Nao sou religiosa mas senti algo tocar no meu coração de uma forma tão forte, que decidi fazer uma oração. Nossa foi louco. Gratidão... esse comentário foi feito 2021 Hoje 2023 me converti Deus é suficiente e único
Que top é assim mesmo, não precisamos ser religiosos para orar apenas ter fé que Jesus está do nosso lado para nós ajudar. Então podemos falar com ele a qualquer momento
Sou Arquiteta e Urbanista, Cristã, deixo aqui REGISTRADO que não sou mais a mesma depois desse PODCAST , acompanho o trabalho de tiago Brunet há muito tempo, do Joel a pouco,(e admiro os dois) mas hoje a forma como o Tiago expressou, como o Joel conduziu a entrevista me fez chorar, rir e gritar (gritar mesmo), minha alma quase saiu pela boca, foi cada insight, pela primeira vez depois de 6 anos de conversão entendi sobre Alma, Corpo e Espírito, eu parava a entrevista, falava com DEUS, voltava, escrevia, meu DEUS foi algo Divino, Libertador, espero um dia conhece-los pessoalmente e honra-los, porque a partir de hoje minha VIDA PROFISSIONAL VAI MUDAR, VAI TRANSBORDAR e eu vou viver o meu PROPÓSITO!
Tiago é assim a vida de quem ele toca é transformada, eu já era cristã, mas depois de conhecê-lo e estudar com ele meu espírito e minha fé foram elevados a um nível que eu jamais imaginei.
Esse mesmo preconceito, todos tem com a Bíblia, até lê-la e colocá-la em prática! Conhecerás Jesus de Nazaré de perto e entederá o verdadeiro sentido da humanidade.
Faço parte de um grupo no zap de desafio só de mulheres . E todo mês a gente ler 1 capítulo de um livro da bíblia até concluir. Se quiser participar,te passo o zap. E de vez em quando rola sorteio de livro ou bíblia
@@veonicafrancelino4913 Faço parte de um grupo no zap de desafio só de mulheres . E todo mês a gente ler 1 capítulo de um livro da bíblia até concluir. Se quiser participar,te passo o zap. E de vez em quando rola sorteio de livro ou bíblia
Vindo aqui 1 ano depois pra dizer q conheci o Tiago através dessa entrevista pq já seguia o Joel. O q eu posso afirmar é que minha vida é outra! Me aproximei absurdamente de Deus. Pra Glória de Deus!
@@ediprudencio que benção mais uma parabéns que vc venha aprender muito querida 🥰Deus te abençoe é o melhor livro do mundo quantas vezes que eu precisava de uma palavra e a Bíblia foi a melhor resposta para o meu coração ❤️ 📖 Salmos 119:11-16🙌🙏
Tiago Brunet é a pessoa que mais admiro, um homem sábio. Não perco um café com destino, nenhuma pregação… entrei nesse podcast por causa dele! Não há um dia sequer que não aprendo com ele! Ele emana Deus de uma forma jamais vista! Louvo a Deus pela vida dele! Obrigada Tiago Brunet, vc é necessário!
Por causa de você Tiago Brunet eu completei a leitura do Livro de Ester (Bíblia) Nunca tinha terminado um Livro . Não sou religiosa mas minha espiritualidade está crescendo. Venho te escutando todos os dias pelo RU-vid (café com destino). Vc me fez enxergar a Bíblia com outros olhos e outro coração 🙏🏼 obrigada
Acordei chorona hoje, pensando o que eu estou fazendo da minha vida .. e procurei seu canal pq sempre tem vídeos que me motivam a continuar dando meu melhor em determinadas áreas da minha vida. Mas vir aqui hoje e ouvir esse vídeo foi transformador, mudou meu dia. Chorei litros e lavei a alma . Obrigada por isso 🙏🏼🙌🏼
Estou passando por uma fase muito complicado na minha vida agora ainda em 2023, sem trabalho, aluguel atrasado, água e luz sem pagar, devendo, relativamente no pior momento da minha vida, meu 2022 foi um caos de muitas dores emocionais. E tudo que escutei nessa conversa com Tiago Brunet foi muito espiritual que sentimos através da nossa essência que cada um tem dentro de você. E acredito que assim como Deus mudou a vida de muitas pessoas aqui, ele pode mudar a minha também. Acredito no poder da oração e no mais ele nos acrescentará, todos tem uma missão, sua essência divina te ajudará a encontrar a sua. Jesus te ama.
