Professores, boa tarde! Poderiam disponibilizar o artigo com que a aula foi embasada? Estou fazendo um trabalho de conclusão de pós-graduação sobre o assunto e achei a aula de muito grande valia para mim! Obrigada desde já!!
Muito bom a exposição de vocês, nesta semana uma senhora quis "muito experiente" na estética disse que auto aplicou injetável e fazendo propaganda do produto na sua rede. Chego a conclusão que experiência não quer dizer muita coisa quando o assunto e like ou fama. Obrigada por vocês existirem 😊, compartilhando esse vídeo.
Parabéns, temos que ficar alertas sempre antes de usar as novidades do momento, pois nem sempre são novidades o marketing é capaz de tudo e nós mesmos nos deixamos se enganar as vezes 😊😊😊
Parabéns pelo vídeo, me propuseram esse procedimento e essas informações foram muito esclarecedoras. Gostaria de saber como está a situação hoje do registro do produto na Anvisa continua cosméticos? Tentei consultar mas não apareceu nada mos registros, posso não estar pesquisando da forma correta.
Amei o que vc falou sobre quão robusto é ou não o artigo científico a respeito desse produto ou do jejum intermitente Vcs são dms adoro assistir as brisas q vcs falam
Maus pelo que minha esteticista me falou PDRN e só um estimulador de colágeno, não tem nada haver com botox...apenas tratar a oele para receber um botox..
Eu devia ter visto antes esse vídeo, vendi para uma cliente, ela teve reação alérgica! Ainda bem que uma reação tranquila! Me deixei levar pela farmácia! Um erro que jamais se repetirá! Joguei fora os produtos! Um prejuízo de mais de R$1.000,00… mas não tem dinheiro que compre dignidade e credibilidade!
@Instituto_Velasco se ocorrer algo irregular existe o Conar que aciona a agencia pra se posicionar e pode sofrer multa e processo e tem também o Procon. Se a agencia é uma Horse Organ ela e a industria são acionadas judicialmente e respondem juntas pois ela é um dpto da empresa e não uma agência independente com vários clientes....do mesmo jeito que existem medicos e dentistas de carater duvidoso, existe em outras áreas também, só que se um medico ou dentista erram por ganância, o prejuizo não fica só no bolso da pessoa e sim na saúde. Achei uma agressão desnecessária denegrir os publicitários pra destacar um video ou assunto....de certa forma é um articio de baixo nível pra quem quer aparecer. Sinto muito dizer isso e espero que se retrate e pense a respeito.
Acho que não temos o que retratar sobre o falado... Entendeu que a questão do publicitário é uma piada? A empresa age de má fé o tempo todo. Tadinho do publicitário que trabalha pra eles que é obrigado a divulgar coisa errada... Desculpe Vivian, mas não responderemos mais estes pontos não.
Exatamente. O que colocamos em pauta foi o registro irregular, não a qualidade do material ou dos efeitos. Preste atenção no contexto da aula. Não vamos aplicar enquanto estiver irregular... Tem muito médico (e outros profissionais) que entram na onda e acham que o produto é milagroso porque o marketing diz isso, só colocamos que a empresa age de má fé nesta questão.
Pelo discurso vcs não sabem o que é House Agency e nem sabe como muitas industrias farmaceuticas e de cosméticos trabalha e formula seus rótulos, embalagens e bulas. A maioria é feita num setor ou depto de criação dentro das industrias....os publicitários são obrigados a seguir o que o fabricantes orienta. Tanto é verdade que diznte de um processo judivial de efeito colateral de uma formula, é o fabricante que responde e não a agencia de publicidade pois a agencia tem as provas das informações passadas pelo cliente. Agencia de publicidade não é empresa de auditoria e nem de investigação de qualidade e controle....helllooo !!!
Entendo o conceito de house agency, mas vamos lá: eles vão utilizar dados do revendedor/fabricante para fazer o marketing do produto, certo? Se falam pra usar o produto do jeito X, o marketing vai divulgar o uso do jeito X, certo? Mas o que acontece quando, de má fé, a revenda (que é o caso no vídeo) fala pra divulgar um produto do jeito errado, irregular?
Entendo que o marketing não é o culpado, mas quem orienta ele sim. Agora, relaxa e entenda a piada de quando digo que quem faz a propaganda vai pro inferno...
Uma vez fui em um aquário minha filha, na época estava com 6 anos, e ao ver um boneco de pinguim que mostravam todos os orgãos dela ela me perguntou: "Papai, este é o corpo humano do pinguim, né?", porque ela viu semelhanças com o corpo humano que estava aprendendo na escola. Daí veio a piada do video.