O QUE EU ACHEI DA SERRA E COMO AJUSTEI BARZINHO DE DRYWALL: www.youtube.co.... ESTANTE DE DRYWALL: www.youtube.co.... FLOREIRA JANELA: www.youtube.co.... LAGO ORNAMENTAL: www.youtube.co.... SAPATEIRA DE MADEIRA: www.youtube.co....
Simples, objetivo e ao invés de fazer como muitos fazem (cortar várias peças sem sentido) fez o teste de precisão com o esquadro e mostrou os pontos positivos e negativos de forma clara. Parabéns pelo vídeo, deu show!
Em dezembro de ano passado decidi adquirir uma serra de meia esquadria e comecei a ver as opiniões. Acabei por comprar este mesmo modelo, justamente por ter assistido a este vídeo, onde voce se limita a mostrar as funcionalidades da maquina e da dicas super preciosas. Chegou ontem e ja estou começando a montar o nicho para a instalação dela.. Valeu Claudio Maker, tenho certeza de que ela me ajudara e muito no meu passatempo.
Acabei de adquirir uma igual e realmente vem fora das regulagens mais vendo este vídeo me ajudou a por no ponto bem rápido e fora essa questão a maquina é muito boa gostei muito e recomendo. Parabéns pelas dicas.
Gostei do seu video. Comentários e dicas bastante úteis. Classifico com um dos melhores dentre os que tenho assistido sobre essa serra. Comprei uma no ano passado e acho que ela veio um pouco desajustada. Vou tentar fazer isso! Abraço.
Obrigado pela dica vc explicou o que eu precisava, comprei uma está semana não estou conseguindo colocar no esquadro e a onde comprei não sobe explicar... Obrigado pela dica questão do pó e brincadeira este coletor de pó era melhor não ter colocado kkkk
Tbm vi vários comentários negativos sobre a serra da Skil, principalmente sobre o desalinhamento da peça de metal onde a madeira fica encostada. Mas vi muitos elogios tbm. Mas obrigado pela opinião.
Valeu obrigado, Isso é verdade tbm vi comentários negativos sobre a einhell Acho que as duas tem um bom custo benefício Nessa faixa de preço as duas cumpre o que promete
Vc indicaria essa máquina por $1300 ou Still 3311 por $1600 ou Stanley por $1900 lembrando que a einhell é a mais potente, e melhor acabamento, a still e Stanley me parece mais robusta mais o acabamento e bem grosseiro?
Rapaz... por esse vídeo bem explicado, vii que não compensa comprar essa máquina, é certo que todas as máquinas precisam de pequenos ajustes, mas essa aii já vem com defeito de fabricação mesmo. O motor até que tem uma potencia legal mais ninguém sabe depois de um bom uso dela... Resumindo q no meu ponto de vista eu não a compraria. Parabéns pelo vídeo! 👏👏👏👏
Boa noite Cláudio, obrigado pelo vídeo, comprei uma igual a sua hoje, acabei de monta-la vou testar no sábado, se tiver mais dicas eu agradeço abraços. Milton __ Londrina PR
Parabéns pelo vídeo! Eu tenho uma igual e sempre reparei uma diferença nos cortes, mas eu nunca ajustei, pois só usava para cortes grosseiros (Tipo cortar lenha). Agora quero fazer trabalhos com mais precisão. Mas uma coisa que nunca funcionou na minha, foi o laser. Ele acende normal, mas não aparece o "feixe" do laser nas peças a serem cortadas. Já desmontei, tentei de tudo! E não consegui solucionar esse problema. Alguém também já teve esse problema com esse modelo de serra?
boa tarde amigo,obrigado pelo comentário, a minha quando eu corto muita madeira ele acumula pó na parte da frente do laser, não embaixo, ai o feixe de luz não aparece na peça.
@@ClaudioMaker infelismente não é esse o meu problema. Eu limpo e mesmo assi não aparece. Muito estranho! Pois o laser acende. Eu já o desmontei virei para todos os lados e nada! De qualquer forma, obrigado pela atenção!
Boa noite muito boa sua explicação , comprei uma p min chegou quinta hoje é domingo ainda não descobri como virar o pescoço dela para a direita só consigo p esquerda, por gentileza sabe me dizer como faço?
Se for a inclinação lateral é só soltar a trava atrás e puxar aquele pininho preto que tem na frente aí libera, se não puxar só inclina de um lado. Espero ter ajudado
Parabéns Cláudio vc está de parabéns nas explicaçoes e objetivo deus abençoe sempre Vc indicaria está máquina estou procurando uma Estou pesquisando está , worker e Dexter,aí tem a Stanley e skill mas é mais caro
Gostei do teu vídeo amigo e como vc resolveu o problema do esquadro, agora quanto ao adesivo que está soltando, por acaso o que está soltando não é só o plástico de proteção que vem por fora ?, Se não cola um contacte por cima e recorta com estilete ok, me fala aí vale apena comprar uma dessa hoje ? Abraço
Valeu amigo obrigado. É o adesivo mesmo, mas mesmo depois de mais de um ano continua igual não soltou mais, em relação a potência é muito boa, e depois que eu fiz o ajuste não precisei mexer mais, para o meu uso estou muito satisfeito se fosse preciso comprar outra eu compraria a mesma. É só minha opinião é lógico que tem muitas outras melhores.