Estou no mesma!! Exatamente. Mas agora com muita mais esperança e vontade de mudar essa fase. Tenho duas filhas lindas e aprendi que jA tenho tudo mesmo. Obg pelo podcast e pelas respostas daqui. #gratidao
Eu estava um caos tb. Uma vez sonhei que Deus me dizia para buscá-lo primeiro. Então, aproveitei a fase do desemprego e problemas emocionais para me dedicar a estudar a palavra de Deus, para orar, ter mais intimidade com Deus. Depois Deus abriu as portas para mim. Aprendi que Deus deve ser a nossa prioridade, sempre procuro fazer meu devocional e pagar meu dízimo, pois agora eu posso. Deus me deu um bom emprego.
Quero compartilhar que esta é a segunda vez que ouço este Ep do podcast. E realmente, na primeira estava em Sp quebrado e cheio de dúvidas sem saber o que iria ser de mim. Hoje eu e minha esposa moramos na praia, numa das cidades mais lindas do RJ, num apartamento que eu jamais teria condições de pagar, tenho um emprego que amo e sou muito grato e feliz por Deus ter tido misericórdia de um ser tão minúsculo como eu e me ensinado a viver de acordo com princípios.
Confesso que relutei pra ver esse podcast com Thiago Brunet, sou cristã e por não conhecer a fundo a história do Thiago, acreditava que ele usava a palavra de Deus pra ganhar dinheiro. Mas hoje estava vendo o Joel conversando ao vivo com o Ivan e mudou pra esse vídeo, estou revendo meus conceitos pessoais e sentindo muita empatia e respeito pelo que o Thiago esta falando, por amar a palavra de Deus senti muita verdade na sua fala, todo meu respeito por vc Thiago e peço desculpas mesmo sem vc me conhecer. Deus abençoe muito mais a vida de vcs.
Não julgo mais ninguém, principalmente antes de conhecer- lógico que após conhecer - posso pelo meus princípios querer essa pessoa próxima ou não. Isso ocorreu com Tiago, positivamente- desde da 1ª vez que o escutei. Porém com outros que vez ou outra me proponho a escutar , não sinto essa empatia … e vida que segue ! : )
Que lindooooo esse relato sincero!!!! Ha anos os vídeos dele apareceram p mim e eu tbm nao assistia... bastou ver 1 pra minha vida virar a chave... hj não perco nada do Tiago!!!!! Sempre lembro das falas dele nos meus momentos... Deus usa o usa muito!!!! Benção e sabedoria pura!!!! Sigo firme no meu destino profético e em breve serei Juiza de Direito e sei que vou ser usada por Deus no caminho!!!! Como ele disse numa pregação, Deus está recrutando pessoas de coração puro pro alto escalão da sociedade para, por meio de sua autoridade, vai evangelizar e inspirar uma nação!!!!!!!!! Obrigado por isso... estava desanimada mas agora tenho clareza!!!!!!!
@@shalommaravilha131 tbem passei a acompanhar todas as pregações do Tiago, ouço todos os poodcast e semana passa chegou o livro especialista em pessoas, esta agregando demais na minha vida...gratidão a Deus, por ter usado o Tiago, e tbem estar nos usando na sua obra. Deus abençoe vc e sua família 🙏🙌
¡Gran video! pero dirijamos nuestra atención a algo productivo. Dada la forma en que se está moviendo el mercado, en general mantendremos la posición por más tiempo que 2030 para obtener ganancias. Creo que un video sobre "Cómo obtener ganancias del mercado actual" será más efectivo. Quiero decir, he oído hablar de personas que hacen hasta 250K en unos pocos meses y me gustaría saber cómo.
Así es, comencé a invertir en algún momento de 2018 y, a fines de 2019, obtuve una ganancia de más de $750 000 sin ningún conocimiento o habilidad de inversión previa. Básicamente, solo seguía las pautas establecidas por el asesor financiero que uso, por lo que no necesariamente Si necesita ser un inversionista perfecto o hacer el trabajo duro, solo tenga la guía de un profesional.
¿Cómo se puede encontrar un corredor ingenioso? Compro la idea de emplear sus servicios, es una pena que las caídas del mercado últimamente se hayan convertido en una especie de hábito para las acciones.
John Joseph es el asesor de corretaje. Ha sido de gran ayuda y su tutela me ha llevado a una mayor comprensión de la generación de ganancias. El comercio de criptomonedas es una inversión en moneda digital que puede generar buenas ganancias con el tiempo.
Creo que me encontré con este nombre, John Joseph, de camino a trabajar en los carteles publicitarios y, en cuanto a su eficacia, ¿cómo puedo contactarlo, por favor?
