Na verdade esse homem já vinha mostrando sinais de toxidade desde início,o fato não querer que o Filho nacesse no país da mãe é um deles,mandar sua mulher grávida de 8 meses pra outro país com o risco de parir dentro de um avião é outro forte agravante.
Ja vi esse caso no canal Sobrevivendo na Turquia. Uma historia extremamente triste, mas que serve de alerta para mulheres acerca de relacionamentos interculturais, sobretudo quando envolve filhos.
A mulherada casa com egipcio, com turco, com marroquino, e acha q será tratada como princesa, q não vai usar véu, q permanecerá cristã... Deu um ano a coitada tá de véu e lavando calcinha da sogra. É assim q él Os caras tem apego gigante a mãe. É como é. "Ah, isso é preconceito". Isso é a realidade dessa cultura. As mulheres tem q saber disso antes de entrarem nessa bucha de canhão. direitos da mulher são valores do ocidente, são valores q se cobra no Brasil, nos EUA, na França, na Inglaterra. No oriente médio, na África, a realidade dos direitos da mulher é outra.
@@simonem7676 e o que chama atenção é que nem sempre são mulheres simples, desinformadas. Se assistir o canal Sobrevivendo na Turquia, vai ver que tem mulheres muuito bem sucedidas, inteligentes, vividas, que caem no papo mais furado do universo. Uma carência que cega, que não adianta todo mundo falar, elas não querem ver a realidade, a ilusão é mais bonita. Pena que quando a ilusão acaba não sobra mais nada.
Acompanho o caso desde o início e em cada lugar eu ouço algo novo, que amor é esse meninas que vocês sentem por esses vermes á ponto de negligenciar os próprios filhos, levar na cara, sustentar vagabundo, entre outras coisas???
Muito obrigada por ter dado voz ao caso do Adam ❤ sempre fui sua fã e fiquei muito honrada de poder conhece la e Adam ficará muito feliz por essa luta um dia pq nunca desistirei do meu filho
Rachel você já foi ao consulado americano? Vá ao governo AMERICANO e diga para eles que seu filho foi sequestrado pelo pai e está no Egito. Peça para o governo dos EUA entrarem em contato com o governo do Egito imediatamente. Seu filho é Americano! Vai atrás de quem se importa com seus cidadãos 🤍
Esse programa, tinha que ir pro um canal aberto. O conteúdo do programa, é de um aprendizado que não se vê em nenhum canal aberto. Mari e equipe, vocês são maravilhosos. Temho aprendido muuuuito com as histórias. ❤😘👏
Sem julgamentos pessoal. É muito facil ter uma opinião quando se está fora da situação. Somos seres humanos passíveis de situações assim, com sentimentos. Se você nunca viveu, não opina. Não diga o que acha certo ou errado, vocês não estavam na situação. Muito amor pra essa mãe e que essa história tenha um final feliz. ❤
@@renatamercuri6261bom... Ela é hetero cis... Vai "procurar" homem mesmo! Mas acabou encontrando um golpista e sequestrador! Quem nunca beijou um sapo, achando que era príncipe? Quem sou eu ou vc para julgar? Agora, o cara ser criminoso não importa, o que importa é uma mulher querer se relacionar com um homem?! É só isso que você conseguiu entender de tudo? Ele deu um golpe nela chamado golpe do passaporte, leia sobre! Depois $equ€$trou uma criança, saiu fugido pela "ponte da amizade" de forma clandestina! Volte duas casas, assista de novo, quem sabe a interpretação melhora? Golpe tomamos quase que diariamente, se nunca caiu no do passaporte, sorte sua, mas tem o do falso site, do falso empréstimo, do falso sequestro... Tem golpista para todo gosto nessa vida, infelizmente!
@@adrielizanquin3332não sei se culpa, mas deixar o filho com o pai e viajar para Londres... não entendi.Mas que ela consiga recuperar o filho o mais breve possível.
Karin é uma mulher guerreira e já é vencedora, ela vai ter o filho de volta! Quanto às trouxianes que vêm aqui julgar outra mulher, só lamentos. Mariana, obrigada por dar voz à Karin!
Mulheres... Valorizem seus filhos, não troquem por homem algum.. acho difícil esse caso, pois ele tá com todas as cartas na mão.. principalmente por ser desse país, onde a mulher não tem direito a quase nada.. ele pode alegar que ela abandonou o lar.. outra coisa, porque ela não ficou trabalhando aqui no Brasil mesmo? Passar 10 meses longe dos filhos? Acho que por isso que esse caso não anda
Que Deus ajude ela , e tantas mãezinhas que estão sem seus filhos , que a justiça seja feita , e que ela tenha dias mais leves e felizes , cheios de amor.
