Machado controla muito bem a bola para ser primeiro volante. Ele é um falso 10. Tem que joga atrás do Mateusinho, puxando à frente da linha de volantes. Assim ele adianta mais o Mateusinho.
Não achei que foi amadorismo a contratação do meia Luan, até mesmo pelos moldes que foi a contratação. Não gosto de utilizar muito o SE mas depois que acontece fica muito fácil que foi "amadorismo" já pensou se ele bomba??? O valor que ele passaria ter... Dio mio... infelizmente não deu certo. Mas pelo molde da contratação, achei correta. Não perdemos nada, só deixamos de ganhar pq o jogador não se dedicou ao máximo.
Bom eu quero acreditar que o vitoria não caia, mais quando eu vejo times como, Corinthians, fluminense, Inter, Grêmio lutando contra o rebaixamento, eu fico preocupado a operação salva esses grandes começo ontem, Atlético : 0x 2 fluminense brincadeira o atr não acertou nada 😮😮
Não tem discursão, o time já caiu, infelizmente, muita incoerência, esses caras do vitória nunca conheceram de futebol e não é de agora, desde que o vitória nasceu, é um bando de desconhecedor de futebol! o Atletico -go eles trouxera 3 jogadores de séria A , Alejo cruz meia bom, Hortado centroavante bom e Emiliano , enquanto o vitória traz jogadores de séria C, essa é a diferença do time que vai ficar na série A e o que vai voltar pra B.
Falei que o Mota tinha que trazer, 4 Argentinos pra se sustentar na A, 1 goleiro 1,95 m, 1 zagueiro 1,95, 1 meia bom e um centroavante, todos argentino, vc não ouviu, vai chorar no pé do caboclo, é ser muito incompetente, vc e seus analistas e quem estar contratan, ninguém conhece de futebol, inclusive o carpini, principalmente quando coloca o W. lepo de zagueiro, o cara é muito fraco, vcs viram ele não marca nem minha vô com 90 anos!