Parabéns à banda por construir uma história musical tão profunda, bela e consistente, e parabéns ao Marcus por idealizar uma mensagem ao mundo através das letras e melodias. Não tenho a menor dúvida que vocês estavam e estão a frente desse tempo, tempo em que a humanidade se deteriora na autodestruição, desrespeitando a mãe terra e agredindo uns aos outros por ideologias fúteis e inviáveis, consolidando a ignorância ao invés da evolução. É triste avaliar o quanto a humanidade precisa crescer pro mundo mudar, mundo que é por natureza belíssimo e que só espera de nós respeito e amor, por tudo que nos rodeia e pulsa vida, sem distinção, preconceito ou arrogância. A música do Sagrado vibra em meu coração a paz e me convence que devemos ter esperança e fé.
Nossa este álbum mudou a minha vida ! uma reflexão do meu eu sinto uma alto espiritualidade profunda neste disco música que não se repete a nenhuma religião mais sim ao espírito a alma.
Que disco maravilhoso, músicas lindas e arranjos inspirados com músicos excelentes, uma dádiva. Só uma coisa ruim eu sempre achei, as letras. Tenho 57 anos e fui no 1º show do Sagrado no Rio de Janeiro, comprei o disco e tenho ele autografado pelo Marcus Viana e pela Vanessa Falabela. O encarte está todo amassado pois eu só vivia decorando estas letras chatas. Era um misto de ecologia, espiritualismo e ufologia espiritual, Marcus Viana acreditava em Ets bonzinhos, ainda não tinham visto o filme Marte Ataca. Mas tudo bem, O Yes, O Gênesis, o King Crimson tava cheio destas letras psicodélicas, mas estavam em ingês, a gente esquecia de traduzir e tudo bem, fica difícil ignorar estas letras em português, mas eu tento, abraços a todos e bons sons.
Marcus Viana, parabéns pelo excelente trabalho. Tenho apenas 39 anos e sou um amante do rock progressivo desde os meus 18 anos. Yes é minha banda de cabeceira e este trabalho do Sagrado me lembra muito os álbuns solo do Jon Anderson. Gostaria de saber se os discos do Sagrado foram relançados recentemente em Vinil. Se foram, comprarei os novos. Se não foram, vou atrás dos usados mesmo. Grato! Forte abraço!