Se ela tivesse colocado um primeiro lugar o filho mais velho ,não tivesse saido correndo atras do moleque, como uma mulher sem filho ,não sofreria ,e não faria estas crianças sofrer
Se ninguém cometessem erros na vida o mundo seria perfeito. Ela errou deixando os filhos prá trás com um cara que já tinha demonstrado não prestar. Mas mãe vc vai conseguir seu filho de volta. Esse cara é um louco. Daqui a pouco seu bebê vai estar com vc. E não se culpe. E não dê ouvidos pras pessoas maldosas. Vc só queria uma vida melhor pros seus filhos.
Que sirva de lição para todas as mulheres esta situação. Não se envolvam com homens de outros países, se aconselhem com um advogado antes de tomar qq decisão. Vejo tantas decisões erradas tomadas por inexperiência… muito triste isto tudo!
" Não quero que meu filho seja brasileiro!" Isso ja era suficiente p essa mulher acender um alerta! Mulheres sejam mais recionais dentro de um relacionamento com homens principalmente de outras nacionalidades! Antes tudo, estudem a cultura do país do homem que vcs estão se relacionando, estudem sobre as leis, principalmente que envolvem proteção a crianças e as mulheres, não sejam tão inocentes, nao deixem que o amor que vcs sentem por esses homens aniquilem a inteligência de vcs e principalmente de julgamento de valor! Sejam mais frias nas observações, não se iludam por qualquer frase feita ou comportamento de lorde inglês, sei que no começo de todo relacionamento tudo é maravilhoso, mas não se deixem envolver até que saibam o máximo de informações importantes sobre a pessoa que vcs querem construir uma vida! Não ignorem os sinais, pq infelizmente as leis desses paises nunca amparam as mulheres, e histórias como essas se repetem todos os dias! Espero de coração que essa mãe tenha seu filho de volta e em segurança! Fica a reflexão para todos nós!!!
Como um pai ou uma mãe tem coragem de deixar uma criança com o outro genitor e ir morar em outro país. Sabendo que o pai tinha o total cuidado com o filho desde que nasceu se torna pior ainda . As mulheres devem ter muito cuidado com quem casar , principalmente de outros países. É uma história muito difícil e triste 😢. Mas com certeza eles vão voltar a morar juntos e essa mãe não deixara o filho com ninguém .
Oi Karin, já falou com a Dany do Canal Sobrevivendo na Turquia? Ela tem ajudado muitas mulheres que se casam com homens desses países. Peça a ajuda dela.
Quando não se tem a guarda e o genitor(a) some com o filho (a) naoooo é sequestro! Mães! Regularizem sua guarda por melhor que seja a relação com o outro!
No Sobrevivendo na Turquia da Dany Borgionne também tem, dessa e de outras mães infelizmente na mesma situação. Obrigada Mariana por também dar luz a essas mães ❤
A entrevista e de um ano atrás se ele sustentasse e provasse tudo que ele fala, pq não dá entrevistas até hoje e prova as falas dele, garanto que se fosse verdade ele não seria procurado pela Interpol com uma ordem de prisão em que lugar do mundo. Mta ignorância, não se atenta nem na data
É difícil dizer isso, mas toda escolha tem uma consequência, boa ou mal... Temos que ter muita prudência e sabedoria para escolher com quem vamos relacionar... Tem consequências que são muito ruins e que ficam pra vida toda
Mari, primeiramente parabens pela maestria com que conduz seu programa, a impressao que temos ao assistir é que voce nasceu pra isso. Um programa com uma pauta tao relevante, tao bem feito e que da voz a pessoas que precisam. Me entristece saber que estao sem patrocinio, espero que as marcas enxerguem o quao positivo é colaborar com projetos iguais ao seu. Torco para o melhor :) abraços da Sardenha.
Karin têm uma força absurda. Os julgamentos existam MAS o genitor cometeu um crime, ele saiu pela ponte da amizade pelo Paraguai. É criminoso, SIM!!! Adam irá voltar!!!!
Mari, vc tá evoluindo tanto como apresentadora. Merece um canal na tv aberta. Entrega amor e qualidade. Parabéns. Para essa mãe, que nosso Deus faça justiça e alivie essa dor logo.
