Olá, bom dia, como vocês estão? Ein, uma vez vocês postarem no insta sobre um vaso convencional da marca tubrax. Eu e minha esposa estamos na fase de acabamento agora, eu comprei um vaso desse. Queria colocar ele bem rente a parede, igual vocês colocaram, pra não ficar aparecendo aquele cano feio e ser difícil de limpar. Como está sua experiencia com o vaso? Foi dificil pra instalar?
É que daqui uns dias, eu vou mostrar o vaso para o pedreiro e vou pedir pra ele instalar rente a parede. Quero ter argumentos pra mostrar pra ele que é possível sim. Até vou mostrar seu vídeo pra ele. Mas se puderem orientar mais ou menos, por favor, se puder.
O rejunte das minhas casas anteriores sempre me incomodavam, cheguei a trocar 3x o rejunte em uma delas. Depois que assisti o vídeo de vocês, abracei a ideia e na casa nova apliquei em tudo. Realmente não mancha, fica perfeito. Ainda usei o cupom de vcs pra ganhar 20% de desconto.