Desculpe claudio nao ter sido claro . o parafuso q estou falando seria na verdade aquela manopla na frente da regua escalonada onde vc destrava para girar a base. aquilo ali quando apertado tem que travar o giro ou nao?desculpe se ainda nao estou sendo claro mas msm assim muito obrigado.
Boa Noite Claudio. Vlw pelo Vídeo. Acabei de comprar uma dessa e tenho uma duvida q talvez vc possa me ajudar, quando eu aperto esse parafuso na frente da maquina e pra travar o giro da serra ou não? pois a minha eu posso apertar que ela nao trava o giro. Seria um defeito? Obrigado.
Boa Noite amigo, não entendi qual parafuso é , ela tem um pino que fica na lateral do disco pra travar o disco para fazer a troca ,agora pra travar o giro não conheço
@@ClaudioMaker desculpe claudio nao ter sido claro . o parafuso q estou falando seria na verdade aquela manopla na frente da regua escalonada onde vc destrava para girar a base. aquilo ali quando apertado tem que travar o giro ou nao?desculpe se ainda nao estou sendo claro mas msm assim muito obrigado.
Boa tarde amigo, estou satisfeito com a minha, acredito que essas na mesma faixa de preço são bem equivalentes ,é lógico que tem melhores mas também bem mais caras
Depois que eu regulei para o meu uso ficou muito bom agora se precisar de muita precisão eu recomendo uma marca mais top daí é bem mais cara . Tipo bosch ,dewalt
Como está se comportando a serra? Vou comprar uma serra esquadria, mas estou em dúvida entre uma igual a sua e da Skil. Os valores são equivalentes. Chegou a olhar a serra da Skil? Obrigado pelo vídeo
Boa tarde, eu estou muito satisfeito com a serra, depois que eu fiz os ajustes ela permaneceu bem precisa Em relação a skill eu pesquisei tbm mas eu vi mais comentários negativos sobre ela Aí eu preferi ficar com a einhell
Boa noite Cláudio, obrigado pelo o vídeo, comprei uma igual a sua hoje, acabei de monta-la, vou testar no sábado.... Se tiver mais dicas eu agradeço, abraços,. Milton -- Londrina PR
Tô bem desepicionado com esta maquina.é o terceiro vídeo que vejo que o usuário tem de fazer ajustes ,fala --se tanto que é tequinologia alema,,tá mais pra tequinologia chingui linha,,,ou paraguaia ,eu em.desisto da compra,,obrigado por.ter mostrado ,valeu ,muito bom
Comprei uma essa semana e já estou devolvendo. Quando o disco entra em madeira muito alta, a lataria dela vibra e faz uma barulheira ferrenha. A sua faz isso também?
a minha até o momento não apresentou este tipo de defeito, em relação a alinhamento realmente deveria vir perfeita ,mas como eu uso pouco só como hobby está me atendendo bem
@@ClaudioMaker Eu também vou usar para hobby não fosse esse barulho ficaria com ela e faria os ajustes, mas, com esse barulho não dá, parece coisa velha. Aliás gostei da sua ideia para evitar pó, vou dar uma copiada, ok!
A minha até agora não deu manutenção, Só faço uma manutenção preventiva limpeza e lubrificação das astes telescópica, mas se precisar tem autorizada em todo país
Boa tarde amigo. Eu uso ela pra hobby, então não uso todas os dias. Mas está perfeita em relação a precisão depois que eu ajustei para o meu uso ficou boa. Estou muito satisfeito
excelente video, a minha veio com todas estas "desregulagens" e vou ajustar conforme suas dicas. Uma dúvida, se puder me esclarecer, é normal sair faiscas no motor? tenho lido que estas faíscas no induzido acabam por danificar a máquina. Mesmo nova, convém fazer aquele "passe" no induzido?
Valeu amigo obrigado Essa faíscas que sai do motor é normal ela é gerada devido ao freio elétrico do motor, tem uma explicação sobre isso no manual item 6.10 espero ter ajudado
Cambiar el disco es muy sencillo, basta con aflojar un tornillo Allen de la protección del disco del lado derecho. luego, simplemente levante la protección para acceder al tornillo que sujeta el disco. luego presione un botón en el lado derecho del disco para bloquearlo. luego simplemente afloje el tornillo que sujeta el disco en el sentido de las agujas del reloj.
Comprei esse produto na loja do mecânico, veio com defeito, já faz mais de um mês e não consegui trocar ainda, o produto não sei se presta pois nem consegui ligar, mas o loja do mecânico é pecima não recomendo a ninguém.
o Duro dessas máquinas de segunda linha como Skil Einhell Vonder, Stanley, Worker, ETC, é que o cara que compra tem fazer o alinhamento que JÁ deveria vir de fábrica. Eles fazem a gente de otários. Infelizmente A Makita e DW está na casa dos r$3.500,00 pra cima, pra mim, sem chance.
@@ClaudioMaker Enviei a minha para a garantia quando a recebi, a resposta deles foi precisamente essa. Como houve algumas pessoas que me disseram que podiam ser as escovas, fiquei com receio. Por acaso não li isso no manual, vou procurar. Obrigado. Um abraço desde o outro lado do Atlântico :)
@@ClaudioMaker Isso é estranho pois a minha é 110V e nao tem freio elétrico como diz no manual e ta soltando faisca em funcionamento, bastante e um cheiro forte sai do motor. Ja vou devolver por conta disso e tb do barulho alto ao desligar a serra.