É incrível como as pessoas não podem dar opinião, pq sempre são taxados como julgamento, sim, eu acho q ela foi inocente “sim”, eu não deixaria meu filho e iria para o outro país deixando meu filho com o pai estrangeiro muçulmano, nunca, sim, eu sei q ele é o pai, mas eu não deixaria! Mas é claro q ela tem que lutar pelo filho, todos erram, espero de todo coração q ela tenha seu filho de volta em seus braços! Amém!
Penso como voce....Ela foi inocente em deixar o filho pequeno com o pai e tambem deixou o filho de 12 anos ma responsabilidade deste homem.....Meu Deus nao é julgamento, mas alem do filho dela com ele bebê ainda. Deixou o filho mais velho que nem é filho dele.... Este Egipcio deu entrevista sim num canal aqui do Brasil eu assisti.. Sem julgar, mas era um estranho com o filho de 12 anos.....
Na verdade deixou o filho mais velho com ele porque? Se tinha a tia.....E passou 8 meses este garoto de 12 anos com ele que ela diz violento.....Nao entendi nada... Ja vi esta Senhora em outros canais....
Olá, gostaria muito de ver a senhora Rosana Guimarães, mãe da Vitória Gabrielly. Ela foi morta por engano, uma crueldade que muitos de nós acompanhamos pelo cidade alerta 🥺🫰🏼
Esse é o melhor programa que já ouvi, muito real, muito responsável e muito gratificante, gosto muito, se pudesse contribuir,contribuiria muito, infelizmente não tenho como.
Mariana você poderia tentar fazer uma entrevista com alguém responsável a respeito dessa diplomacia, para explicar como de fato esses caso são feitos e os procedimentos, acredito que muitas mulheres passam por isso, mas com certeza muitas caiem de cama que não conseguem pedir ajuda. Como Karin disse teve que trocar de advogado, com certeza por falta de experiência. Bj sucesso e que Deus abençoe grandemente vcs 😘
Karin eu torço muito muito por vc e pelo Adam, continue essa mulher guerreira e forte, logo logo o Adam estará no BRASIL do seu lado e de todas nós, mesmo que for de coração rs, tenho fé que ele vai voltar em breve❤❤❤
Mari obrigada por dar luz a essas mães que tiveram seus filhos covardemente sequestrados. Que Deus as ajude !!! Elas precisam de ajuda finaceira para pagar os advogados, sigam os instas delas e ajudem quem puder !!!
Indignada com tanto descaso do nosso país com essas mães que tem os filhos sequestrados pelos genitores. Não é possível que não tem um poder que possa trazer essas crianças de volta ao país. Por isso tem tanto trafico humano de crianças, zero fiscalização nos aeroportos e fronteiras.
A mulher deixa o filho no BR, vai pra um país extremamente machista, misógino e sexista atrás de um moleque de 20 anos. Trás a benção pro BR e casa, engravida, o abençoado faz ela ir parir a criança nos EUA, volta com a criança, deixa a criança com o pai e vai para Londres ganhar dinheiro para sustentar a criatura e quando volta, a criatura foi embora com o menino depois de conseguir passaporte e passe livre em vários países do mundo. Sinceramente, heim. Ele só queria alguém para garantir tudo que conseguiu.
@@damarisrodrigues7190mulçumano minha querida já vem escrito na testa sim 😂😂😂 se ela não fosse uma carente e tivesse estudado as leis islâmicas saberia que os filhos homens devem ficar com o pai,eles tiram das mães, ou seja, é bem provável que ela nunca veja essa criança, os mulçumanos não seguem as leis dos países ocidentais, já era se ele está no Egito ela nunca mais vai ver o filho dela , por nenhum dinheiro ele devolve.
😢😢 É triste a situação viu? Espero que o filho dela volte logo. Mas real, certas nacionalidades é melhor nem passar perto... ainda mais de país muçulmano ou de cultura muito diferentona.
Que dor dessa mãe! Meu Deus agente que tem filho pega em um lugar no nosso coração que só Deus viu para dar forças para essa mãe! Deus abençoe vcs e ajude que seu pequeno retorne logo para seus braços !
Nenhuma mãe merece passar pelo o que a mãe do Adam está passando!! A morosidade das leis, da boa vontade das autoridades brasileiras é inaceitável!!!!!!! Que alguma autoridade faça algo energicamente para teto Adam de volta nos braços dessa mãe tão sofrida!!!
Países sem acordo com o Brasil fazem o que quer. As pessoas alertam mas, vários casos continuam acontecendo. Esses homens querem passaporte Brasileiro, simples assim. Chances de ter o filho de volta? quase zero, infelizmente.Espero que este sequestrador tenha bom senso, que coisa triste.