Ontem a noite pedi a Deus um sinal pois eu não consigo me ver como membro de uma igreja mas sinto que preciso buscar mais e mais Deus e tudo isso acaba me deixando confusa e hoje, me deparo com este podcast…. Obrigada Deus!!!! ❤
Uma brasa isolada tende a se apagar. A igreja, feita por pessoas imperfeitas pois perfeito somente Deus, tem a função fortalecer nossa fé, ajudar nos momentos difíceis e aprender mais de Deus. Um pregador, por melhor que seja, não pode ser idolatrado, pois idolatria é abominação para Deus. busque uma igreja que a aceita com suas imperfeições e siga a orientação de Paulo: suportai com amor uns aos outros. Deus a abençoe.
Rs Tiago tá num nível espiritual tão alto que as perguntas são fáceis , o jota fazia cada pergunta ao olhar humano pra quebrar a cara ele transformava a resposta em sabedoria edificante .
Certa vez quando criança minha mãe contava histórias de quando jesus andava pelo mundo . Sempre pedia pra repetir. A pouco tempo atrás tive uma gripe muito forte a três anos atrás. Fui ao médico tomei antibiótico e outros medicamentos. Era pra tomar dez dias o antibiótico no sétimo dia continuava a febre e calafrios .acordei três horas da madrugada pra ir ao banheiro.na volta pra cama lembrei que aquele horário era uma boa hora pra falar com jesus. Pedi muito pra ser curada pois tinha minha mãe doente que nessecitava de cuidados pedi com muita fé fiz minhas orações no dia seguinte a febre foi baixando parei o antibiótico e fui curada em nome de Jesus. Aqui está meu testemunho, minha fé me curou. Não era uma gripe comum pois fiquei 20 dias de cama.
Hoje faz uma semana que tive uma dor forte subitamente e sem motivos, a ponto de eu pensar que morreria, mas liguei para minha mãe e pedi oração e graça a Deus passou como se fosse uma mão tirando tudo!
Achei linda a humildade do Joel em estar mais em silêncio, aprendendo e absorvendo o que o Tiago, como autoridade no assunto, dizia. Tantos outros estariam numa conversa disfarçadamente "educada", porém perceptivelmente cheia de resistência (coisa que acentuando se fala de fé, principalmente em Jesus). O Joel conduziu a entrevista de forma excelente, e o Tiago, como sempre, derramando uma sabedoria que a gente não cansa de ouvir e ainda carregada de uma unção de cura e de libertação. Tremendo! Parabéns aos dois.
Pelo o que percebi meu lugar na eternidade está garantido 😊 agora falta eu realmente reinar na terra. Desde que eu descobri o princípio de honrar pai e mãe, mas tb olhar para outras pessoas e entender que elas só me deram o que podiam, minha vida mudou para muito melhor. Agora estou no processo de não me importar com o que outros pensam pq isso já segurou de mais o meu sucesso na terra. Gratidão pelo conteúdo.
Faço parte de um grupo no zap de desafio só de mulheres . E todo mês a gente ler 1 capítulo de um livro da bíblia até concluir. Se quiser participar,te passo o zap. E de vez em quando rola sorteio de livro ou bíblia
“Pra dar certo tem que estar na Bíblia”! É verdade, comecei lendo vários livros de alta performance e desenvolvimento pessoal… e agora lendo a Bíblia encontro todos os princípios que estavam naqueles livros direto da fonte.
Melhor podcast de todos os tempos. Nunca vi alguém falar de Deus de uma forma tão natural e sem querer impor algo aos demais. Parabéns Joel pela condução, sempre ouvindo e deixando o convidado brilhar. Abs
Por minha mãe ter honrado os pais dela, ela viveu aproximadamente 12 anos a mais que os demais filhos, isto é, irmãos dela. Ela partiu no dia que fez 96 anos.🌻🌻🌻
Fui a uma palestra de Tiago Brunet em Recife, antes de ir pedi a Deus uma mensagem para o meu lado mais fragilizado naquele momento... Ele a trouxe, me emocionei profundamente. Só gratidão.
