Aí vai no Messenger dela tá cheio de brasileiro com "bom dia linda", mas não, ela prefere "hi baby" pq é em outra língua. A boa e velha síndrome de vira latas!
O que a carência não faz né 🤪 🤣🤣 Pq se falando pelo Google tradutor e só fala 1 frase já até imagino como vai ser pessoalmente 🤦vai ser através de mimica 🤣🤣🤣🤣.
levo isso pra minha vida! eu pesquiso sobre tudo, pego a vivência de outras pessoas e tomo como aprendizado. minha irmã casou cedo e teve filhos, viveu o pao q o diabo amassou (pois filhos sendo pobre né) e vive no aperto. sei que é minha irmã mas levo MUITO como um exemplo a nao ser seguido. meu pai era alcoolatra e vi o sofrimento que minha mae passava, e levo como exemplo de não me envolver com pessoas com tendência a vícios. sei que estamos sucetíveis a tudo, mas ter a sabedoria de entrar em uma furada e saber sair dela, tbm é um aprendizado q levo cmg. enfim, tudo podemos levar como exemplo para nós mesmas, seja bom ou ruim, e nunca pagar pra ver
Muito triste, mas a parte da leitura dos prints foi muito engraçada... Meu Deus! "Hi baby, hi..." ahaha. Priscila, acorda, mulher de Deus! Pega o dinheiro da passagem e vai fazer terapia, vai se amar e deixar de inocência!
Ela tem que procurar no RU-vid sobre pessoas NARCISISTAS perversos!!!!!!!!!!!!!!! PESQUISA!!!!!!!!! SOBRE NARCISISTAS!!!!!!! TEM MUITOS CANAIS NO RU-vid!!!!!!!!!! Faz a busca!!!!!!!!!!! Só entendendo sobre narcisismo ela vai cair na real da vida!!!
De tanto “bye baby, baby bye” eu já estava ouvindo a música da Kelly Key “baba baby, baby baba”. Senhor amado, alguém tira a internet desse povo desmiolado.
Mustafá: aqui vamos nos casar e morar sozinhos, totalmente possível Priscila: mas seu irmão casou e continua morando junto aí Mustafá: aqui vivemos todos juntos, nunca foi diferente🗿
Quando o mustafa for para o Brasil vai começar todo o filme: Drama para lavar os dentes Drama para tomar banho Drama da cueca borrada Drama da comida brasileira E por aí fora…. Que comece a festa 🥳
🤣 O capítulo 2 será começar a bater na tia e a fazer exigências, roubar-lhe o dinheiro todo, arruinar-lhe o negócio deixando-a com divididas, e no fim abandoná-la por uma adolescente. Ou trocá-la pela sobrinha!
a Dani é muito "amena" pra falar desses dramas.. porque é garrafinha de água pra lavar a bunda, é xixi na pia do banheiro, comer com a mão.. não é pre conceito não. moro na França e aqui tem MUITOS Marroquinos.
Viajei um mês por Marrocos, com o meu namorado, e o mesmo respectivamente, pelo Egipto, Turquia, e Tunísia. E só devo dizer que essa Priscilla e tia, não estão bem da cabeça!! Mesmo acompanhada, falando bem francês e inglês, e com todos os cuidados, houve dois países onde estive em perigo real: Marrocos e Tunísia! Como é que essas mulheres são , assim, tão ignorantes, inconscientes e ridículamente "babies"? Pessoal, estamos em 2022 e com tanta informação disponivel, não se entende essas tendências "amorosas", nem tamanha leviandade! A Danny já alertou para o que devia, e tem toda a razão!!!
@@aiquesono Uma amiga da excursão que fiz a Marrocos foi agarrada e puxada por um marroquino pra fora do grupo.O guia e 2 ajudantes conseguiram resgatá-la do marroquino.
Meu Deus, que triste ver uma pessoa jovem, vivendo num país livre, se colocar por livre e espontânea vontade numa situação dessas! A pessoa não se dá ao trabalho de colocar no Google "Marrocos" pra ver do que se trata!!! Acreditar que vai estudar, não vai usar véu, como se fosse uma opção.... É realmente muito triste o nível de ignorância dessas meninas!
Vai usar véu no calor de 40 graus, e vai servir até o copo de água pra ele e calçar seus chinelos. Essa tia é outra que vai quebrar a cara. Não conhecem a cultura e se fazem de sonsa.
meu Deus, Priscila... são coisas básicas que vc pode dar um google e entender um pouco da cultura, não precisa vir alguém falar (já que falando vc nao está acreditando). E ficou MUITO claro que é o mesmo Mustafa, menina... não constrói sua própria cela não..
Dani, estava assistindo e minha mãe estava junto, ao final ela disse "acho que essa tia recebe dinheiro desses caras pra arrumar as bobas pra eles". Fiquei pensando nisso também, às vezes ela se faz de trouxa e entrou no jogo para aliciar meninas. 😢
Tem casos que só servem para passar raiva, sinceramente. Olha o nível desse "relacionamento", nem falam minimamente a mesma língua. Deveria pegar esse dinheiro e investir em você, "baby". Esse é caso perdido, Dany.
MULHER PELO AMOR DE DEEEEUUUSS... Priscila, tome tenência. Você só vai acreditar que esse cara é um LIXO quando você estiver lá sendo escravizada e espancada? Acorda mulher, pelo amor de Deus!
