oi Cláudia boa noite amo plantas se eu pudesse morava no meio de jardim mais não tenho condições de manter um jardim Dulce Barro Branco Barra do corda Maranhão
Oi, Esqueceu da minha preferida que tenho aqui em casa também a Sapatinho de Judia, essa na minha opinião é uma das trepadeiras que tem o crescimento mais rápido e também uma das florações mais lindas que já vi junto com a Jade.
Claudia, sempre que vou na rua observo várias árvores e plantas. Você poderia fazer um vídeo de plantas q pegam por galho pra ajudar a gente a pegar mudas
Pensando em "roubar" galhos pra replantar, ne' ? kkkkkkk Ja' pensou se cada cidadao de uma cidade tiver a mesma ideia ? kkkk Nao vai ficar pedra sobre pedra , ops... arveore sobre arvore que nao seja depredada ...
Venho pesquisando ha dias o nome da primeira trepadeira que vc mostra neste vídeo. Pois tenho dela aqui e quero cultivar em outro local. Muito obrigada pela informação. 🥰🌷
Oi Claudia! Tudo bem? Ótimas informações sobre as trepadeiras. Mas tenho curiosidade sobre uma em especial, a sapatinho de judia. Vc tem informações sobre essa espécie?
Amei Claudia, Tu sempre nos trazendo ideias criativas. Pretendo fazer um pergolado, agora já tenho idéia de qual trepadeira usar. Gratidão muita luz na Tua caminhada. Bjcas
Todas lindas....um sonho!!! tenho Lágrima de Cristo no jardim, mas gostaria que ficasse também na grade aqui de casa....fiz uma muda, mas não deu certo!!!
Bom dia Cláudia , amei todas ,aqui em casa tenho a dipladenia e lágrimas de Cristo , obrigada pelas dicas ,mais todas são lindas , sempre arrasando nos vídeos parabéns.🌹🥀🌷🌺🌸🏵️
Oi, Cláudia! Parabéns pelo vídeo! Qual delas não atrai abelhas? Sou alérgica à picada delas, mas quero muito cobrir uma pequena pérgola com flores! A lágrima de Cristo cai muitas folhas no inverno? A pérgola é num terraço de prédio a pleno sol! 😊
OLÁ CLAUDIA,AMEI O VÍDEO PRINCIPALMENTE COM AMORAS ,E PRIMAVERA VARIEGATAS,BEIJOS DEUS ABENÇOE TODA SUA FAMÍLIA OBRIGADA.GOSTARIA QUE MANDASSE UM BEIJO PARA MIM GIZELA-IVAIPORÃ-PARANÁ.(SUGESTÃO OUTUBRO ROSA ,PLANTAS COM FLORES ROSA).
Olá Claudia. Tenho uma fonte dessas de se colocar encima de mesa de canto, dentro de casa. Enjoei dela mas queria fazer furos no fundo e plantar alguma florzinha de pequeno porte. Pensei numa trepadeira, mas como vi no vídeo, elas ficam grandes. Acho que não é uma boa. O que vc me indicaria?
Gostei do seu "deixe o gostei" melhor do que aquela palavra em inglês que a gente fica repetindo porque a imprensa fica divulgando como se fosse português.
Cláudia eu tenho a lágrima de Cristo na cor branca com vermelho.....e tenho a DIPLADENIA Tenho muita vontade de ter a jade, ela é muito linda.... Mais aqui na minha região não tem. Eu amei todas as trepadeiras....Também tenho a bouganville, só não é varie gata.
Olá minha amiga, Eu tou adorando de ver essas maravilha aí muito bonito parabéns, Eu já sou seu inscrito e convido você para vim fazer parte do meu pequeno canal também blz amigo Deus abençoe sempre.
Oi minha linda estou emocionada com tantas trepadeira linda, amiga como eu fasso pra conseguir mudas ou sementes da planta Jade das cores que tem, eu amo essa planta mais aqui na minha região ainda não vi, muito lindo seu jardim tudo tudo é muito lindo, seis bichinhos, eu amo ficar assistindo tudo o que vc posta obrigado amada fica com Deus 😚😘