1. Se você fazendo tudo certo é difícil, imagina começando tudo atravessado 2. Pq beber água do rio se eu tenho acesso na fonte? 3. Orar é como investir nas ações certas 4. Quando tudo tá dando errado é o destino que Deus escreveu pra você 5. O pai não mostra pro filho o brinquedo que ele não pode acesso 6. Religiosidade não é espiritualidade. Ambas são necessárias e dispensáveis a depender do seu momento 7. Não faça uma "m" enquanto ainda está colhendo as "m" que fez 8. A Bíblia é a lei que rege a humanidade 9. Tudo que o homem plantar, certamente ele colherá 10. Quem ou medita está 86% a mais blindado contra a depressão e a ansiedade crônica 11. Enquanto há vida, há esperança. Não importa o teu passado. 12. Se ter Jesus é bom, pq tem que enfiar goela abaixo dos outros? 13. A Bíblia diz que devemos orar pelas autoridades. Não combatê-las. 14. "Dar a outra face" é "não-violência emocional" 15. Quem quebra princípio não fica de pé. 16. Não importa se você sabe bater, o que importa é o quanto você aguenta apanhar e continuar de pé. 17. Sabedoria e saber resolver problemas sem criar outros 18. Como conseguir resultados: Constância, coerência e a graça de Deus para resolver problemas. 19. Todo mundo quer a solução não importa de onde venha. 20. Quem para de aprender já começou a morr3r 21. O justo floresce como a palmeira. Quanto mais "vento" na vida do justo, mais ele produz frutos porque a seiva sobe. 22. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Toda libertação está na verdade.
Assistindo mais uma vez!!!! Esse cara é fantástico.... Sou evangélico e já trabalho indiretamente com M.D e ficava me perguntando como eu poderia associar Deus com o meu trabalho. "Se eu falo de Deus para alguém eu não irei cobrar..." enfim.... está aí a minha resposta. Que Deus continue abençoando este canal.
Caraca!!! Eu estou cada vez mais me identificando com o Tiago,. Comecei a acompanha lo a pouco tempo, mas mano eu acredito nesta tua filosofia, princípios, honra e conhecimento da verdade. Parabéns ao JJ por este épico momento👏👏👏👏👏
Nossa a explicação dele sobre espiritualidade e religiosidade me define total. Fui evangélica por 11 anos hoje vivo minha espiritualidade individualmente mas acho que a religião é necessária para muitos conseguirem.
Tiago Brunet, nunca conheci suas apresentações, mas, você, neste vídeo, é um diamante espiritual. Amei VOCÊ, meu amigo. Suas palavras parecem distribuir mensagens vindas de Deus. Vc está na Bíblia Sagrada. Um abraço para você, meu irmão. Programa de primeira qualidade.
A minha mãe me abandonou quando era um bebê, cresci com isso revoltada. quando amadureci entendi que ela não tinha experiência.e a perdoei mesmo sem nunca ter conhecido ela, hj após esse vídeo tive mais esse entendimento que realmente além dela não ter experiência ela não teve referência pq também foi adotada.hj entendo as razões dela.
Boa noite tiago obgada pelos ensinamentos sabes eu tinha tudo e agora esta tudo dando errado nao entendo nada mas sinto algo k me levanto todos os dias estou aqui firme amen obgada jesus ❤
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, NUNCA TEVE RELIGIÃO ( ELE PREGAVA EM MONTES) OS HOMENS É QUE CRIARAM A RELIGIÃO, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NÃO FAZ DISTINÇÃO DE NINGUÉM.
A melhor entrevista de podcast que já assisti! Entrevistador antenado e conduzindo as perguntas de forma pertinente ao assunto e, entrevistado mostrando conhecimento e seriedade, Que o tema exige! Parabéns a ambos! Conhecimento só tem valor quando compartilhado! Carlos, Porangaba, SP
Marina, te dou meu testemunho: sempre me entreguei a Deus e em momentos muuuito difíceis procurei mais a oração e a Bíblia. Lá, descobri textos relacionando provações e sofrimentos ao amor de Deus, que nesses momentos difíceis está demonstrando AMOR por nós! É difícil de acreditar pra algumas pessoas, mas vi que é real. Quando vc acredita e se entrega de verdade, das dificuldades vem mais fé e melhorias na vida. Deus é Pai!!! Por Isso nos castiga e repreende sim, porque nos ama. Com toda a certeza.
Que pancada Joel, o Thiago Brunet tem que voltar e continuar esse bate papo, foi algo envolvente, foi meu primeiro contato com Thiago, vou acompanhar seu trabalho! Gratidão!
Até me arrepiei, pois tenho 19 anos e por mais novo que eu seja está tudo dando errado, e estou tentando dar o meu melhor mais está acontecendo tanto coisa que não estou conseguindo focar em algo, mais vou da a volta por cima e vou me reerguer e da uma vida melhor pra as pessoas que eu amo, excelente podcast me ajudou muito
Menor. EU mudei minha vida usando a GRATIDÃO e a LEI DA ATRAÇÃO ao meu favor, são pequenos hábitos, que praticados do jeito certo, em pouco tempo verá que a mudança é surpreendente, quer saber mais ? Te conto tudo no meu canal. 🙌🏻😃
Você que está lendo esse comentário, Deus escreveu uma história para você na presença dele, aceite os planos dele para sua vida e você não se arrependerá.