Estamos em maio de 2023, me pergunto onde estará Priscila agora. Será que foi mesmo? Eu me pergunto qual é a fonte desse problema. Eu nunca consegui entender 1⁰ - por quê mulheres procuram aprender inglês com gente que não vivem em país com inglês como língua mãe; 2⁰ - como elas caem nessa conversinha mole de "minha noiva, meu sol e estrelas (roubado de Game of Thrones); 3⁰ - como elas têm coragem de sair do Brasil para viver com um homem qualquer mas não tem coragem pra procurar mudar de vida aqui.
A jovem ainda não entendeu nada. Não importa se o cara é o mesmo ou não. As histórias são iguais. O exemplo vem da tia que sustenta o egípcio. A Priscila já viu que o aliciador caiu em contradição. "Hi, baby! How are you? I'm fine and you? I miss you!" Que dó dessa menina! Vou rezar por ela tb.
Quando ouço respostas assim aqui no canal, sinto um mix de raiva + angústia + frustração. Eu penso: “Que pena, não conseguimos salvá-la”. 💔 A Priscila vai, gente. Ela vai quebrar a cara. Paciência, tentamos.
Ja ouvi uma mulher contando que vivia uma situação parecida. Ela contava como fosse um relacionamento de verdade (msgs por app), um sonho prestes a se realizar, tinha até um tom de 'superioridade' sobre as mulheres que ficam com os brasileiros 'lisos', incapazes de ser a 'princesa do oriente'. Existe uma narrativa de conto de fadas, do homem estrangeiro que 'nos salva' do tédio, da pobreza e da solidão. É uma história muito bonita quando imaginamos as pessoas contando, "lembra da fulana? A encalhada? Casou com um egípcio e foi ser rica la fora". Maaass gente, vamos acordar, o mundo tá cheio de gente ruim. Mais bonito do que a narrativa que existe na nossa cabeça, é encarar a realidade, lutar para mudar o que não gostamos, e não se colocar em risco na mão de gente que ver tudo na 'relação', menos amor.
Eu já comentei no primeiro vídeo mas vou dizer aqui novamente: só depois de ter saído do Marrocos, a mãe do melhor amigo do meu filho conseguiu estudar, se formou como auxiliar de enfermagem e hoje trabalha em uma grande rede hospitalar na Suíça. Ela marroquina se casou com 1 marroquino também, vieram para a Suíça porque ele já estava vivendo e trabalhando na Europa. Ela engravidou e teve 2 filhos com ele aqui e o mais velho frequenta minha casa e é unha e carne com meu filho que hj tem 18 anos. Somente aqui ela conseguiu aprender uma profissão. SOMENTE AQUI ela conseguiu se divorciar do marroquino violento e abusivo porque a Suíça é um país secular, onde lei e religião não se misturam e igualdade de gênero é um tema muito discutido. Aqui as mulheres são super independentes e vivendo aqui, ela tem esses mesmos direitos. Eu ouvi da boca dela, nascida e criada no Marrocos: se eu tivesse ficado lá, hoje eu ainda estaria casada e sem nenhuma perspectiva de futuro. Ela fala além do francês e do árabe também alemão. Quando tem saudade da mãe dela, ela manda passagem para a mãe vir visitá-la pq ela se divorciou e os irmãos e tios não a aceitam mais em casa, NEM PARA VISITAR. O pai faleceu depois dela ter se separado e os homens da família dela a culpam, dizendo que ele morreu de desgosto! Eu cheguei na Suíça há 8 anos atrás falando inglês fluentemente,com um diploma universitário, aqui é um país de 1° mundo onde absolutamente TUDO funciona e eu precisei de quase 4 anos para aprender o idioma oficial da região onde moro(alemão) e me sentir em casa. Vc está indo sabe lá para onde, no meio do pó em um país que não tem condições de oferecer qualidade de vida nem aos próprios cidadãos nascidos lá, para viver "uma história de amor"? Pesquise mais sobre os homens de lá e diga para sua tia ler um pouco mais sobre os Egípcios também... casos inclusive que a Danny já apresentou aqui no canal: hábitos PÉSSIMOS ou quase nenhum hábito de higiene, sexo ruim, e você linda e poderia conhecer alguém bacana que te trate bem. Priscila, já dizia minha mãe, essa coisa de "um amor e uma cabana" só é mágico nos filmes. Na vida real, precisamos pagar contas e na medida do possível nos divertirmos também. Quando você estiver lá, "passando arnica na perna da véia" como diz a Danny, você vai se arrepender e não vai poder voltar atrás... E desculpem pelo comentário gigante, mas ele é do tamanho da minha incredulidade sobre esse caso...
Gostei do seu comentário,vc falou o que realmente é a realidade…Infelizmente essas garotas que acreditam nesse amor acabam caindo em um buraco que dificilmente sairá
Você só disse realidades! Não conheço uma mulher marroquina que trabalhe salvo as empregadas domésticas, como a da minha casa. As de clase média e mais jovens 25 anos até terminaram uma carreira universitária mais não trabalham. E as que nasceram na Europa e são ricas algumas são funcionárias públicas que é um emprego que te dá muitas vantagens de ficar em casa.
