@@RockyKira936kkkkkk o filme de 2017 ficou bem atrás de Pacific Rim. Da nem pra comparar, principal a batalha do megazord contra o Godard no final do filme. Muito ruim.
Não confio muito em rumores, por mim o que a Hasbro poderia fazer é fazer um produto inteiramente novo por sinal ela tem muito material nas HQs para fazer como os Solar Rangers, Os Omega Rangers e a Ranger Slayer para trazer a um live action ou uma animação
o que me mais surpreendeu foi a falta do arco verde de raiva na lista de EP. Um MMPR mais polido com historia constante como vemos em Cosmic Fury eu acho que daria bem.
@@PedroLNasciment0Se essa lista se confirmar mesmo e nos 4 episódios restante não ter Verde de raiva... Talvez eles queiram focar no grupo original na primeira temporada e no último episódio fazer um gancho pro Ranger Verde pra animar o público pra uma segunda temporada com ele.
Acho que seria bom como continuação. Pega aí o agora e sempre e avança com uma nova transferência de poderes e deixa a Min como amarela. Ver novos Jason, Kim, Billy, zack, Trini pode não ser legal, mesmo que, aparentemente, não tendo novos quadrinhos ou Live action.
Eu fico Feliz, MMPR é a história mais promissora de PR e merece uma chance de virar franquia no cinema de uma forma mais fiel. O filme de 2017 não é de tudo ruim, mas não abraçou a franquia de vdd e por isso falhou, MMPR merece uma segunda chance e assim dar seguimento para outras “temporadas” da era zordon que daria uma uma grande arco
Primeira parte tava bem interessante, série com 10 episódio baseada na primeira temporada, construindo uma linha narrativa coesa com os melhores episódios da temporada original. Ai veio a segunda parte, orçamente de série infantil e voltado para o público infantil. Parece que a ideia de levar Power Rangers para o público que envelheceu com a série morreu na praia.
Tem muito episódio bom antigo que pode ser apresentado para a nova geração, misturar o antigo com o atual, readaptar ou invés de descartar tudo, pois os atores antigos já não trazem um publico novo, alguns ja morreram e outros não são mais tão jovens, um elenco novo resgatando o passado para o presente é interessante, renova sem perder a essencia.
@@yslifer Eu não aguento mais isso de ficar nesse vicio de MMPR. Aliás eles querem atrair publico novo mas a maioria dos fãs com menos de 30 anos tem como temporada favorita outra.
Eu só gostaria de ver Power Rangers de uma forma mais moderna, mais 2025/2026. Sendo reboot ou a mesma história, pra mim qualquer um, só trás mais pra nossa realidade. Telespectadores mudam, cgi muda, e tem que se adaptar ao mercado. Inspirado com a cultura asiática, foi incrível, deixaram sua marca. Mas está na hora de evoluir
Eu amo Power Rangers porém não aguento mais essa fixação eterna que parece que obriga toda novo "recomeço" ou "readaptação" melhor dizendo ser de Mighty Morphin ;/ + compreendo que é pelo apego nostálgico aos fãs antigos, só espero que não seja mais do mesmo no quesito vibe de comédia "pastelão" e efeitos questionáveis ( mesmo que a gente ame essa farofa kkk )
Gostaria mesmo era uma parceria de lego com a Hasbro para a formação de um game lego com todas as temporadas de Power Rangers, com todos os Power Rangers e vilões de todas as sagas já lançadas, com gráficos de ps5. Parecido com o lego Marvel super hero 2
Power Rangers está NECESSITADO de conteúdo pra publico mais velho. Gente eu acho que estamos próximos do fim, sinceramente. As crianças atuais nem gostam de Power Rangers, esse tipo de midia não conversa com as novas gerações. a maioria das crianças atuais nem assiste desenho mais. Gente isso é muito triste.
