Estava aguardando esse vídeo, que surpresa boa. Sempre que compro um jogo a primeira coisa que faço é procurar se você tem vídeo com as regras. Parabéns pelo ótimo conteúdo de qualidade.
Explicações sempre claras e objetivas! Mas no manual em português tem uma diferença perante o inglês. Em uma das peças bônus de estrutura, esta peça está localizado na linha inferior e no meio do manual. Já em inglês descreve que as estruturas devem ser construídas em linha reta, já em português não. Se puder verificar e tirar essa dúvida, eu agradeço. Muito obrigado
Obrigado por assistir. Você tem razão. Na tradução, acredito que imaginaram que ficaria clara a necessidade de uma linha, mas acabou ficando dúbio. O correto é a linha reta.
Boa noite @romir, comprei esse jogo hoje e tô tentando aprender no min 9:05 você diz que se vim uma combinação deve ser descartada, por qual motivo? A combinação você se refere aos tabuleiros de cima e baixo?
Porque assim está escrito na regra. Deve ser uma combinação de tabuleiros muito forte ou muito fraca. Sim. Eu escrevo quais os tabuleiros que se vierem combinados devem ser descartados.
Eu falo sobre ele na etapa do movimento. O resumo é que você não pode passar por ele, a menos que já tenha construído o mech que libera a travessia de rios.