Em 1982 casei e fomos fazer um circuito pelo marrocos durante a lua de mel. Foi uma grande decepção face às expectativas de uma nova cultura e paisagem. O que mais nos chocou foi a miséria, a sujidade, a mentalidade e a pericolosidade marroquina. Em Tânger, um negociante de uma loja de tapetes, tentou comprar-me do meu marido em troca de camelos. O que parecia ser de início uma brincadeira rapidamente nos deixou alerta. O homem que até aí falava conosco em francês, começou a falar árabe dando ordens aos funcionários que saíam e entravam enquanto nos faziam tomar chá de menta, até que chegou um outro que lhe mostrava um caderno enquanto discutiam. Nessa altura tentámos sair discretamente da loja, que parecia um grande armazém, até que nos cruzámos com um casal de espanhóis a quem nos juntámos até sairmos em segurança. No hotel comentámos com o nosso guia sobre o ocorrido que confirmou a possível intenção da transação já que eu tinha todas as características certas para assegurar um bom negócio: europeia, branca, loura e jovem. Foi assustador! Todo aquele povo é bizarro, sujo, malcheiroso e muito primitivo. Não se iludam, meninas. Numa sociedade machista que ainda olha a mulher como meio de troca, pode esperar-se de tudo. A impressão e o medo dessa experiência infelizmente não nos permitiu apreciar o resto da viagem cujo regresso a Portugal viriamos a antecipar, depois de um outro incidente em Casablanca. Aí chegados, nós e outros turistas do grupo, deparámos com um problema de reserva no hotel e fomos obrigados a ficar a primeira noite em um outro, nada recomendável. Calhou-nos um quarto sem nenhuma limpeza e higiene com lençóis sujos que não conseguimos remediar dada a hora tardia e ao fato de o hotel estar lotado, enquanto no quarto ao lado se acomodava uma familia enorme que aí cozinhava, as mulheres gritavam, os homens entravam e saiam a toda a hora batendo a porta com força e as crianças choravam o tempo todo. Nessa noite ficámos sentados sem conseguirmos dormir, aguardando o nascer do dia para sumirmos dali. No dia seguinte fomos conhecer Casablanca e nos perdemos no kasbah. Devo dizer que senti um real desespero, pânico e medo pelas nossas vidas. Saimos ilesos por obra de Deus! Nesse nesmo dia remarcamos o voo e regressamos a casa. Enfim... Marrocos foi um triste incidente e um choque cultural que ainda hoje me dá volta ao estômago.
Obrigada pelo relato sincero! Norte da África não vou sozinha nem de graça! Quero conhecer o Egito um dia, mas com agência de turismo e vacinada, sei que não posso dirigir a palavra aos homens, nem muito menos sorrir.
41 anos se passaram, quase meio século? (Rsrs) e nada mudou. E ainda acreditam em Príncipes Árabes de contos infantis 🙄 Danny a cada dia mais corretíssima em seus alertas, pena que de lá para cá, centenas já morreram, e outras ainda continuam lá, é triste.
Depois a gente vai vê é reportagem no fantástico e no domingo espetacular, a tia dando entrevista tarjada e com a voz alterada contando sobre o amor q virou inferno.
Vamos usar a psicologia reversa para ver se funciona: Vai, Priscila! Vai, todas nós estamos mentindo, inclusive a Danny! Nenhuma mulher aqui quer seu bem! (Contém ironia) Pelo amor de Deus! Você está com todas as informações, está tendo a chance de se livrar de um abusador e ainda tem dúvidas? Parabéns, Danny, seu trabalho é essencial!
"Ele é tão gentil, a gente se dá tão bem. Ele é muito educado." A conversa: "Hi baby, how are you?" "Hi babe, I'm good, and you? "I'm good too, love you so much"
Só do cara falar que mudou, já deu a resposta... Era ele mesmo! Tomara que essa menina crie autoestima e amor próprio e decida não ir. Me pergunto o que ele oferece que ela não consegue aqui, para ter tanto medo de perdê-lo...
@@wilmalara5557 já eu sou uma defensora dos boys brasileiros, Brasil é cheio de homens bonitos não entendo a graça que essa mulherada vê nesses macho gringo
Além da fuga da monotonia como já falaram, tem o fato de que aqui ela é só mais uma e lá ela vai ser a bela brasileira no meio das marroquinas, e aqui ele tbm destoa pois é o árabe no meio dos brazucas. Essa coisa de querer ser a última bolacha do pacote. Kkkkk
@@jassalopesg mas oq ela não sabe é q lá ela tbm é só mais uma. oq muda é a nacionalidade 🤫 igual aquele caso do cara q se passou pelo ator famoso e disse algo parecido pra mina daqui
Eu sou uma baiana que não tenho papas na língua, é uma pena não poder falar um bom e claro palavrões aqui pra ver se essa garota se situa . Pense no ódio que me deu quando ela perguntou será que ele é o mesmo da outra história ... Qual a parte que essa garota não entendeu que ela não tem suporte psicológico,nem estudos,nem dinheiro,nem cultura ,nem nada pra sair do bairro em que ela mora ? É bom ela se despedir desse mundo antes de ir
Faço minhas suas palavras, um ano depois. Não sou baiana, mas é como se eu fosse. Meu sangue transborda quando ouço essas iludidas (pra não dar a real logo de cara). Você tem razão: ela não tem cacife nem pra sair do bairro onde mora. Espero que não tenha se estrepado.
Eu, mulher independente, morei no Marrocos quase 1 ano e não é legal. Nunca me senti tão insegura num país, tinha medo de andar na rua (os homens nos seguem), medo de pegar um taxi sozinha, medo de sair de casa depois das 18h, ... várias pessoas se recusavam falar francês comigo (2a língua oficial do país), inclusive no comércio/restaurante, como se eu tivesse obrigação de falar árabe. O país é bonito pra visitar, mas até pra fazer turismo em paz tem que ter um macho do lado.
