Procure conhecer a suspensão da oficina santiago racing de santa caratina. Vc vai ter um dimensão mais ampliada em relação a duplo A para esse seguimento.
Assisti ao video do Tonela, não gostei, a barra de direção tem que ser adaptada a direita, esta da Mekatron é muito mais fácil adaptar sem tantos transtornos.
Olha, a suspensão da MEKATRON foi projetada, calculada e construída por um engenheiro mecânico com vasta experiência em automobilismo e em construção de chassis de competição e de kart. Posso garantir que de frágil não tem nada. Não se deixe iludir por suspensões feitas com tubos mais grossos. Isso é sinal de que quem construiu não faz ideia de engenharia e na duvida, super dimensiona a suspensão. Fica muito pesado. O carro perde performance e a suspensão fica com uma massa não suspensa muito grande perdendo frequência.
@@canalgaioladeaco Tenho interesse em comprar uma suspensão dessa , mas até agora só vi seu vídeo sobre essa suspensão. Posta mais vídeos sobre a sua opinião em relação a durabilidade, conforto e segurança. Abç. Parabéns pelo canal !!