Concordo plenamente que estamos chegando perto do fim, infelizmente… A essa altura do campeonato já era pra gente tá conhecendo os atores da nova série, mas até agora nada, só rumores, e cada um pior do q o outro… Imagina um seriado com o orçamento menor q o especial Agora e Sempre? É melhor que nem tenha! Muito triste, é desanimador…
Não era o que eu tava esperando, mas ser for em paralelo com reboot tudo bem… a questão é ser pra criança, daí eu gostaria da série animada adaptando os quadrinhos ⚡️
Fazer uma série do Reboot com novos atores dentro daquela atmosfera como você falou, pra mim é muito bom! Eu só acho que Dino Fury foi um exemplo que ideias criativas que fez ter sucesso. Usar a ideia do oriente é ótimo, desde que coloca o contexto dentro da cultura ocidental. Sobre procurar uma outra plataforma de streaming, seria uma pedida ser o Disney plus ou Max ( que tem público de interesse ). Agora se fosse a Netflix, poderia ter um público maior pelo fato da plataforma ser muito popular pelo mundo!
Nossa que decepcionante isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fomos de uma produção A-List pra jovens adultos pra uma produção infantil com o budget de uma coxinha em um refri? Pena.
Eu só acho que talvez a Hasbro possa estar confusa que rumo dar para a franquia e ela quer jogar safe trabalhando com Reboot. Podiam fazer uma animação trazendo reboot e trabalhar numa equipe nova.
Para mim isto já era esperado, nunca levei fé nessa ruptura que a Hasbro prometia não, eu falava que eles não iam largar o osso da franquia Super Sentai e eu estava certo, só não sabia se iam adaptar séries que ainda não foram adaptadas, vão fazer pior, vão fazer reboot de uma que já foi adaptada, só sei que eu estava certo infelizmente, porque eu gostaria de estar errado e como se não bastasse, foi algo que conseguiu a façanha de ser totalmente pior do que eu imaginava.
O foco tem que ser Mighty Morphin. O pessoal esquece que Power Rangers não está em alta e os mais famosos com o público comum é da formação clássica. Se tudo der certo, aí eles podem pensar em outras adaptações ou grupos originais.
O nome da franquia é ''Power Rangers'', não ''Mighty Morphin''. MMPR é uma série de 1993, se o foco realmente vão ser crianças de novo, é totalmente indiferente ser uma série de MMPR ou uma inédita, pq não é mais a mesma geração!!! No mais, esse apelo contínuo com MMPR é por conta da nostalgia. Sendo um remake, não tem pq continuar fazer de novo MMPR, já que não vai ter qualquer ligação com a anterior!!!
@@imperadorsupremofonsecaex4623 Por mais que a franquia seja power rangers, a marca realmente famosa para o público em geral é dos Mighty Morphin, não adianta. É comum o pessoal até hoje associar power rangers com uniforme losango pelo Mighty Morphin. É tanta verdade isso que em outras mídias tipo quadrinhos (essa bem mais nichada) e games, eles focaram no Mighy Morphin porque isso é o atrativo e o pessoal investe para ter retorno. Tanto que os quadrinhos só começaram a sair ainda do escopo do MMPW bem depois e ainda sim é o quadrinho principal,dos crossorvers nem se fala.
@@Xilier é inegável que MMPR vende mais, mas isso também é culpa das próprias empresas, que sequer tentaram mudar isso. O grande público só lembra de MMPR, pq é só nisso que eles investem. Se o Reboot fosse com uma equipe original, e uma pegada pra outro público, até ia ter quem esperasse MMPR, mas iriam assistir independente dos personagens se chamarem Jason, Zack, Billy, se fosse bom!!!!
@@imperadorsupremofonsecaex4623 Eles acabam focando mais no 'ponto seguro'. Ele poderiam seguir o modelo antigo criando séries novas, tipo o cosmic fury, mas pensando na questão lucro, faz sentido focar no mighty morphin e dele pensar em expandir.
