Uma vez o James do Metallica disse ,,,,"tínhamos chegados em Los Angeles e vimos umas prostitutas ...mas quando chegamos mais perto era engano...era o Motley Crue....
eu só não curti os ultimos 30 minutos... foi tudo muito corrido os caras passaram correndo por uns 15 anos da banda, pra quem é leigo, deu a impressão que foram apenas alguns meses.
Pra mim eu tbm descarto os erros. Eu como fã da banda achei o filme muito foda (que é uma pena não sei se pretendem lança-lo em dvd/blu-ray, mas seria ótimo compraria na hora). E tomara q vire onda mesmo lançarem cine biografias de bandas porque tô no aguardo da minha banda do coração, o Scorpions. Vlw.
Muito legal o filme! Que venham mais biografias! A do Def Leppard (Hysteria) é bacana também! Abraço Gastão!
5 лет назад
Não é spoiler não. A gente sabe tudo sobre a banda, mas queremos você falando, mano Gasta! Fala mais que tá pouco! 🙌🏻🤘🏻Sobre as cabines da Hi-Fi. Eu passava tardes lá tentando me passar por cliente, mas na real achava a loja muito cara é não tinha como levar quase nada
Estava esperando por essa análise , amei o filme , me emocionei no final , fiquei ainda mais fã da Banda ... As cenas do dia do Tommy Lee e do Ozzy são umas das melhores do filme ..... Parabéns Gastão
"se tem uma banda que merece um filme, é o Motley Crue" Gastão, eu sei que vou soar juvenil apensar dos meus 42 anos, mas se tem alguém que goste de rock n roll e de boa música, essa pessoa merece o seu canal. Puta quel pariu velhão, te acompanho a muito tempo, mas só fui descobrir seu canal a 2 semanas atrás, e porra, eu to de cara com o conteúdo. Alias, eu nem deveria estar de cara com o conteúdo conhecendo seu trabalho, e sim de cara com o fato do canal ter tanto tempo de estrada, e eu só ter tomado nota agora, a duas semanas atrás. Vida longa a esse projeto meu caro. Isso aqui é coisa rara em tempos tão escassos e incertos culturalmente. Não consigo parar de ver as publicações.
Gastão, como sempre, mandando bem. É muito bom ver um comentário de quem entende do assunto. Desde os tempos do Fúria Metal da MTV eu curto o seu trabalho. Vida longa para você e o Rock and Roll!
Época que Rock and Roll era Rock and Roll de verdade sem bobeira quem usava droga usava mesmo quem bebia muito bebia mesmo. Quem gostava de mulher gostava mesmo. Hoje qualquer babaca tem uma banda aliás nem tem não existe mais carisma. Depois do Grunge tudo ficou depre .
@@elkiaerribeiro2826 Na verdade ficou mais comum, sem a tal "Personalidade" que as bandas de Heavy Metal sempre tiveram e criaram, mas isso é o que eu acho. Não sou fã de bandas grunge deve ser por isso.
Ótima resenha e ótimo filme. Gastão to curtindo muito seus vídeos, sou teu fã lá do início da década de 90. Te devo muita banda q conheci no Fúria. Abração!
Gastão assisti o filme sexta e que filme e apesar de acompanhar vc na minha adolescência nos anos 90 na MTV , conheci seu canal agora depois que acabei de ver o filme procurando sobre o grupo que eu conhecia a anos mais quis me aprofundar mais e achei um vídeo seu com o Clemente e me viciei no seu canal já nem sei quantos vídeos assisti desde sexta Parabéns
Oi Gastão! Obrigada pela excelente análise do filme! Sou muito fã desses caras, fui parar na Argentina em 2008 pra vê-los pela primeira vez. Inesquecível... Adorei o filme e entendi os erros (as licenças poéticas), porque pra caber aquele livro todo em quase duas horas, impossível kkk. Mötley Crüe forever!!!!!
Eu assisto você desde 1990 no Fúria Metal e Gás Total na MTV, seu conhecimento com as bandas de Rock que eu sempre admirei. E as histórias que ninguém contava sobre as bandas de Rock que eu adoro!!! Você é muito bom Gastão continue trazendo informações, histórias e segredos das bandas de Rock como você sempre fez e muito obrigado por tudo, ROCK 'N' ROLL!!!