Dani lembra do mustafa casado com a atriz Isis de Oliveira? Tomava todo dinheiro dela é a espancava será que essa moça é a tia dela não souberam disso?
dps que vi o que os marroquinos fizeram com as mocas ,holandesas penso eu: foram acampar numa montanha ..foram degoladas,,,absurdo total!!!!!nem de graca piso la,,,,Deus me livre!!!
Tem um paquistanês na minha turma de esporte que pratico. Tenho pena de uma iludiene que se casou com ele, é a única das mulheres que usa um pano na cabeça e fica sentada no banquinho, e quando vai jogar é com a anuência do mesmo. Na moral? Essas mulheres tem mais é que se foder! Isso me revolta! O cara sai da casa do caralho, com um cultura super opressora que me da a sensação que eles odeiam mulher, e ainda tem louca que se casa ou pior vai viver nesses lixos opressores, enfim, sem palavras.
Fiquem triste não, avisada foi ,se for ,boa sorte,a escolha é livre. Até pra burrice tem limite. A Danny se mata para orientar e aconselhar e estes estrupicios não aprendem.
Gente , fico pensando aqui , se é só as brasileiras que são tão dependentes emocionalmente ? Pq não é possível escutar essas histórias e não achar tudo muito estranho, tantas brasileiras que se engana com essa facilidade , com um canal com um conteúdo desse ajudando tantas mulheres
@@tatianeazevedo5847principalmente pra casar!!! No Brasil se tem essa de as mulheres tem que casar! MUITAS são bem sucedidas, mas se submetem a aguentar desaforo de jacu por medo de separar, ser mãe solo, algumas até sustentam, aceita chifres ele só pra não ficar solteira! E são julgadas por outras mulheres inclusive!! Porque optar em ficar solteira ainda é visto como um fracasso! Como se vencer na vida fosse só depois que arruma o cara pra cozinhar, passar, limpar e parir
@@rosangelaclementino7281 Mais ele não vai pagar nada a Priscila se ir pro cativeiro em Marrocos ela que tá pagando a própria passagem do bolso dela aff.
@@rosangelaclementino7281 eles não pagam nada, quantas aqui já apareceram devendo horrores pra dar dinheiro pra macho e ir até eles? tbm não se esqueça q a maioria desses países árabes são fudid0s financeiramente
Triste demais essa resposta da Priscila. Desejo que o seu anjo da guarda seja forte e que não aconteça nada de ruim com vc lá. PS: Ainda dá tempo de desistir, Priscila.
Nem anjo da guarda a Priscila vai ouvir! É tolice total, gente! Acredita em príncipe encantado essa garota! Estou muito indignada , pra não Dizer raiva mesmo , com essa tia sem juízo que não se contenta em se jogar no precipício e ainda esta levando a sobrinha com ela! Que inconsequência irresponsabilidade total! Vontade de amarrar as duas e não deixar saírem de casa aqui mesmo no Brasil pra não sairem por aí fazendo besteira arruinando suas vidas e dos familiares
Fico imaginando a Priscila presa em cárcere, apanhando, sendo abusada e escravizada… lembrando a chance de ouro que ela teve de escapar da boca do crocodilo. Nos estamos tentando te ajudar garota, que Deus te ilumine. Sua dor vai ser muito grande
O pior cego é aquele que não quer enxergar. Tem gente que paga pra ver a desgraça, moça pelo amor de Deus não vá. Danny gosto muito do seu trabalho! ❤️
@@telmalemos2228 psé, se já é difícil encontrar homens decentes aqui no Brasil, imagina em um lugar que vc não conhece nada. Cultura totalmente diferente. Algumas mulheres estão presas em contos de fadas, que não existe. E ainda arruma um jacu do Marrocos, que vai escravizar e levar pro tráfico e sabe Deus o que mais, misericórdia.
@@gabrielecristine9360 essa síndrome de vira lata que as pessoas tem de que estrangeiro é um ser supremo! Tenho duas tias que se casaram com americanos e foram infelizes, e olha que EUA é bem mais próximo culturalmente do Brasil que Marrocos e similares, e mesmo assim é difícil. Homem é homem em qualquer país. Agora essa daí está pagando para ir para o abate! Me dá tristeza de ver uma jovem jogar a vida na vala comum assim. Tudo consequência de uma educação falha e desse machismo que diz que as mulheres têm que achar um príncipe para fazerem elas felizes. Que dó! 💔
Em Brasília temos muitos centros de línguas onde conseguimos gratuitamente aprender outros idiomas, um dos que cursei foi o Francês. Uma das professoras que me acompanhou por três anos morou na França durante dois anos, segundo relatos que nos contava nas aulas, mesmo na Terra de Napoleão brasileiras são muito mal vistas. Como na época em que morou na França ela era solteira e morava sozinha os próprios vizinhos tentavam "investidas" totalmente desrespeitosas, e olhe que ela se parece com Amélie Poulain, não é uma brasileira com tantas curvas e mistura como a maior parte. Certo dia um dos vizinhos casados descaradamente foi até o apartamento dela oferecer ajuda financeira e boa vida em troca de "boas ações". Fico imaginando uma pessoa totalmente sem estrutura e sem nem mesmo saber falar um "Bonjour" passaria no Marrocos que é uma país que em maioria segue o islã sumita. Eu, que sou contabilista, falo inglês e francês e sou estudante de engenharia jamais me meteria sozinha no Marrocos mesmo que apenas por turismo. Infelizmente historicamente carregamos péssima fama, e brasileiros são bastante receptivos mas não recebem o mesmo tratamento lá fora, pior ainda em países islâmicos, asiáticos, orientais. Se realmente essa mulher quer ir, ou já foi, está bastante avisada do que a espera por lá.
