Obrigado por estas mixórdias. Obrigado ao Ricardo por se lembrar destas coisas, muitas delas estúpidas, muitas delas que mesmo (provavelmente) sem ele reparar constituem questões bastante interessantes (e problemáticas). Obrigado também ao resto da equipa (Vanda, Markl, Pedro e Vasco) por ajudarem (e muito!) a que tenhamos estes óptimos momentos de riso. Por fim, obrigado por colocarem estes vídeos pois só torna tudo melhor. Parabéns e continuem assim!
tantos bons adjectivos para qualificar as mixórdias, e vem-me este atrasado dizer que são estupidas, e mais 13 nabos dar curtidas no gajo. As mixórdias são espétaculares, fantásticas, soberbas, geniais, estupendas, astronómicas. tanto adjectivo porreiro, e o pessoal só se lembra de dizer que são estupidas. Se as acham estupidas é porque o vosso sentido de humor é merda. Voçes não sabem o que é ter piada.
o Ricardo disse na mixórdia que o menino, o pai dele, e o unicórnio eram estupidos, porque são efectivamente estupidos. e ele explica bem isso. não há que enganar
Tá bem senhor Principe. A parte da cedilha tudo bem. Eu ouvi a mixórdia com atenção solene. Parece que tens alguma coisa contra o facto do Ricardo achar que existem pessoas estupidas. Ainda por cima, ele explica por que razão as considera como tal. E os motivos apresentados fazem todo o sentido. Não sei se sabes que existem brincadeiras engraçadas e brincadeiras parvas. Admito que fui mal educado contigo, e por isso perdi razão, mas continuo a achar a tua brincadeira parva.
O bruno pinheiro fala com arrogancia. e como se fosse superior ao Ricardo. no que toca a comédia o Ricardo está no topo. o bruno chega a insinuar que o ricardo não tem bem a noção dos assuntos que esmiuça nas mixórdias. depois insulta e logo a seguir elogia. o bruno não bate bem. ou se bate, não é a ideia que transmite no seu comentário. além disso, ofenderem o Ricardo é ofenderem-me a mim. logo não me calo. as migalhas devem ser castigadas. é para isso que aqui estou.
LOL tu és estupido? Achas que o Ricardo não tem plena consciencia do conteudo que introduz nas mixórdias. Primeiro dizes que são estupidas, depois que são bastante interessantes. Em que é que ficamos? Eu acho é tás um bocado baralhado. Ver as mixórdias deixa-te o cerebro feito num 8