O segundo caso, o sujeito prestou seus serviços ao seu país e é tratado dessa maneira? Triste demais!!! Ao menos essa história teve um bom desfecho 🙏🏻.
No primeiro caso o que acha engraçado é que ninguém devia cuidar do senhor. Razão pela qual devia estar perambulando e talvez, até incomodando no estabelecimento . Mas quando algo acontece aparece mãe, pai, filho, neto, cachorro, papagaio...td mundo querendo justiça.
e complicado, esses dias atrás chegou um senhor de muletas no meu trabalho,, tarde da noite falava alto, estava embriagado, pedi para baixar o tom, mandou ei chamar a polícia, e me xingou, falou que se a viatura, seria o táxi, fui pedindo pra se retirar, até que minha paciência de esgotou, muitos aproveitam, por ser cadeirante,ou deficiente, ja vi cadeirante se jogar no chão, e falar de racismo, alguns passam do limite
Eu sou a favor de TODOS os policiais de TODAS as áreas, utilizar a câmera corporal, justamente para esses casos. Ou para mostrar que ele agiu dentro da lei, ou abusou de sua autoridade
Isso simplesmente é lindo, ver as pessoas com leis e tendo que cumpri-las depois de cometer abusos, se fosse aqui no Brasil, uma pessoa pagar multas por gerar custos ao judiciário, prejudicar a sociedade e pessoas de bem, após matar um pai de família, pagar para as famílias que assim prejudicou, dúvido muito que os índices de criminalidade seriam esses dessas estatísticas. Aqui no Brasil é ao contrário, bandidos matam pessoas de bem vão pra cadeia como se fosse uma colônia de férias na faculdade do crime, e os cidadãos de bem pagam pra eles ficarem de lá cometendo mais crimes, aprendendo mais sobre como é ser um criminoso, voltam para sociedade mais perigosos e violentos.
Eu nasci nos Bostados bostidos e vim ao Bostil aos 4 anos,chego a conclusão que devo me pelar e ir ao meio da floresta e virar índio pra ficar longe desses satanás
3:57 "Era um herói de guerra". Meio irônico você dizer que alguém no meio de uma guerra é um "super-herói", né? Já dizia um sábio: "Não há heróis de guerra, Todos matam, ao final todos morrem, não há heróis em guerra, apenas cadáveres marchantes. Como pode haver um herói, se todas as almas terminam mortas?" By: Thiago Medeiros Não faz sentido nenhum chamar um soldado de "herói", sendo que numa guerra só há perdas e caos generalizado.
Creio eu que para o seu país ele é um herói. Afinal, ele combateu uma guerra mortal em uma terra desconhecida pelo país dele além de sair sequelado após sair da guerra. Acredito que todo herói é vilão na história de outra pessoa. *não estou te criticando.