Nasci em uma família cristã (nasci no evangelho) e passei muito tempo vivendo a religiosidade, agora depois dos 30 anos comecei a viver a espiritualidade, uma caminhada com JESUS. Me sinto mais completa e feliz.
Aí sim.... fala simples e cheia de emoção, sem filosofias incriveis para tentar explicar Deus e muito menos para dizer que não existe, como aconteceu em alguns podcast anterio. Só um podcast desses incrível para nos trazer paz e esperança, não só para a alma, mas também para todas as outras áreas da nossa vida.
Eu não sei se me admiro pela inteligência e abordagem coerente do Tiago, ou pela humildade e vivacidade do Joel. Esse com certeza está salvo pra ser revisto várias vezes. Gratidão 🙏🏽
É muito bom ver a humildade do @joeljota com sede pra aprender mais sobre espiritualidade, o quanto brilha os olhos dele vendo o Brunet falar, agradeço a Deus por Ele ter chegado até você Joel, eu também espero que ele chegue no Bruno Perini! Abração, Deus abençoe vocês!
Me arrepiei o podcast inteeeeeiro! Nasci em uma família religiosa, mais especificamente católica, sou grata por eles me introduzirem a fé através da religião. Ao longo do tempo comecei a me afastar da religião e me aproximar cada vez mais da espiritualidade, hoje nunca tive uma conexão tão próxima com Deus como tenho hoje! Ele está em todo lugar 🤍✨
Foi só eu que reparei uns pingos caindo?? kkkkkk/ Mas mudando de assunto, que podcast incrível, dois caras geniais, com muita fé em Deus e com uma grande vontade de mudar o mundo, já já estarei do outro lado da tela.
Eu amo a vida do Tiago! Assisto vídeo dele todo dia, mas ele falando nesse podcast foi tão lindo!! Ele é definitivamente um dos homens mais sábios da atualidade. Me tocou mais que nunca! 🤍 gratidão 🙏🏽
Religiosidade é um conjunto de regras, espiritualidade é ter uma conexão direta com Deus. Não deseje o resultado de uma pessoa sem saber o que ela passou. A fé só resolve o impossível, o possível sempre será em função da sua inteligência. 🌿📝🧠🍃
Já acompanho o Tiago há um bom período, aliás só ouvia ele. Mas hoje, eu ri e chorei ao mesmo tempo. Foi o melhor conteúdo da minha vida e partir deste momento não serei o mesmo.!!!! Obrigado
Jesus ama sua vida mano, deu vontade de escrever isso, não sei pq! Mas independente dos seus erros ou circunstâncias que estão dando errado na sua vida, Ele está sempre te esperando de braços abertos 🙏🏻
A semente foi lançada e já sinto brotar ...Deus é maravilhoso e esse ano vou fazer diferente e vou me aproximar de Deus, sem ele a vida não tem sentido .🙏
Salve Joel Gratidão pelo conhecimento compartilhado Que Deus abençoe você e sua família ao Tiago e a todos que aqui estão infinitamente🙏🏿🙏🏿🙏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿🏄🏾♂️🏄🏾♂️🏄🏾♂️🤗🤗🤗🤗
Faço parte de um grupo no zap de desafio só de mulheres . E todo mês a gente ler 1 capítulo de um livro da bíblia até concluir. Se quiser participar,te passo o zap. E de vez em quando rola sorteio de livro ou bíblia
Minha mãe é apaixonada pelo Tiago ela é muito grata a Deus pela vida dele ...E por ele ter sido usado pelo Espírito Santo de Deus para ajuda lá hoje é uma missionária com excelência para a Glória de Deus 🙏🏾♥️✨✈️
Querido Deus, santo és o teu nome. Nós nos curvamos reverentemente diante de seu trono. Honramos as leis que tu nos deste através da Bíblia. Que sempre tenhamos em mente que as coisas do mundo passam, mas que a tua palavra dura para sempre. E ela jamais mudará. Que nossos corações busquem a tua verdade acima de tudo para que possamos viver uma vida santa. Ajuda-nos a honrar tuas leis através de nossas ações e dos nossos corações. Que possamos ansiar pela vinda do nosso Salvador. Em nome do Senhor Jesus, amém.
Não sou de comentar em vídeos , mais esse é impossível não comentar, sensacional muito conhecimento e experiências magníficas um grande aprendizado. 🦅🙏
Meu Deus! Que benção! Eu me emocionei diversas vezes... eu aprendi lições grandiosas hoje e espero, sinceramente, que todas as pessoas que assistiram também possam ter aprendido. Obrigada de coração!