@@XilierSobre as HQs, eu até entendo, porém as vezes parecem pouco crível essa questão de só MM vender, um exemplo é as One short de Espaço e Força do Tempo venderam super bem, mas ao invés de fazer uma mensal focada em uma dessas equipes, focaram em Ranger Academy e Squadron (muito boas de certa forma). E tipo, de um ponto de vista mercadológico, não seria melhor apostar em mensais de equipes com fãs já consolidados pela série de TV do que algo novo? Mas não pensam assim, tanto que recusaram uma história focada em SPD e vão investir em outra equipe nova no próximo ano. Então, se equipes desconhecidas estão vendendo muito bem, equipes consolidadas também venderiam, acredito que fica a sensação de furada essa desculpa que eles dão para não ter mensais em paralelo, já que tem muito fã que não conheceu PR por MM, acredito que dava para lucrar com MM e outras em paralelo.
Se for verdade, é desanimador e está me fazendo desistir de esperar. Abandonaram as adaptações para repetir Mighty Morphin? Antes que digam que não é exatamente uma repetição, eu estava esperando uma série original. Reboot de Mighty Morphin não é exatamente o que eu esperava de uma série original. Além disso, toda vez que mudam de ideia, o prazo de estreia se estende. Se estão sem dinheiro para uma série original, voltem com as adaptações, simples assim. Tem muita temporada boa de Super Sentai para adaptar.
Eu acho que deveria focar inicialmente numa serie animada q é + barato e dps fazia uma em live action, a serie animada poderia ser algo 100% original com inspiração nas HQs dps poderiam fazer diferentes series animadas pra diferentes publicos, um pra jovem adulto, outro infanto-juvenil e outro infantil acho q o futuro taria nessas animações
Acho muito triste a galera ficar requentando a mesma temporada, refazendo oq ja foi feito, em vez de passar a frente, fazer coisa nova e RENOVAR a franquia. Eles tão raspando o mesmo prato de sempre ao em vez de servir um novo. Super sentai taí faz trocentos anos com uma serie nova por ano. Falta coragem demais pra Hasbro, viu. Mas isso é bem típico
ainda bem que é um rumor pois me decepcionei bastante. como falai anteriormente, eles estão perdidos, não sabem o que irão fazer. não tenho problema com um reboot de mmpr mas trazer releituras de episódios já existentes? sabe, esse tipo de coisa me parece preguiçoso e muito limitante, se fosse algo baseado nos quadrinhos seria mais interessante.
Tava esperando muito uma série mais jovem/adulta mas pelo jeito a Hasbro tem medo de arriscar, acho que a série teria uma grande adesão pelo pessoal que assistiu os Rangers nos anos 90 e de um público novo também
Sinceramente, sou fã número 1 em Power Rangers, fizeram parte da minha infância, hj eu com 35 anos , digo que tá na hora de Power Rangers evoluir , tenta atingir um público mais adulto, mesmo se baseando na primeira equipe e toda a nostalgia,precisa seguir uma história rica em detalhes novas situações mesmo sendo d primeira temporada, algo no o mesmo com algo velho nostálgico entendi?
Pra mim o problema dessa franquia é que ela nunca buscou novos públicos. As únicas séries de Power Rangers que consigo ver HOJE são as que têm alguma memória afetiva pra mim, ou seja, as que cresci assistindo. De resto, nada mais nesse universo me interessa. Espero muito que um dia eles façam uma produção mais voltada para todos os públicos e não só para as crianças, porquê potencial pra trazer algo incrível nesses moldes essa franquia têm.
Acho bom. Se querem mudar e mesmo assim atrair o público antigo e novo, nada melhor que um reboot da fase mais conhecida (que convenhamos, é ruim). Essa fase também tem um forte material de quadrinhos que eles podem se basear.
