Ótimo vídeo. É complicado atrair a atenção do publico. Falar durante o show pra nós é um bloqueio. A não ser quando nos apresentamos, agradecemos, e divulgamos nossas redes.. Mas ter uma papo com o publico de durante o show é difícil. Por isso muitas vezes fazemos vários pouti pourri e atender aos pedidos da forma mais rápida possível para que não fica vazio.
@@CaioNorcia Muito obrigado, que honra! Ouça meu EP demo, e me diga o que acha pfv.. Abraço!!! ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-yWnACGvtQ-Y.html
Cintia souza que ótimo! Acabei de gravar hoje um vídeo bem completo sobre o assunto e vai ajudar bastante! Se você estiver inscrita no canal, ativa as notificações que logo está no ar! E obrigado pelo seu feedback!
Geovani, to super curioso pra saber dessa adaptação! Já testaram? Ah, aqui um presente! Um ebook sobre Performance de Palco pra você forms.app/form/5fc927eff346465443acf84c
Caraca meu, foi um dos melhores vídeos que eu vi que me motivou mais a fazer uma coisa que gosto de fazer e muito, quero contratar você (rs). Muito obrigado quero ver mais e mais vídeos de motivação.
Caio, no meu caso como frontman, vocalista da banda já tenho uma postura em palco bacana (teatro me ajudou nisso) e sempre procuro interagir com público nos intervalos entre as músicas até mesmo para contar um pouco do conceito delas (já que a maioria são em inglês e grande parte do público estará ouvindo pela 1 vez) mas o restante da banda são mais fechados em apenas tocar, já tive feedback de que são muito parados em relação a mim no palco e chega até parecer banda de apoio, o que sugere fazer neste caso?
Tenac Di tudo bem? Esse tipo de coisa acontece bastante, principalmente se só uma pessoa da banda é vocal principal. Não existe uma fórmula pronta pra soltar todo mundo. Pra começar, peça pra eles ensaiarem as músicas em casa buscando se movimentar com movimentos mais amplos do que eles fariam em show. A idéia é exagerar pra que você possa enxugar esses movimentos no show e que sejam apenas quando a música pedir. Mas como eu disse, isso não é fórmula, eu teria que estudar caso a caso pra saber o que trabalhar com cada um. Se quiser um trabalho direcionado, entre em contato comigo no contato@caionorcia.com. Abração!
Muito boa as dicas valeu ....meu problema maior é decorar as letras . .não consigo cantar sem a pasta com as letras e cifras já que canto e toco violão . . .
maiker nascimento Maiker, tudo bem? Legal que você gostou do vídeo, e quanto a letras, dá uma olhada no meu canal que tem um vídeo mostrando como decorar letras. Acho que vai te ajudar muito! Abração!
Olá Djena, tudo bem? Você já tem um trabalho próprio? Ah, aqui um presente! Um ebook sobre Performance de Palco pra você forms.app/form/5fc927eff346465443acf84c
@@CaioNorcia tenho sim.. minha banda chama-se Ultrasomcwb.. tocamos na zombie walk dia 03/03 pra 30mil pessoas.. tem vídeo no canal da banda desse show..
Leo, estou montando um vídeo bem completo com exemplos de falas pra cada estilo. Se você está inscrito, ativa o sininho que você vai ser avisado assim que sair! Valeu pelo feedback!
Adorei os seus video Gostaria mt da sua ajuda dificuldade que eu tenho é oque eu vou falar quando a musica para de toca, ou até antes de cantar oque eu devo fazer..queria entra no clima cm um público
Oi Caio boa noite sou Tatiane aqui de Petrolina achei interessante seus vídeos né aliás é o primeiro vídeo seu que eu tô assistindo é esse agora mas eu vou assistir outros é o seguinte Caio eu eu tenho muita vontade de cantar eu preciso passar por uma experiência só que antes de passar pela experiência Eu queria estudar postura de palco como como não desafinar eu não queria passar vergonha só que eu queria praticar para quando eu for me apresentar eu está segura é a melhor coisa que você pode me indicar é o quê Por favor Caio para que quando eu chego no palco Eu não desafine eu me sinto segura eu mostro e profissionalismo o que é que você me indica sinceramente??
Boa noite caio !Meu nome é Claudio tenho dificuldade as vezes com os caras do som quando é hora de entrar não dá tempo de passar os microfones e em um desses eventos estava nitido a distorção de grave em excesso eai oque fazer ?
Cláudio, boa noite, tudo bem? Você sempre precisa chegar no lugar com algumas horas antes pra passar o som. Se isso não ocorre, o técnico de som precisa ser bom pra conseguir regular em tempo real a voz de todos. Se nenhuma dessas situações ocorrer, o resultado pode não ser satisfatório. Procure conversar com a equipe do som pra que no dia do show possa ter passagem. É a melhor opção! Abração!
forro forrozeiros Isso é muito fácil com as técnicas certas! Estarei ministrando um Workshop dessa parte artística em Bauru agora em abril. Se te interessar, entre em contato no 18 9996468030
também sou cantor gospel e tenho problemas em interagir com o público na hora que está na parte do solo e também quando termina a música N sei o que falar
Lyndiane, tudo bem? Vou colocar um vídeo sobre como vencer a timidez no palco, pra te ajudar! Mas por enquanto, dá uma olhada no meu vídeo que fala de ansiedade pré-show que também tem umas coisas interessantes lá! Beijos
Cara tô fazendo aula de canto e em dezembro participei de um evento aqui na minha cidade, treinei com a banda mas na hora de me apresentar os cara ficou parado não tocou nada , fiquei esperando a introdução e nadadores toca , aí tive que cantar no gogo sem banda, será que cantei mal # de sua opinião
Fala Paulo, tudo bem? Que pena saber disso da sua banda. Espero que você tenha mandado muito bem e que o público tenha aplaudido muito, afinal, ser artista é passar por esses perrengues e dar a volta por cima sempre!
Preciso que me ajude a índentificar meu erro no palco eu canto brinco mais não sei pq não consigo agradar os contratantes o público gosta eles não porquê???
Angel, tudo bem?^Isso não é algo que dê pra falar sem estar assistindo ao seu show ou analisando sua carreira e mensagem mais a fundo. Se quiser uma consultoria pra entender o que pode estar acontecendo, entre em contato comigo no contato@caionorcia.com
Eu canto mais tenho sempre vergonha de cantar e tenho as vezes vergonha dos meus proprios parentess alguns entende , eu queria saber como perder a vergonha de vez e poder animar o povo pq cantar td mundo canta né e fazer a festa se animar dificil né me ajude por favor ???😍
E a tal da palhinha onde todo mundo acha que e cantor voce esta com banda palco pra fazer show seguir repertorio ai sempre vem um deixa cantar uma depois nao para e um saco
Marcelo Spider olá Marcelo! Estou montando outro vídeo que vai ao ar na próxima semana com as dicas, mas de forma gratuita pra quem estiver cadastrado no meu grupo. Deixe o seu e-mail que mando a inscrição pra você! Valeu pelo feedback!
É simmm Caio, prazer imenso esta falando com vc, Quero essas dicas o mais rápido possível, E muito obrigado por postar vídeos interessantes pra Nois no meio da música. Espero por esses vídeos tá Abraço. Meu nome é Ricardo Miranda de Salvador BA.
Johnny Beng valeu Johnny!! Já se inscreveu no canal? Tem bastante coisa pro artista lá, inclusive como resolver esses problemas que falei nesse vídeo. Abração!