Menina, vou te contar uma coisa sobre o Marrocos e espero que ajude você a evitar de cometer a maior burrada e cagada da sua vida. Já fui em viagem como turista na época que fiz intercâmbio na França. No meu intercâmbio fiz vários amigos marroquinos e eles são muito bons de lábia (como qualquer árabe), mas o jeito como alguns tratam as mulheres (mesmo os ocidentalizados que moram fora do país) é de uma forma bruta e grossa, então imagine os que são da própria cultura e vivem dentro da sua sociedade. O Marrocos é um país muito diferente do que qualquer coisa que já vi, justamente pela cultura e forma de vida. A impressão que tive das pessoas é que grande parte são humildes, tem uma vida muito sofrida e os homens que ficam na rua, assediam muito as mulheres e se eles conseguirem passar a perna, eles vão (isso que usava roupas bem discretas para não chamar atenção). Mulheres são vistas como PROPRIEDADES e é exatamente isso que você vai se tornar se você decidir largar tudo e pagar para ser traficad@. No Marrocos você precisa saber francês (pois todas as placas lá são em árabe e francês). Imagina você estar lá e não entender o que fala a porcaria de uma placa e não saber para onde ir? (Apesar que duvido que você vá ver muito da rua). Se você passar por algum apuro lá, quem você vai recorrer? Se você não estiver o seu celular (que é provavelmente o que vai acontecer), como você vai sair caso algo ruim aconteça? Você conhece as leis do país? É importante saber disso já que você está indo morar em um país extremamente conservador. Um relacionamento sólido e de fato amoroso não se constrói com frases de Google tradutor, mas sim com muita comunicação, que me parece que tem buracos nessa conversa de vocês. E e se o cara se refere a ex brasileira de “prostitut@“ sem o mínimo de respeito por ela, já diz muito sobre o seu caráter. E se ele já se contradiz no que ele te fala, isso significa somente uma coisa: ele está mentindo para você. Você realmente acha que falando através do Google tradutor você vai construir um relacionamento sério e verdadeiro? Se aqui no Brasil com um cara legal e da MESMA cultura, um relacionamento já é difícil de se construir, imagine alguém de uma parte do mundo que a cultura é TOTALMENTE diferente da sua? A Dani já falou em vários de seus vídeos como as coisas são com os árabes, veja mais vídeos da Dani, entenda melhor a cultura porque se você realmente quer se submeter a isso, você estará assinando a sua própria carta de m****. A Dani já falou que o nome do cara é o mesmo de um relato que ela já teve no canal e mesmo assim você precisa de mais provas? Meu conselho é você pensar em todos os piores cenários que você vai passar lá porque eu tenho certeza que você vai precisar. Não te desejo nenhum mal, mas com 23 anos de idade você tem muito para descobrir sobre si mesma. Invista na sua educação e não em falsas promessas de pessoas que estão do outro lado do mundo e que você não conhece. Fique no Brasil e se um dia você for sair do país que saia por conta do que você lutou e não por causa de macho nenhum. Te desejo tudo de melhor, fica no Brasil e estude.
Só uma dúvida pra Priscila: se fosse um brasileiro conversando com você, usando essas mesmas palavras, essas frases, esses assuntos; você se apaixonaria por ele?
Certamente não,pelo menos eu acho. Mas a romantização do exterior e o complexo de vira latas faz ver o paraíso em qualquer meia dúzia de palavras bonitas.
Eu não sei o que me deixa mais abismada: a moça que não entendeu até agora onde é que ela está se enfiando ou a tia que está fazendo de tudo para colocar a sobrinha nesta roubada.
Essas meninas não tem pai e mãe? Caso eu inventasse uma coisa dessas, meu pai era capaz de ir no aeroporto e me trazer para casa na base do tapa. E olha que eu tenho 32 anos.
Eu já fui ao Marrocos com o pessoal do meu curso de inglês da Irlanda e aquilo lá não é brincadeira... Não sinto a menor vontade de voltar...- Não vai não menina🙌
@@ludmilamaiolini6811 fui com colegas homens e mulheres para a viagem, mas eu tive tanto medo que n saia de perto deles e até dormimos em 5 no mesmo quarto, por ser um hotel de classe econômica. Os homenens de lá e tb as mulheres nos olhavam de forma diferente, bem marcada, bem expressivos, só vivendo a cena p sentir, eu achava estranho, muito. Ficamos 2 dias em Marrakeche, e nesse local haviam muitos becos e ruas finas e casas tipo: "puxadinho" (acho q é assim q se diz), aquilo me arrepiava... Olhei para um café e só havia homens e quase 0 mulheres nas ruas, com exceção da feira, lá haviam mulheres vestidas com burcas e aquelas vestes pretas, mas todo o centro da cidadd estava mesmo lotado de gente, como disse 95% homens. A pobresa era evidenciada por todo lado. Para constar: no embarque e desembarque eles são extremamente exigentes com. documentos. Outra situação que fiquei sabendo lá, não sei da veracidade, mas haviam muitas histórias de turistas brasileiras que iam para lá, até com família e eram raptadas... quando eu soube disso fiquei em pânico e já não desgrudava dos meus colegas, por isso dormimos em 5 no quarto. /////Vi muita sujeira, não sei se tem partes ricas que são diferentes, com grau maior de limpeza, mas os 5 dias q lá estive fiquei praticamente de biscoitos. Essa foi minha experiência. /////// outro detalhe : fomos a feira de roupas e acessórios que começa, se não me engano as 22h e a impressão é que você está sempre sendo vijiada. O que achei incrível, foi a noite no deserto, acompanhada de todo o grupo, olhar o céu e ver as estrelas que pareciam brilhar mais e mais perto, o nascer do sol tb foi um espetáculo a parte, por isso sou grata a natureza, mas deve haver outro local que possa se ter essa visão. Juro, não quero mais lá voltar, com todo respeito ao país e as pessoas de bem que lá existem.