Qtos julgamentos desnecessários disfarçados de “sororidade”. Aposto que se a história fosse o contrário estariam aqui falando coitado desse “homem” . Para essa mãe muita força e que você possa ser mãe e exercer seu papel! Que Deus te abençoe! ❤ #voltaadam.
Ela cometeu inúmeros erros e agora temos que esquecer? Eu não acho surreal nem inacreditável, ele teve um filho com um estrangeiro e os dois são os pais!!
Nso sei porquê as autoridades dificultam tanto as coisas pra essas mães!!!! Que Deus coloque a mão nesses casos desesperadores. Da Cantarelli é mais insano porque elas estão com o abusador!!!!😢
Absurdo, um filho sequestrado e uma burocracia doida dessa para devolver o filho pra mãe. Se a justiça do homem não está sendo feita a de Deus vai ser e com a graça do Nosso Senhor Jesus Cristo seu filho vai voltar para os seus braços!
É incrível como as mulheres adoram julgar as outras, é sempre uma MULHER que critica e julga a outra... Ninguém merece passar pelo que essa mãe está passando. Desejo forças e que Deus abençoe para que logo ela consiga ter o seu filho de volta. Nenhuma mãe deveria ficar longe do filho. Quando ela ficou, com certeza ela estava pensando no melhor para o seu filho.
De repente se ela tivesse ouvido críticas antes ela não estaria nessa situação hoje. Sério, me compadeço com ela. Me compadeço mais com os filhos porque tiveram que viver com essa loucura toda. A carência emocional é tão grande que você não pensa que seus filhos são e devem ser sua prioridade e deixa eles com quem você mal conhece. Infelizmente dá nisso. Esse povo do Oriente Médio não é confiável. Tem casos e casos. Não só do Oriente Médio, mas exemplos não faltam. Você cair numa situação dessa como a Raquel Cantarelli eu entendo. Você procurar uma situação dessa eu realmente não entendo. Nem consigo assistir essa entrevista de tanto que ela me irrita. Porque penso nos filhos dela. No sofrimento deles. Já vi uma entrevista e foi mais do que suficiente. Sim, Adam tem que voltar. Só espero que a mãe dele não vá a caça de outro homem e deixe ele a mercê de novo. Aliás, esse cara é obviamente um trambiqueiro desde o início. Como que alguém que não tem dinheiro faz pra ir pros Estados Unidos ter um filho americano, aí o pai tira cidadania brasileira e carrega o filho americano e brasileiro mundo afora. Pra ser um terrorista não custa. E ninguém viu os sinais de como essa situação toda era estranha e fora do comum? Pelo amor de Deus. E eu achava que eu era ingênua.
E porque? Mulher é privilegiada? Em que? É com esse pensamento que muitos homens são taxado de abusadores só porque “toda mulher conta a verdade”. Sinto te dizer a realidade. Isso não é verdade. Tem muita mulher mentirosa, ardilosa e idiota por aí. Assim como os homens. Todos são humanos. Taí Amber Heard pra provar internacionalmente.
O que me revolta é que a família é a primeira a não ser ouvida e a ser deixada de lado, mas na hora do aperto é a primeira que te socorre e ampara, como nesse caso foi a tia dela. @@IlustraLilian
Já tenho acompanhado pelo instagram. É inacreditável ver essas mães tendo que passar por isso! Eu sinto muitissimo e continuarei torcendo diariamente pra que tudo se resolva.
Que importante trazer a Karin e dar visibilidade ao caso. É absurdo atrás de absurdo neste caso. Sigo nas redes sociais e torço muito por ela! Karin, força! Você vai vencer! 💛
Mari obrigada por trazer a Karin e dar a ela a chance de contar a sua história. Infelizmente ela é julgada arduamente pelas escolhas que ela fez na vida.
É revoltante o descaso das autoridades. Como pode uma pessoa passar tranquilamente por uma fronteira com uma criança? Complicado. Que essa mãe recupere seu filho o mais rápido possível.
MARIANA ADORO O PROGRAMA VOCÊ NOS MOSTRA HISTÓRIAS INCRÍVEIS QUE NOS FAZEM REPENSAR NOSSA TENHO UMA HISTÓRIA DE AMOR, CUIDADOS E SUPERAÇÃO COM MINHA MÃE E SEMPRE PENSO EM MANDALA PARA VOCÊ ATÉ BREVE UM GRANDE BEIJO❤
Que bom ver a Karin no teu programa. Daqui dos EUA eu soube da história dela pelo canal do Beto Ribeiro e agora por vc!! Vi uma live dela! Mais lives de Karin! ❤
Solo se necesita buena voluntad para que Adam vuelva, desgraciadamente es justo lo que no tienen la mayoría de los políticos. Desde el fondo de mi corazón deseo que todo se resuelva y madre pueda tener su hijo a su lado
Talvez seja necessária uma carta rogatória, um instrumento jurídico de cooperação entre dois países. É similar à carta precatória, mas se diferencia deste por ter caráter internacional. A carta rogatória tem por objetivo a realização de atos e diligências processuais no exterior, como, por exemplo, audição de testemunhas, e não possui fins executórios.