Os próximos episódios que serao reaproveitados possivelmente serao os 3 do arco "verde de raiva" e mais algum aleatório... E dá ate um calafrio ouvir falar em "reboot nos moldes atuais", pois já imagino o que pode vir. Por mim, o reboot seria aproveitar o que tem de bom nos quadrinhos, jogar pra uma serie ou animação pro publico das antigas, com um roteiro amarradinho e ja era. E tudo sequencial, nada de pegar equipe e/ou personagens que nao tem ligação nenhuma com os primeiros e querer enfiar goela abaixo. O problema de Power Rangers é esse: embora muitas séries sejam muito boas e outras sejam otimas individualmente, muitas das vezes elas nao se conectam com as anteriores.
Gostar desse formato é diferente de tolerar um reboot de algo já existente que não era o que estava sendo prometido e a perspectiva da Netflix era em cima do que estava sendo prometido e que caiu por terra.
os uniformes eu queria muito que rebootase os uniformes e começarem a criar algo que tenho uniformes e capacetes novos eu queria mais independência dos super sentais
Eu acho que tem que deixar as series animadas pro publico infantil, igual a marvel faz. mas os live action tem que ser voltado pro publico jovem adulto, com certeza um filme bem elaborado a nivel de capitao america daria muito certo, daria pra decolar muito
Achei uma bem desinteressante, na verdade. Eu curti bastante a ideia do filme, pena que foi mal trabalhada. Esperava que a série viesse na mesma pegada só que do jeito certo. Infelizmente parece que isso não vai rolar.
Se você, assim como eu, queria uma série de Power Rangers voltada mais pro público adulto e com batalhas de megazord ala Pacific Rim 1 essa notícia aí é bem broxante. Não sei que tara é essa de querer ficar focando em fazer reboot ou continuação de mighty morphin, deixa isso pra lá e foca em algo novo. Tomara que isso aí seja falso.
Eu não sei se esse é o caminho que a Hasbro deve seguir ou não, só o tempo dirá, o que eu sei é que a promessa anterior foi algo maior do que os passos que as pernas dela podiam dar e só se deram conta disso tardiamente, frustrando assim a expectativa de muitos que gostavam da idéia de uma equipe totalmente original.
A não cara, sério? Eu tava tão animado com as notícias da série pro público +16 e mudam pro público infantil e voltando pra Mighty Morphin com orçamento de agora e sempre 😭
vou ser honesto, no começo achei q a hasbro adquirir PR seria algo mto bom visto q são uma marca de brinquedos e poderiam criar coisas originais com a qualidade japonesa. na minha opinião a hasbro deveria focar menos em rebotar o universo q já temos estabelecido e deveria expandi-lo trazendo novas adições a equipes passadas como a equipe de SPD uma das melhores temporadas com mais fãs q por se passar no futuro pode ser mto bem explorada no passado como sua origem e como cada temporada conecta com ela ou ent como estão os rangers dps da temporada(isso vale para todas as equipes). honestamente decepcionado com a hasbro q tá pensando em ganhar dinheiro com a nostalgia de MMPR ao invés de chamar atenção de um público novo introduzindo histórias mais maduras como as de time force.
Sinceramente, se for confirmado esses rumores, desanima legal. Poxa, caso forem realizar uma série ao estilo de Agora e Sempre, então que seja uma continuação direta...dentro do universo que conhecemos. Se for para ser reboot de MMPR (o que não concordo), então que seja adulto...para adultos, sem o clima e a fotografia de Agora e Sempre...ou seja, ao estilo do filme de 2017. Mas meu descontentamento mesmo é que eles poderiam aproveitar muito as histórias dos quadrinhos e fazer algo grande..