@@simonefrann já ouvi falar que eles olham para mulheres estrangeiras como se fossem um et que acabou de pousar na terra… provavelmente vc e suas amigas realmente estavam sendo vigiadas
Sobre a questão do tempo de relacionamento, como não lembrar do jogador de vôlei italiano que foi enganado por 15 (QUINZE, minha irmã!) anos, achando que estava falando com a Alessandra Ambrósio e perdeu mais de 700.000 (setecentos mil) EUROS.
Muito triste a mente da Priscila. É duro a mentalidade de muitos brasileiros, que veem qualquer coisa do exterior como melhor que aqui. Não valorizam a liberdade que tem. Torço para vc não ir, Priscila, que vc acorde antes de entrar num cativeiro.
A Dani já apresentou milhares de casos trágicos entre brasileiras e marroquinos e a menina continua teimando. É deixar Priscila ser mais uma a quebrar a cara e talvez morrer por lá. Tenho pena dos seus pais, principalmente da sua mãe. É triste criar uma filha para ter um final como esse. Deus ajude a você e aos seus pais.😭😭
Esta ainda no "não sei se vou" , o cara chama a ex brasileira de prostituta e você ainda esta em duvida? Ah por favor garota, mais razão e menos emoção misturada com burrice...
É o famoso " coitadinho do homi sofreu na mão da ex desvairada". O que faz ela pensar que com ela vai ser diferente? porque ela é direita, se dá o respeito?, vai vendo, já já vai virar a prostituta na boca dele
Bom dia, gargarejo! Edit: Que conversação foi essa no Whatsapp? Que tristeza... Priscila, por favor, acorde! Cuidado com suas escolhas, menina! Repense mais uma vez antes que seja tarde!
Quando chegou na parte da conversação eu tive que ir pausando porque é INACREDITÁVEL, como se mantém um "relacionamento" com um diálogo desses??? Não dá nem pra chamar de conversa. É uma tristeza mesmo, espero que ela não vá.
No canal Lado B da Noruega teve uma entrevista com uma tradutora que trabalha com divórcios, se não me engano, na Suíça; ela relata ver casamentos de 20 anos que a mulher não aprendeu a língua local, não tem capacidade de ensinar Português ao homem, então o lance vai no "mim índio" mesmo. Os diálogos são (da parte do gringo): - Você! Banho - Você! Comida Mas tá bom, né?! Como nesse caso da Priscila, o branco também só quer cama, mesa e banho. Mucama não tem que ser inteligente mesmo não.
@@n.phoenix196 🤣 Pra quem nasceu no século passado....lembra quando o disco de vinil arranhava ou a fita cassete prendia e puxava naquelas roldanas e a música pipocava?!😁
É pedir para ser enganada, a mulher lutou tanto pela liberdade, pra cair em golpes na internet, é um retrocesso. Dani, vc é um anjo da guarda, um alerta a mulheres que pedem para passar por esse tipo de situação
Como uma pessoa vendo a tia *SUSTENTAR* um Estrangeiro, sabe que é estranho no mínimo *ERRADO* cai em uma conversa dessa e ainda tem o *PRIVILÉGIO* de ter 2(dois) Vídeos voltado para si, mais de milhões de Comentários positivos e ainda diz que " quer foto para não ir " !? Genteee será que isso realmente é real ou eu já estou com meus hormônios faltando??? *MENINAAAAAA* *ACORDA* !!!
Priscila, conheço vários marroquinos que moram aqui na Holanda. Acho melhor você procurar estudar um pouquinho da cultura e história do país. Países muçulmanos não são para qualquer um, vc tem que se adaptar muito e isto traz sofrimento. Sou casada com um holandês e apesar da nossa cultura não ser tão diferente, ainda assim é complicado. Pense muito bem!
Dani, me lembrei de você um dia desses. Era umas cinco da manhã e eu estava dormindo em casa com o meu noivo quando de repente acordei assustada com meu celular tocando. Pensei que você alguma coisa séria, mas quando fui olhar era um projeto de árabe muito mal diagramado me ligando pelo Instagram. Bloqueei e voltei a dormir. kkkk
Acorda menina! É o mesmo cara da história que a Dani mostrou....você quer morrer? É claro que esse cara disse que mudou...que com você vai ser diferente...que não vai te bater! ACORDA! É O MESMO CARA!
@@maedagua191 eu ia comentar isso. Se um cara (de qualquer nacionalidade) fala assim da ex, foge que as chances de ser fria são altíssimas. Fora que mesmo (numa situação remota) a ex for doida mesmo, uma falta de elegância o cara falar assim dela.
