Achei bastante emocionante esse comentário: "A gente nunca te proibiu de entrar em nosso mundo. Voce que excluiu-se sozinho. Mas, ainda ha tempo de voltar e entender que todo mundo e igual". Muito bacana.
Que programa maravilhoso! PARABÉNS e GRATIDÃO! Quatro Pessoas lindas que exalam humanidade(s). Tínhamos a Pepita, agora, temos a Pepita MÃE, a qual tornou-se ainda maior por esse estigma da maternidade. Nanda e Lore, vocês são mágicas e Kayque, você é um exemplo a ser seguido. "VIVA TODA FORMA DE AMOR" by Lulu Santos.
Exatamente... Falar que é de outra época e não consegue entender é muito fácil, mas, como a Rita Von Hunty disse, aprender a usar o PIX a pessoa aprende.
Maravilhoso o programa!!! É muito inspirador e tocante vermos tamanha representatividade para nossa comunidade em locais de destaque, falando mesmo, cheias de orgulho, que se posicionam e transmitindo muito amor. Família, na verdade, é isso, respeitar e amar! Embora ainda seja lenta, aos poucos, pessoas como a Pepita, o Kayque, a Lorelay, a Nanda e os aliados da comunidade ajudam a desmistificar e normalizar nossas existências nessa sociedade ainda tão preconceituosa. Parabéns a todos os envolvidos no programa. Foi lindo demais!!!
Pepita como sempre acabando com tudo, destruindo nossos corações e nos transformando em apenas AMOR, obrigado por existir e mudar o mundo com seu jeito especial de ser, sabemos que por traz de tudo isso, todo esse respeito, amor, carinho, tem muita historia de superação. Agradecer ao programa por esse presente-
Se somos seres humanos, pertencentes a mesma espécie, qual o problema da pessoa ser parte do grupo LGBT? Porque esse preconceito, se a escolha é da pessoa? O que vai refletir na minha vida , se ou outro escolher ser gay e tal... Não consigo entender! De verdade!
Ela disse que queria ter uma menina???? E se a criança crescer e quiser transicionar? ELa disse tbm que queria ter filho por medo de ficsr sozinha na velhice???