" Não ouvi hoje os pássaros cantar, passei pelo jardim e nem percebi que eles estavam lá ".
O encontro foi adiado.
Mas naquela tarde, pude perceber em seus olhos um brilho forte e intenso, como o fogo que não ouso enfrentar, como o Sol que nos é proibido olhar, como as estrelas que nos é proibido tocar.
Francamente, vejo na escuridão da incerteza a única verdade que me faz continuar. Pois é infiel aquilo que tenho por meu, é cruel aquilo que sinto por dentro, queima e castiga, morre e renasce, pesteja e não se cansa.
Disso tudo, só tenho medo de uma coisa, de que você faça a escolha errada, e dessa, não saiba voltar, e se voltar, seja tarde para recomeçar.
Mas compreendo tudo que nos é negado, há limites que não foram escritos, há colunas que ainda precisam ser quebradas, e mais adiante, existe um rio de águas limpas que sequer foram tocadas, com fonte insecável, e com uma floresta virgem à margem, certamente esse é o encontro com aquilo que ainda não nos pertence, mas que desejamos em silêncio....ter pra sempre!
" Amanhã quando passar pelo mesmo jardim, veja as flores, repare nos pássaros, tudo continua lá, da mesma forma que você outrora deixou passar ".
_K.Vieira_
29 окт 2024