Sim! Carlos Slim disse que o patrocínio do Pérez vai pronde ele for. Ou seja... quando o Pérez sair terá muita bala na agulha pra pra pegar outra vaga.
SEMPRE FOI ISSO! E TER UM PATROCÍNIO ESTATAL MAS, O GOVERNO DE 2019-2022 QUIS ACABAR COM O CONTRATO DA PETROBRAS COM A MCLAREN SEM MOTIVOS...AGORA AGUENTA!
Não é mais assim agora com o teto de gastos, mas mesmo se fosse, um cara realmente talentoso nível Verstappen ninguém ia deixar passar, ou seja, além da falta de vagas, ele não impressionou muita gente
@@lex6171 O unico problema de Bortoleto é ele ser piloto da academia Mclaren, se não, já estaria contratado pela Audi. Mano acredita, Bortoleto é muito bom, se não fosse a Mclaren já teria abrido mão dele
Eu penso que seria ótimo ele ser anunciado pela Sauber aqui no gp do Brasil, mas pensei também o seguinte: Se a Globo não vai transmitir a f1 ano que vem infelizmente o Bortoleto provavelmente não conseguiu a vaga. Como a Bandeirantes bateu o pé dizendo que a transmissão continuará por lá, acredito que isso se comprovou. E, ele ser anunciado como piloto reserva McLaren é até melhor para a carreira dele, pois é uma equipe que é infinitamente mais competitiva.
Depende se o Mick não pegar a 2ª vaga na Sauber, mas eu acho que com certeza não será o Mick, será o Gabriel mesmo, as equipes estão com medo de contratar o Mick porque ele não dá resultados substanciais, já para 2026 não acho que Gabriel estará na reserva.
Qual é o banco? Espero q não seja o BRB. É vergonhoso um banco estatal de baixo porte suportar um altíssimo custo em um esporte q não lhe trará retorno de marketing. Não há conexão alguma entre o público da F1 e o mercado consumidor do banco.
@@user-fb3iy1wh9v O BRB não tem capilaridade nenhuma em Brasília, o q dirá no território nacional. É um banco, sem sofisticação de atendimento ou expertise em mercado financeiro. Estratégia de marketing equivocada. Dinheiro público sendo mal utilizado.
2º lugar no campeonato de construtores, RBR caiu para 3º, acho que ele vai se dar bem com essa força para o próximo ano, se caso ele luta pelo título e pelo octacampeonato aí se aposenta
@@FernandoSoares-ub2ej Hamilton está com 39 anos. Vai para Ferrari, já pensou se ele ganhar o seu oitavo título com a Ferrari!...vixxxx...pode aposentar com chave de ouro. Lembrando que ele é cidadão Brasileiro. Vai ser show de bola.
@@claudioomena3769 Sim, assim como Alain Prost em 1993 que conquistou o 4º título e se aposentou, Nico Rosberg conquistou o único título na carreira também se aposentou, tem que andar em ciclos
Ir para Sauber é um péssimo negócio! Veja, o exemplo do Felipe Nascer. VW está péssima, Audi não mudará nada a situação da Sauber, já vimos isso com à BMW Sauber! Melhor ser piloto reserva da McLaren 🫰🏻.
Nunca é melhor ser piloto reserva. Pq entra mto o fator sorte. Estar em um carro horrível não é o melhor mundo, mas as equipes sabem analisar o piloto além do carro, coisa que um piloto reserva não tem.
Mas e o Pato da Indy... Será que pode atrapalhar o boleto?
День назад
Não. Pois o mesmo deu uma entrevista esse ano que não tem o aporte financeiro para levar pra F1. Agora, se vc está falando no sentido de Indycar, ainda acho que não, pq o Bortoleto tem o financeiro e tem gente da própria MClaren que o ajudaria.
Drugovich está na reserva desde que conquistou o título na Formula 2 e foi o primeiro brasileiro a vencer na categoria de acesso a F1, na Formula 2 é assim, venceu campeonato, acabou, não precisa repetir, já vai para as categorias profissionais, como dizia o RU-vidr na Mochila ''ficar ali parado de fato, ficando em simulador, de plantão com a equipe, viajando e outros malefícios de ser o 3º piloto da equipe de Formula 1''
Além de Bortoleto, Mick Schumacher também está no radar da Sauber, mas as equipes estão de medo de contratar o Mick porque pode ser que ele dê prejuízo, como foi na Haas, só prejuízo atrás de prejuízo, creio que Mick não é o novo Michael Schumacher, as equipes quer resultados substanciais
Pietro fittipaldi está na reserva desde 2019, até agora nem foi anunciado como titular na F1, só correu duas vezes em 2020, quando substituiu Romain Grosejan depois do acidente no Barém e fora o desempenho, fittipaldi ficou lá na rabeira do pelotão.