Quando esse álbum lançou estávamos começando a namorar e você me mandou essa música, como quem diz: "me obriga a ficar, pois não sei escolher". E andávamos pelas ruas perto da escola com a liberdade de quem pode escolher qualquer caminho, pois não quer chegar a lugar algum. Dançávamos sob o tapete de sua casa, onde os minutos passavam corridos: eu precisa voltar para a minha. Não lembro bem quando foi que percebi que não ter caminho era estar perdida, quando foi que a vida pediu mais que nossa mania de matar o tempo. Alguns dizem que amadurecer é assim, eu me sinto enlouquecendo. Nenhum dedo nos puxou de volta e a vida seguiu rodando nessa rotina cansativa. Sinto falta de todo esse amontoado de dias (4 anos), da escola, de você me sorrindo. Que bom que acabou!
Cara, você é maravilhoso!!!!!!!! Amo sua música, sua voz, amo você! há um ano te vi no Miragem em João Pessoa e quero te ver de novo. O nordeste te ama! :)
Que Talento meu Deus, Parabéns Rapaz! Fico orgulho e já ouvi umas 50 vezes, não consigo parar. É tudo perfeito 'Letra, melodia, harmonia, efeitos" Tudo!! Parece um sonho, um Mantra". Uma ideologia de vida.