REGRAS PARA OS CANAIS DE CORTE!!! >> Somente depois de 24h passadas da hora que começou a live que estão liberados os cortes. Não usem títulos mentirosos! iremos derrubar os canais que desrespeitarem as regras. Obrigado.
O Paulo Ricardo foi meu cliente por aproximadamente um ano, eu o via às vezes, toda semana ou a cada 15 dias... (Em 2001, só para contextualizar rs) Pensem num cara super simpático e de boaça... Nada estrela! E bonito de fato kk
Paulo Ricardo aparenta ser um cara gente boa. Quem hoje tem menos de 35 anos não faz ideia do que foi o fenômeno RPM, um sucesso curto porém intenso, como tem que ser o rock n' roll.
Acho que o Paulo Ricardo não tinha noção do qto ele era sexy, além da inteligência e talento. Hj tem um bando de pangarés super montados, feios iguais ao cão fazendo pose, caras e bocas de sexy. Paulo Ricardo era bonito e naturalmente sexy. Vejo alguns homens hj e nem sei o que penso😂
Imagina… eu tenho 25 e sou dooooida por RPM. Fez parte da minha infância com meus tios e avós que assistiam demais, acompanhavam… seeeempre admirei o Paulo Ricardo
Época maravilhosa para o rock nacional, bandas que marcaram minha vida totalmente, RPM, Barão Vermelho, Legião Urbana, Titãs, Ultraje, Ira, Capital Inicial, Camisa de Vênus, Blitz, Paralamas... putz, foram tantas que é foda lembrar, nostalgia pura, sensacional esse podcast!! (aliás, anos 80 e 90 para a música mundial e para o rock principalmente, foram as melhores décadas!!)
Os formatos curtos e editados de programas de entrevista não davam tanta chance para que os artistas detalhassem sua trajetória com esse prisma tão pessoal (com algumas exceções). Não à toa que o podcast ta bombando!! Deveríamos aguardar alguém da Blitz, Paralamas, Titãs, Capital Inicial, Legião Urbana e Barão Vermelho para coroar essa fase nostálgica ??! Arrepia aê, Vilela… vc está com a faca e o queijo na mão 😉
Assistindo aqui, acabo de me lembrar eu e minha irmã Flávia comemorando que conseguimos gravar London London da radio pra nossa fita cassete 😂😂 nostalgia!
Sempre torci o nariz pro Paulo Ricardo embora tenha curtido o rpm. Essa entrevista mudou minha opinião errática, graças ao Vilela e ao inteligência. Top!
Melhor show que fui na minha vida.... e já agora a pouco... uns 3 anos.... passei uma semana com os quiabinhos da perna doloridos de tanto de pulei... foi massa
Que entrevista, Vilela! Viciante! Apesar de ser contemporânea do RPM, não sabia que o PR é um cara tão inteligente assim e com tanto conteúdo e background. Obrigada!
Sou MUITO privilegiada de ser desta geração. RPM, Cazuza, Engenheiros do Hawai, Renato Russo, Capital Inicial, Titãs... MDS!!! O MELHOR ROCK BRASILEIRO, que a minha filha ouve até hoje. TUDO DE BOM!!!!
Como eu queria ter vivido os anos 80. Que massagem pros ouvidos ouvir alguém falando um Português correto. Ele tem muito conhecimento sobre a música. Delícia de entrevista.
Rogério, estava assistindo meio tardiamente PAULO RICARDO !!! Esse Ícone de nossa juventude e o “Príncipe Encantado “ de todas nós !!!🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Paulo Ricardo é a própria entrevista, ele já sabe tudo que tem q falar sem precisar de perguntas hahaha, muito maravilhoso, meu crush da adolescência, sempre galã e eterno rock star. ♥️
Bela entrevista. Me emociona de tentar imaginar sesse encontro na porta de uma danceteria de Renato, Cazuza e Paulo Ricardo. Vilela essa semana foi nota 10 !!!
Latitude na 23 de maio foi o primeiro de muitos e muitos shows do RPM que eu fui. Onde RPM tocava, lá eu estava…. Shows, discos, revistas, posters, era uma loucura maravilhosa… Paulo Ricardo era (e ainda é, com o mérito do passar dos anos) lindo! As memórias são tão claras que parece que foi ontem .. good times💥
Fui num show do RPM em 1985 em Lavras/MG onde pela primeira vez teria os canhões de raio laser no show. Nossa foi uma viagem. Muito bom. Anos 80 foi tudo de bom e pude acompanhar tudo ao vivo e em cores. Foi um privilégio. Só quem viveu para saber.
O Paulo é de uma energia muito boa! Lembro demais do sucesso nos anos 80 tocando nas rádios. A Live feita na casa dele no período da pandemia foi muito massa! O cara conta as histórias com uma cronologia genial!
Quanta nostalgia, eu era alunicinada por RPM com 11, 12 anos, aliás tenho guardado o vinil. Que época sensacional a galera da minha geração ( tenho 45) viveu.