Obrigado por dar voz a essa mãe que tem muita força e garra para lutar pelo seu filho! ❤❤ Não podemos julgar uma pessoa se não vivemos a situação que ela passou. Pessoas abusivas ludibriam e fazem a vítima pensar que é errada. Cuidado com os julgamentos, um dia você pode encontrar com alguém assim, mas espero que não!
Han? Ela deixou os dois filhos menores e foi trabalhar em outro país enquanto o genitor que já tinha mostrado que não valia nada ficou em casa cuidando do filho e da casa ? É isso que entendi?
Essa crianca conviveu mais com o pai do que com q mae. Sera um trauma para ele a volta repentina ao brasil. Fora que a mae ja costumava largar o filho maos velho para tras o que demonstra que nao tem condições financeiras e psicologicas para cuidar de uma criança
Verdade. Acho bem difícil ela conseguir o filho de volta. Já deixava o filho mais velho para trás e largou o filho no Brasil pra ir pro Egito atrás de macho.
Sim isto mesmo ,sem controle nenhum largou os dois com um moleque,ja tinha largado o mais velho ,para ir atras do moleque ,apanhou e mesmo assim ,continuou com ele
Que desespero dessa mãe, dependendo das autoridades brasileiras e egípcias, que não dão a devida importância….me parece até que a criança deve estar sofrendo abusos sexuais desse “pai”….mto mto triste e comovente
Estou acompanhando esse caso tb, mais uma mulher que foi atras de um príncipe de 22 anos , não pesquisou as leis do País , fora outros absurdos que ja li. Mas enfim espero que ela recupere o filho, ele vai precisar de muito apoio psicológico, pois penso que Adam, ja acostumou com as leis do Egito e vai ser um choque
Esse "morde e assopra" faz parte do ciclo de violência. A vítima acaba por permanecer e acreditar que ela é a causadora da violência e a relativizar o que sofreu porque o abusador se mostra "arrependido". Infelizmente as falhas no sistema dificultam o suporte e proteção dessas mulheres.
Mas convenhamos que já éra bem possível, quase certo uma tragédia anunciada não é mesmo. A situação é muito triste, essa criança com certeza sofre as consequências. 😒
Mas a justiça precisa estar preparada é para os momentos de tragédia. Essa delegada é um desserviço para a sociedade. Coisas urgentes precisam ser resolvidas COM URGÊNCIA
Mulheres, ATENÇÃO AOS SINAIS! Eu continuo vendo essas histórias e é sempre a mesma coisa. Muito cuidado com homens agressivos, obcecados, com atitudes estranhas. Ela mal conhecia esse cara e já foi morar e engravidar dele. E depois de apanhar várias vezes, voltou e deixou o filho com ele. Um cara bem mais novo, que não trabalhava, de outra cultura e que visivelmente só estava com ela pela cidadania. Infelizmente pessoas ruins existem, nós precisamos ficar atentas. Mas de qualquer forma espero que essa mãe tenha o filho de volta, e que ele pague criminalmente pelo que fez
E um pulo pra ele ser um terrorista, convenhamos. Porque ele haveria de querer a cidadania brasileira e ainda um filho com cidadania americana? Extremamente suspeito. Hoje em dia não se pode dar bobeira e ficar acreditando no primeiro que te dá atenção. Principalmente quando tem crianças envolvidas.
Eu acompanhei a história dela no canal do Beto Ribeiro realmente ele deu vários sinais e fiquei chocada com inocência dessa mulher como confiar em deixar seus filhos com esse homem e ainda mandar todo seu dinheiro ela entregou a vida dela nas mãos dele depois de tudo que passou com ele Jesus como um homem manda ela dar a luz sozinha nos EUA e ela vai. Que Deus abençoe essa criança, volte logo para a família 🙏🏽
@@FernandaB78 culpa é diferente de responsabilidade. Ela não tem culpa, mas tem responsabilidade sob as ações que tomou (escolheu continuar com ele e deixou os filhos SOZINHOS com um homem violento e desequilibrado.