Esse programa é maravilhoso! Parabéns Eliana! Amei essa entrevista com Stefano Volp. Muito lindo, muito dedicado aos estudos, pesquisas, leitura, escrita e, também, a família. Isso tudo é lindo, maravilhoso. Oxalá mais jovens enveredassem por esse caminho maravilhoso. Nosso país daria um grande salto para o progresso.
Parabéns Stefano. Vc é uma referência para muita gente. Viva a Literatura. Viva a resistência do povo negro. Como historiador e escritor te saúdo. Quero ler seu livro. E parabéns ao Trilha. Programa necessário para o letramento literário do nosso país
Stefano maravilhoso! Homens pretos não choram foi o melhor livro que li em 2023! Ele também coordena e traduz o Clube da Caixa Preta que eu assino. Que legal ouvir um autor tão jovem e maduro!
se tem um adjetivo que não lhe cabe é maduro; sujeito narcisita, incapaz de ouvir uma crítica sem dar escândalo, se fazer de vítima... Se intitula escritor, um mero macaqueador de modas, metralhadora de clichês e pequenos teminhas de momento das bolhas de laração