Meu Deus, de onde saem essas meninas ??? Como é possível ser se tão ingénua? Ser se tão iludida? Procurar nesses países a felicidade???? Depois de ver o vídeo da Danny, ela ainda continua "parva" de tão iludida... Isto é grave , muito grave, muito sério. Tráfico humano é muito sério. Poucas saem vivas. Bem haja pelo teu trabalho Danny
Menina, pega tua mala e vai viver seu amor marroquino. Agora, só escuta uma única coisa que a Danny falou... "elas MORREM pelo caminho". Não só tomam uns tapas não, elas MORREM!
Eu penso que independente de ser mentiroso ou não (tente refletir sobre isso), sair do seu país, onde vc conhece os seus direitos e deveres, para morar em outro país com um cara que vc não conhece, nem sabe se cheira ou fede, é muita insensatez. Seu corpo, seu emocional, sua vida de forma geral vale muito. Não faça isso com vc mesma, pelo amor de Deus, procure ocupar tua mente com algo que vale a pena e vai trazer benefícios para o teu futuro! Correr atrás desse cara não é a resposta para os teus problemas. Repense!
Bom Priscila, só tenho a dizer o seguinte: quando se vir em apuros por lá, lembre-se de que foi uma escolha sua. Foi com seu próprio dinheiro e com suas próprias pernas.
Rapaz, meu pai já me diz que cônjuge a gente pode conviver 20 anos, mas só o conhece de verdade no momento do divórcio. Não é um """"""""""""""relacionamento"""""""""""" de 3 anos, via app e Google tradutor que vai provar o contrário.
4:15 o jogador italiano de vôlei, Roberto Gazzaniga, achou estar num "relacionamento" com uma modelo brasileira mundialmente famosa durante 15 anos, isso mesmo, o cara passou 15 anos num namoro virtual com uma g___pista que dizia ser a modelo brasileira
Quem tem uma tia dessa não precisa de inimigos.Acorda pra vida Priscila.Vai fazer um trabalho voluntário em ajuda ao próximo.Garanto que esse seu vazio interior vai diminuir Que Deus te proteja de você mesma
"Eu sinto que ele esconde alguma coisa".Garota, se até VOCÊ desconfia de algo é porque boa coisa não tem aí. Por favor, bloqueia essa criatura, segue tua vida. Quer aprender inglês? Vai no canal da BBC aqui no RU-vid mesmo que tem muito conteúdo totalmente de graça. Danny, feliz dia das mães, tenho certeza que sua mamãe é uma estrelinha cheia de orgulho da filha maravilhosa que ela criou.
Parecia q tava lendo o 1o capítulo do livro de inglês do início do fundamental. Gente de Deus! Se já é difícil falando as mesmas línguas do boy, magina sem falar. Aprendeu bem com a tia e pouco com o canal! Esperemos q ela não vá, ainda dá tempo de desistir.
O teor desta conversa foi tão romântico que estou em lágrimas… Danny agora sério, não há nenhuma possibilidade de interceptação/intervenção no aeroporto, caso haja suspeita de que a pessoa esteja com as suas faculdades mentais “comprometidas”?
Espero que alguém ou até a Danny mesmo caguete para o aeroporto ficar de olho no passaporte/nome dela e proíba ela de viajar para esse país. Que pelo menos seja proibida de ir para esse país.
@@arabell7339 Infelizmente acho que não tem como 😢 Se a pessoa decidi ir e está com todos os documentos ainda mais tenho 23 anos nada para ela... Só se tiver um atestado médico comprovando que não tem sanidade mental.
Menina, você não vê notícias? Desde quando quem fala árabe é bem vindo nos Estados Unidos? Se fosse aqui no Brasil e você estivesse num relacionamento abusivo, você ia dizer ao abusador que alguém está ajudando você? Abre o olho, coloca na mala um telefone celular escondido e habilita para o Marrocos antes de sair da área restrita do aeroporto e não fala para ninguém, pode ser que isso salve sua vida.
Seria cômico se não fosse trágico! Kkkkkk conheci seu canal através do canal INTELIGÊNCIA LTDA, desde então fiquei chocada com as histórias e por isso acompanho aqui. Dando boas risadas com sua forma de aconselhar as garotas, mas jamais das situações miseráveis que muitas meninas vivenciaram. A tia dessa história me lembrou a sogra do meu irmão, que deve ter por volta dos 65 anos e namora um maluco de outro país pelo Facebook, além de sustentar outros malucos quem tem em média 40 anos. Muita loucura! rsrsrsrs
Olha graças adeus si ele não vai pro Brasil ela não vem pro Marrocos olha vó dizer uma coisa si vcs vem passear em Marrocos ok mas não vem morar aqui pelo amor di deus eu falo isso porque vivo aqui a 8anos só casada com marroquino a 14 amos só eu sei como eu sofro aqui tenho dois filhos com ele conheci ele ma Itália la era tudo mil maravilhoso aqui vinho da água pro vinho .só eu sei o que passo nesse país
Hi Priscilla, fala pra ele que você já "sabe de tudo" e a ex-namorada brasileira dele te falou tudo o que ele fez, e se ele te perguntar tudo o que devolva dizendo "você sabe muito bem o que", ele vai se entregar, não que precise de mais coisas pra saber que ele não presta já que mentiu de como é a situação das mulheres do Marrocos
Inacreditável Priscila, se nem a Danny e os comentários conseguiram fazê-la ver o que vai lhe acontecer no Marrocos, talvez só Deus consiga, reze menina, reze muito, peça iluminação seja lá de que religião, se não tiver religião, peça ao universo.
