Ameeeeiii... É tão bom saber q estou no caminho certo! Lá em casa é tudo conversado, combinado, procuro fazer meus filhos refletirem sobre cada situação e ajudo eles a tomarem suas decisões e fazerem as escolhas, sabendo das consequências. 👍😉
Nossa Daniella! Estou desesperada! Tenho passado por maus bocados com minha filha de 2 anos e 9 meses. Ela é muito geniosa. E eu muito nervosa, bastante intolerante, tenho cometido todos esses erros 😭😭😭. Até agora, sem saber por onde começar. Seus vídeos são incríveis! Muito obrigada, espero que eu consiga aplicar as ferramentas.
Ola! Perfeito. Sempre falei assim com meus filhos. Mas, nunca considerei como uma ferramenta. E vejo o fruto dessa semente que tenho plantado. Parabéns pelos conteúdos compartilhados.
Top!! Mesmo não sendo mãe ainda, gosto muito dos seus vídeos, pois trabalho muito com crianças e você sempre dá dicas excelentes. E eu uso várias rs ;)Parabéns pelo trabalho!
Como lidar com o período de "transição" entre uma fase sem nenhum limite e este aprendizado? As birras e crises de raiva que virão com a negativa em dar o que que a criança está acostumada a ter?
Que possibilidade maravilhosa...lamento nao ter visto antes...É possível começar o "ou vc" aos 11 anos de idade depois de já ter se instaurado uma dinâmica de "se vc" e muita disputa?
Olá Daniella. Amo seus vídeos! Por favor, me informe a partir de que idade o OU VOCÊ pode ser aplicado. Tenho um filho de 2 anos e 1 mês. Ele entenderia este processo? Grata! Bjs
Olá, obrigada pelos ensinamentos! uma dúvida, se a escolha for adiar o banho e na hora de ir dormir depois do jantar vier outra birra, não vira um rodamoinho. ..???? como agir na segunda birra? A que acontece na hora de vivênciar a consequência? ???
E o que a gente faz se a criança insiste 20 vezes em não tomar banho, questionando pq precisa tomar banho (mesmo que a gente explique isso inúmeras vezes)???