não sei oq falta esse pessoal entender q power rangers só vai pra frente quando eles abraçarem o sombrio e realista pra adultos. Eles tentaram um pouco quase isso no filme de 2017 e flopou por causa da falta de ação e falta de porrada, e eles são tão burros q acharam q o problema foi terem ido um pouquinho pro realismo
Não vejo problema nenhum em usar o material original, mas como inspiração e n dar ctrl c e ctrl v nas cenas de luta igual antigamente tem uns EPS série original que apressem as motos que nunca nem foram mencionadas
Eu gostava muito quando era pequeno, mas Mighty Morphin era a melhor, por mim ficava só com eles e deletava todo o resto fazendo uma série nova, talvez add alguns rangers do futuro mas não esse tando, é muita coisa, muito ranger maior doidera. Eu curti muito o quadrinho que tem um multiverso, mas gostei focado no Might Morphin, começaram a colocar os outros ficou uma bagunça de novo. A história do Tommy sendo mal essas coisas ficaram muito boas, enfim, só a opinião de um cara que só gostou até o espaço, depois que o Zordon morreu pra mim acabou ali.
putz, focar no infantil, pode ser um tiro certo, se eles analisarem que vai ter publico infantil, os pais vão querer levar seus filhos para seus filhos gostarem, pode ser um tiro certo PORÉM A ausencia de uma serie com pegada mais adulta, rebootada, mesmos personagens, so que atualizado, focado no publico adulto, sangue, etc, sem fugir da lore, seria muito interessante, pq o publico ANSEIA POR ISTO , não tem nenhuma produção , nos filmes, tirando aquele filme dos power rangers das pedrinhas, mas ainda adolescente... adulto msm, seria foda demais
Sou fã de Power Rangers fez parte da minha infância, mas temos que ser sincero podem adaptarem como for só que essa fase já passou hoje o público é outro. Quem realmente gosta não assiste mais por motivos que somos uns intrusos e nossa infância já passou assim como nossa visão mudou. Você pode ser fã e assistindo hoje vai se arrepender.
Broxei com esse rumor. Tava super hypado no reboot original com uma nova história, agora não mais. Mighty morphin de novo? Ninguém aguenta mais, o filme de 2017 é a prova de que fãs antigos não gostaram, e agora vão fazer algo infantil pros fãs antigos saírem da franquia, pra quem sabe um público novo apareça. O problema é que o que funcionou com as crianças nos anos 90, não funciona mais, se era pra ser infantil, faça algo novo então pô. Estamos em uma nova era com imensas possibilidades. Se for pra ver mighty morphin de novo é só ver a série antiga de novo, ou a hasbro acha que os fãs vão gostar mais da nova. Kkkkk. Se isso se concretizar, vai ser uma péssima abordagem por parte da hasbro.
Nossa! Broxei antes do meio do vídeo... Nunca perdi meu otimismo em PR, mas conseguiram até a mim, murchar total... a ideia do ORIGINAL era incrível pra mim Sinceramente, pra mim se os rumores se confirmarem, essa história toda não se tratou de rodar, rodar e cair tonto e enjoado no mesmo lugar...
Se alguém aqui gostou daquele negócio que a Netflix fez, minha Nossa Senhora. Eu detestei! E outra, essa história de "modernizar" se for pra LACRAR, tendo personagens homoafetivos, com não binários, etc... vai flopar! Tem de rebootar mantendo a excência das histórias dos anos 90.
#Squaddopoder não gostei porque queria ver uma serie nova sem ser um reboot, ja teve ''3 (com o filme antigo 4) reboot'' e não deu, é bom seguir frente com equipe nova igual sentai, sentai ta indo bem com boonboomger ta lindo imagina um power rangers assim lindo
Se a Netflix for esperta vai pegar os direitos sob os tokusatsu atuais. Acredito que a ideia da Hasbro é ser algo muito mais infantil,afinal o orçamento diminuiu e isso foi demais até pra Netflix. Sinceramente eu acho que pra quem nunca viu Power Rangers antigos usar a primeira temporada não vai fazer diferença,mas para o público que acompanha é cansativo ver de novo moedas do poder, Rita Repulsa, Lord Zedd. Tirando os quadrinhos eles não evoluiram muito essas ideias. E uma produção menor querer voltarmos a uma simplicidade que pra nós público consumidor adulto não cola mais, um retrocesso produtivo.