Caramba, como o papo sobre música e bastidores fluiu! RPM e Paulo Ricardo são referências da música brasileira e esse bate papo só reiterou a grandeza de ambos. Parabéns, Vilela, pela condução e Mandíbula pela operação!
Excelente entrevista ,,com esse grande artista ,,tenho seus discos ,foi trilha sonora da minha juventude rolava muito RPM,salve rock brazuca..Valeu..abrs.👍
Melhor parte foi quando Paulo Ricardo explicou o q aconteceu com as músicas do q seria o álbum NOTURNO de 1993. Os fãs precisavam desse esclarecimento!
Foi muito bom ouvir mais sobre uma época de ouro para mim (1982-86, quando eu tinha 8-12 anos). Período marcante, colorido, musical, que saudade... Paulo Ricardo é muito culto e contou excelentes histórias, muito bom mesmo!
Graças a Deus!Graças a Deus!Graças a Deus! Consegui ver o RPM ao vivo com a formação original em Curitiba no teatro Positivo. Pra mim RPM sem P.A e Paulo não existe.
Eu gostaria muito de ter vivido na década de 80 com a idade que tenho hoje (27 anos), pra ver justamente essa mudança, esse estouro da música, do rock nacional. Conheço o Paulo Ricardo e o RPM por causa da minha mãe, temos cd em casa, tudo ! Ela conta que quando os caras estouraram, só sucesso ! Todo mundo ouvia !
É realmente lamentável ver um comentário tão medíocre. Falar que um artista enlouqueceu por ter uma opinião política diferente. Acho que os verdadeiros doentes são aqueles que pensão que a verdade deles se aplica a todos.
Entrevista maravilhosa, em que o Paulo Ricardo simplesmente foi falando, o Vilela nem precisou fazer muitas perguntas. Um cara qu tem muita história pra contar, conteúdo de sobra 👏👏
Nasci em 78 ..e graças a minha mãe amar rock.musica de qualidade...só ouvia isso na infância!! Hj não consigo ouvir quase nada ruim...amo rock de anos 80...e o Paulo Ricardo..além de tudo..sempre lindooo
Meu Deus! Que delícia de entrevista. Pude relembrar muita coisa boa. Inclusive, que pedi para a minha turma da escola o k7 do RPM de presente para me aniversário de 15 anos. Maravilhoso. Valeu Vilela!
Vocês sabiam que as músicas dos desenhos desanimados da Msrvel, em português, eram cantados pelo MPB-4 em início de carreira? E que o locutor das histórias era o Léo Batista, locutor esportivo da Globo? Pô, mas não falemos mal daqueles clássicos desenhos desanimados, pois eram simplesmente os desenhos dos quadrinhos originais de gênios, como Jack Kirby, e outros… Fanzasso do Paulo Ricardo! Minha segunda namoradinha me deu de aniversário, em 1986, o LP dele, cujas músicas embalaram nosso tumultuado namoro, bem ao ritmo da energia daqueles anos. O RPM chegou e superou todo o resto! Algo aconteceu, energeticamente, naquele período doído que, de repente, chegou ao fim. Não foi só pro RPM… Foi pra tudo! O RPM veio no ápice de tudo. 1986, para quem viveu, foi um ano de muitas coisas maravilhosas que nos foram subtraídas. RPM foi uma das melhores. Obrigado, Paulo Ricardo.
Sou de fevereiro de 76. Em 86, toda casa (pelo menos das pessoas de bom gosto que eram amigos da minha família) tinha um LP Thriller, um Money For Nothing, e um Rádio Pirata Ao Vivo (algumas também tinham o clássico MenudoMania, rs). O RPM viveu algo próximo a uma Beatlemania. Tinha álbum de figurinha, especial pra TV, todo mês no Globo de Ouro, foi sensacional. Ah, e foi muito legal ouvir o Paulo falar da Somtrês, tenho até hoje dezenas de revistas (sobre equipamentos) e revistas-pôster gigantescas das bandas que amo (de James Taylor a Venom!). O que mais gosto é o do Kiss, pois saiu aqui pouco antes do show deles no Brasil, já com as fotos com Vinnie Vincent e a bateria- tanque do Eric Carr.
RPM foi um furacão !!! eu amava !!Paulo Ricardo foi minha primeira "paixão"... esperava uma entrevista mais detalhada daquela época, das coisa boas e tambem ruins de por exemplo pq da briga mais detalhadamente, do submundo em que eles viveram e claro de momentos maravilhosos!! Paulo Ricardo é muito inteligente e saca muito no mundo da musica. apesar de ter deixado a desejar ( na minha opinião ) Parabens pela entrevista !!!
Paulo Ricardo é sangue! Eu colecionava os posters da Som Três que vinham com ótimas matérias falando sobre as bandas. Ele era um dos autores dos textos. Fera!!