Tive um sonho q sao paulo tava em festa pablo marçal ganhou estourado....grande foi a alegria grande é a oportunidade desse povo E uma voz q dizia entremos na era digital... Olha tem grande mistério nisso ...... Pense e reflita nisso ..
Marçal eu regularizei meu título de eleitor. Há uns 16 anos não voto. Dessa vez. Você tem meu respeito e em você consigo enxergar uma realidade justa nessa cidade nesse País. Por ti. Que Deus lhe abençoe cada vez mais. Você e família. Meu voto é o seu. Você irá investir no mais importante em uma sociedade. NAS CRIANÇAS! Olha o relóginho do Menino Theo ! Você irá honrar esse presente Marçal, eu sinto isso Parabéns !!!
Esse MARÇAL é TOP... é um grande PATRIOTA e um grande candidato a PREFEITO de SÃO PAULO; POVO de SÃO PAULO,o homem é esse...🤗👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 BRASIL PÁTRIA AMADA 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 💯%BRASIL👏🤗🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Estou impressionado com a desenvoltura de Pablo Marçal, é pressionado por todos os lados, o cara é bom A esquerda treme, até os filhos de Bolsonaro estão desesperados. Marçal fala a língua do povo, é a nova política contra a velha. Dá-lhe MARÇAL.
ACOMPANHO MARÇAL HA VARIOS ANOS... desde qd ele começou a dar palestras sobre negocios.. procure os videos dele sobre como vencer o medo, empreendedorismo, bloqueios mentais...
@@solangeaparecida4799Tás com nojo do ptlixo né?De Boulos cheirador de pó né e invasor de terras e casas realmente concordo contigo o pt não presta e quem o apoia é da mesma Laila né miglas
Há 03 Anos atras conheci o Pablo Marçal e foi algo muito Estranho, só sei que me motivou com os seus ensinamentos. Uma das Coisas que mais me INTRIGAVA era ele Falar que seria o Homem mais Falado no Brasil nos proximos 04 Anos. ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!
Se a profissao dele e convenver com o uso da oratoria como Arma de manipulacao das massas e preparacao cautelosa para chegar aonde ele quer, ele apenas esta seguindo o que ele tracou. Nao tem nada de mysterious, mas technical de manipulacao. O actual governo, mesmo sem educacao formal, conseguiu fazer o mesmo, por muitos anos, falando o que a sua plateia queria ouvir e manipulando a massa de gado.
Até agora uma das melhores entrevistas que já vi com o Marçal, parabéns gotino pela entrevista,sou de Belo Horizonte MG,de direita e torço pelo Pablo Marçal.SÃO paulo faz um M,28
Esse cara tem o meu respeito,não tem medo de falar nada não foge das perguntas,ótimo plano de governo. São paulo vai evoluir muito tendo o Pablo como prefeito. Agora como a mídia brasileira é nojenta,ataca o cara sem do e piedade,assim como fazia e faz com Bolsonaro até hoje. Mídia imunda se vcs queiram ou não,Pablo Marçal já ganhou essas eleições.Parabéns Prefeito
Também o defendia, mas Bolsonaro é um funcionário público e frouxo. Teve a máquina na mão, não mudou o processo de votação e ainda deixou parte dos apoiadores apodrecerem nas mãos do STF.
@@rafaelsouza8280tbm concordo com vc estava com o poder na mão e não colocou essa gangue de esquerda no lugar deles só falava em 4 linhas O povo saiu às ruas pedindo voto impresso e ele não atendeu e hoje essa gangue está no poder Sou bolsonaro mas ele foi frouxo em muitas coisas,como tbm não indicou pra federal o que era pra ter indicado por causa do cabeça de ovo etc a lava jato não deu continuidade etc
Se você for patriota, não vota nesse cara. O cara bandido, participou de quadrilha e vem falar de Deus? Você tem é bosta na cabeça. Boulos ou Tabata são as melhores opções de longe!
Já fui injustiçado tinha 17 anos fui acusado de roubo e homicídio passei 45 dias preso e provei minha inocência na época porque a mesma hora que estava tendo esse crime eu estava passando por consulta no hospital do Tatuapé mas não quis pedir indenização.
Paz do Senhor Jesus eu sou de Angola, tenho assistido alguns cortes do discurso do Pablo, eu vejo ele tão rápido em dar resposta aos jornalistas esse cara tem uma inteligência excepcional.
PABLO MARÇAL O MELHOR CANDIDATO A PREFEITURA DE SÃO PAULO COM UM PLANO DE GOVERNO SUSTENTAVEL E POSSIVEL DE SER IMPLANTADO TRAZENDO EMPREGOS E MELHORANDO A VIDA DOS CIDADÃOS PAULISTAS.
@@solangeaparecida4799Tá Ganhando bem para ficar o dia todo no RU-vid fazendo comentários...kkkkkk vai arrumar uma louça para lavar o lacradora do inferno
Por ti. Que Deus lhe abençoe cada vez mais. Você e família. Meu voto é o seu. Você irá investir no mais importante em uma sociedade. NAS CRIANÇAS! Olha o relóginho do Menino Theo ! Você irá honrar esse presente Marçal, eu sinto isso Parabéns !!!
Foram 15 minutos (metade do tempo) se defendendo de acusações. Tem que ter muito controle emocional, muita calma, concentração pra aguentar. Foi só pedrada pra cima dele. Com o Nunes o Gotino não teve 10% da agressividade que demonstrou nessa sabatina.