Dani a história é triste mas você é inteligente e engraçada demais. Você lendo a conversa, morri de ri. 🙈 Você alerta com seriedade e humor. Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso. Desde quando eu comecei a assistir seus vídeos, eu me inspiro em você. Um verdadeiro exemplo de mulher. Muito orgulho de você. E Priscila diga um bye bem grande para esse aliciador e vá ser feliz minha linda.
Essa tia da Priscila, me lembra a fala: "fui logo dizendo i love you e ela se derreteu todinha" do filme auto da compadecida. Deus me perdoe por rir, essa é uma situação triste, chega um cara qualquer e diz meia dúzia de palavras genéricas e a mulher está toda dada.
Mais uma vez Priscila... Não vá...como eu lhe disse... Antes de ir... Assista ao depoimento da outra moça " a universitária e o marroquino" e assista tbm ao filme "nunca sem minha filha " . Marrocos é um país muçulmano. Só você jogar no RU-vid vera diversos vídeos de mochileiros falando que Marrocos não é para qualquer um. Que lá a coisa é tensa. Veja documentários de mulheres que se metem com homens muçulmanos. Enfim. Não existe isso de ele é diferente. Não caia nessa. Eu cometi essa burrice....quando era mais nova... Com um brasileiro mesmo...e me custou caro. Não existe isso. Se estabilize... Se queres um amor ... Procure primeiro se amar.... E .. uma hora esse amor vai chegar de forma espontânea. Analise bem essa decisão.
Filme Paixão Turca é babadoooo, o cara força a mulher a se prostituir lá. Ela larga marido, chega la ela engravida e ao abortar tem infecção e precisa fazer histerectomia. Filme pesado baseado em fatos.
@@soskika419 obg pela dica e por compartilhar isto. O filme "nunca sem minha filha" tbm é fato reais. Baseado numa mulher americana que se casou com um iraniano. Enfim. Não importa o país. ... Mulçumano sempre muçulmano.
Infelizmente eu não tenho estrutura, já vai me dando uma raiva. Pqp, a menina faz o contato, conhece os casos do canal, recebe orientação e quer insistir no erro?!?! Merece viu...😡
A tristeza da Danny é tão visível que chega ser palpável. Sólida e concreta. Estamos todas tristes com essa resposta. Vamos pedir por um milagre. Triste que se não der certo essa viagem ela vai acreditar que perdeu uma oportunidade de ouro quando na verdade teve um livramento.
Gente do Ceuuuu.... KKKK ... Tenho um filho lindo aqui no Brasil menina.... Se vc quiser Sustentar nossa familia aqui e ser minha empregada aqui em casa de graca pode vir ... nao precisa ir pra fora do pais pra ser feita de trouxa . Falando serio Pricila ... Se pergunta menina se Vc aceitaria uma proposta assim feita por um cara brasileiro Se cuida.
Você me fez lembrar das Paquitas: 🎶Ei dona eu tô num mato sem cachorro (...) Dizem por aí Que sogra e nora é sempre um drama Mas a coisa não é bem assim Quando eu me casar você cozinha eu faço a cama Ei dona da seu filho pra mim Ho ho ho ho (ho ho ho ho) Ei dona eu sei fazer batata frita E ninguém reclamou do meu café Eu sei que você não me acredita Mas faço até suéter de croché🎶 🤣🤣🤣 Tá bem a cara da Priscila.
vou repetir meu comentário pq não tem muito mais o q falar: Priscila, vc está indo se matar. Vc está falando com um estranho COMPLETO, um aliciador (pessoa que te convence que tem um relacionamento com vc de qualquer tipo, quando na verdade essa pessoa tem planos terríveis pra vc e vc nem imagina), achando q vai se casar. Se vc for, vc vai estar declarando q sua vida vale uma passagem de avião. Se vc quer se matar, paciência, contanto q vc saiba q é isso q vc está fazendo. Sem sombra de dúvida, sem sombra de delírio, sabendo 100% q a sua vida acaba em dezembro. Tudo de bom, espero q vc volte atrás e nunca mais se meta com criminosos voluntariamente, mas se vc for, vai em paz, nos dois sentidos.
Ahh o Egípcio dela é diferente 🤣😂🤣😂 me desculpem (eu acho que vou ser despedida) tive que dar uma gargalhada com direito a palmas, onde é que eu já ouvi esta conversa? Feliz Dia das Mães 🥰 Pobre moça, eu ainda gostaria de saber do ela quer mais para sair dessa furada? Ela acredita em tudo, tudo bem ela tem apenas 23 anos mas no fundo eu vou por a grande parte da culpa na "querida" tia, essa mulher é talvez a grande causadora dessa ilusão toda, meu Deus 🤮 Eu nunca mais me esqueço de quando a minha irmã e uma amiga foram fazer turismo no Marrocos, nos somos Portuguesas e depois de fazer as tais visitas guiadas durante uns dias elas ficaram num hotel para fazer praia, e davam umas voltinhas nas ruas para ver onde estavam e o que existia por ali, bem só sei que esses dias foram um inferno e elas só contavam os dias para vir para Lisboa, resultado elas são muito parecidas com as Marroquinas, são morenas, mesmos para Portugal elas são realmente morenas e como tal passavam por Marroquinas e passaram o pão que o diabo amassou por ter uma maneira diferente de vestir, eles quase que batiam nelas, eles cuspiam nelas, foi um horror, e é para este Inferno que Priscila está indo, mesmo depois da descrição que eu fiz no outro vídeos, eu acho que lhe fizeram uma lavagem ao cérebro, tenho muita pena 😖