Eu tinha uma enorme admiração pelo Gotino , mas mesmo antes dessa atitude de acusações sobre um candidato ,eu comecei a ver umas atitudes bem contraditórias em várias postagens dele, parece que Gotino faz parte do jornalismo parcial ,mas com muita cautela , acredito que é para não se queimar. lamentável ......
Eu tive a oportunidade de ser mentorada pelo Pablo Marçal por 52 semanas, no programa chamado "Pior Ano da Sua Vida", garanto a todos vocês: ele é muito mais do que mostra as redes sociais. Pessoa muito simples e humilde, que ama verdadeiramente as pessoas. Quando ele se propõe a fazer alguma coisa, já está feito, chega a ser assustador. Eis que surge uma esperança para nossa política tão corrompida e desacreditada.
Gente o Gotino não tem nada haver o trabalho dele e esse e Perguntar ! O texto já chega pronto pra ele fazer as perguntas, mas enfim isso só provou que Marçal e a Cara de São Paulo deixou muito mais Forte , nas acusações ele não desviou o olhar nenhum segundo o cara tem Qualidade
Comum a todos os "jornalistas" que o entrevistaram: NUNCA conseguiram dar sequência na linha de raciocínio que iniciou. Ele sempre respondeu sem deixar brecha para treplicas. PARABÉNS!
Nao. O jurista... Ele tem treinamento para quebrar raciocionos. Koe mano, vamos la. Você pode não gostar dele e nem votar mas estou te falando um fato ué. Ele realmente quebra.@@solangeaparecida4799
ele tem uma facilidade de network e com isso ele logo se tornou presidente de uma das maiores empresa de telefonia do brasil e ja ganhava um salario monstruoso.. lá ele começou como um funcionario tipo como maluco mas em pouco tempo foi crescendo ate o cargo maior e ele passou a dar muito lucro p empresas e logo ele já era pago, p dar consultoria empesariosl com isso ele ganhou muito dinheiro.. ele tb entrou p a area de imoveis e com essa facilidade e otimismo gigantesco dele e logo passa a ser convidado p ser socio.. as pessoa pasasram convidar ele p ser soci desde que ele prosperasse a empresa.. e depois ele ele esplodiu vendendo cursos e palestras na internet sobre esses assuntos empresariais.. hoje parece que tem empresas que pagam milhares p fazer reuniao com ele em poucas horas ... e vale lembrar qeu ele leu centenas e centenas de livros , desde adolescente ele tem a pratica de ler ... e assima de tudo administrador nato, tudo que poe a mao vai p frente..mas isso nao foi da noite p dia, se ele demorou 20 anos p colher os frutos nos tb podemos pensar e projetar nossa vida p daqui 20 anos, o problema é que somos imediatistas ,pessimistas, e desistimos logo no primeiro obstaculo..
claro, roubou banco foi condenado, hoje ganha a vida enganando gente idiota vendendo curso que não funciona pra nada e cobrando os olhos da cara, só pra almoçar com ele tem q desembolsar 5 mil, olha o tanto de trouxa que deixam ele cada vez mais rico kkkkkk
Gosto do Marçal, mas, é perceptível como ele desvia das perguntas quando envolvem certos assuntos sobre o seu passado, e como um vendedor de ilusões, adoça a boca dos seus pretensos eleitores, e com histórias dos seus feitos, fortuna e teorias da prosperidade. Nada é fácil na política brasileira, o sistema é f... Mesmo afirmando que vai fazer, sem um bom alinhamento político, com pessoas honestas, nada se mexe nesse Governo. Torço por um Brasil melhor, sempre.
@ViagensAmazonicas nesse video e nos demais sempre fazem as mesmas perguntas e ele responde a todas com a mesmas respostas. Vc por acaso assistiu o video para afirmar essa asneira q vc disse?
@@solangeaparecida4799 a iludida aí do comentário gosta de ser feita de trouxa ,acredita em um pilantra desse ,ainda bem que ela não vota em SP num é Solange.
É sim 😂😂😂 Arregao E ainda pq era pro povo hein que ia processar a Globo e Natuza kķkkk Ficou pianinho perto dela 😢 mas com a família Bolsonaro é corajoso 😂 NOJO
Marçal pão, quanto mais bate, mais cresce. Sou Bolsonarista e sei o que tô falando, Bolsonaro tá perdendo prestígio por causa disso, não pode esquecer que seus eleitores são fiéis, porém não são burros, não nos decepcione #SouDireitaEscolhoMarcal28
Votei em bolsonaro e não voto mais não sou igual petista que ama o Lula, eu amo o Brasil e não o político bolsonaro Lula etc tem que ser bandido da política chega desses politiqueiro....
Eu também, apoiei o Bolsonaro, inclusive fui ameaçado de morte, por que disse que o Lula , nunca ajudou o nordestino, nas eleições de 2022, e hoje não apoio mais o Bolsonaro, não sou Burro, igual petista!@@vanderliAlvesRodrigues
Paulistas, é uma questão de inteligência! Marçal é risco? Em relação aos demais candidatos não há riscos, porque sabemos quem são, e já mostraram o que são. Olhem a vida pregressa deles. Prefiro correr risco vendo na gestão da cidade um bom e bem sucedido gestor. Torno a dizer, os demais já sabemos o que farão, portanto, não é risco é fato.
Orem por ele, pois o PCC não é algo que alguém possa enfrentar Marçal já está em risco Que o Senhor possa conceder livramentos através da misericórdia dele