Muito bom, como sempre, Gastão e Beatriz! Que essa leva de filmes seja tendência, tragam gente nova pro Rock, e histórias boas pro cinema. Estamos precisando!
Gastão, também to adorando essa onda de filmes de bandas/músicos, realmente espero que façam muito mais pq acho muito divertido e quem sabe esses filmes inspirem novos talentos?
Teve algumas mudanças, mas acho que é mais adapitação de roteiro, o que não foi o caso do Queen que eles deram uma bela maquiagem pra deixar bonitinho.
A minha esperança é que esses filmes apresentem o rock/heavy metal pras novas gerações, que estão perdendo a vontade de fazer música de verdade pra serem djs , tomara que a mulecada volte a querer montar bandas e a tocarem rock n roll e quem sabe fazerem novas versões desse estilo musical tão amado por nós...
Acabei de assistir à entrevista ao canal galãs feios e subscrevi de imediato. Não via a fuça do Gastão há a uns 20 anos. Abraço, pato sortudo! Continua o ótimo trabalho.
Valeu gastão otimo video! Vc podia falar também sobre alguns filmes antigos inspirados e sobre bandas do Rock em geral. Como o Spinal Tap, Wayne's World, aquele do Kiss que eu não lembro o nome..
Já que fizeram um filme do Mötley Crüe, poderiam muito bem fazer um da banda que é uma das principais em oposição ao Glam metal dos anos 80! O Metallica! Os Four Horsemen tem muitas histórias legais para serem feitas no cinema, desde os primórdios nos anos oitenta até os anos 90 quando mudaram muito a sonoridade, desagradaram os fãs mais radicais, o acidente que matou o saudoso Cliff Burton na tour do Master of Puppets, as brigas entre James e Lars !
Gastãoooo! Você e o cara! Já tinha escutado o Mötkey, mas nunca tinha prestado atenção afundo. Mas depois do Reavy Lero, fui atrás e realmente, os caras são fodasticos! Assim como você! 🤟🏻🤟🏻
Gastão, se não me engano vc falou no Heavy Lero do famoso poster do PJ na parede ... heheh Não sou fã da banda mas o filme é divertido demais, ri muito! Que venham mais e com essa qualidade!
Eu conheço pouco do Motley Crüe, mas fiquei com muita vontade de ver o filme e adorei. Posso estar falando besteira, mas acho que com o Nikki entra a questão da saúde mental, naquele tempo homem tinha que ser "machão", não demonstrar sentimentos, acompanhamento psicológico era considerado frescura, então ele descontava o sofrimento dele nas drogas. Que bom que ele sobreviveu a tudo isso e hoje pode contar a história dele.
O melhor canal que fala de musica do Brasil, acompanho o Gastão desde de o Furia e Gás total; É o cara mais sensato pra falar de rock e sem preconceitos com as vertentes do genero. Chega de haters falando mal do rock...Gastão sou teu fã!
Muito legal o filme, principalmente para quem não é fã (mas reconhece a importância da banda). Parabéns pela análise. Sempre grato pelas informações, Gastão. Espero um filme e um heavy lero sobre o Thin Lizzy, hehehe!!!!
Muito bom vídeo Gastão e equipe vocês poderiam fazer um breve lero do The Last Internationale que é uma boa banda da atualidade que é não tão divulgada.
Muito boa a sua análise Gastão, adorei o filme, espero que venham outros do gênero, sobre The Dirt me fez recordar um pouco do que eu curtia na minha adolescência, eu curti muito a banda até o lançamento do álbum Decade of Decadence, depois da saída do Vince Neil eu me distanciei do que o Crue estava fazendo, abraço!
Aproveitando o gancho, vou deixar uma sugestão. Faça um heavy lero falando de filmes biográficos de bandas/ artistas, pode ser um top 10 ou 7 ou 12 se preferir. E menciona "nois" pela sugestão.
Tbm estou no aguardo que muitas e muitas bandas sintam-se intimadas a lançarem seus proprios filmes biograficos a partir dessa nova hype do cinema... KISS não pode perder uma boquinha dessas!
Realmente é um ótimo filme. Particularmente não acompanho a banda e acredito que muita coisa que é mudada no filme serve exatamente para dar o drama necessário que qualquer filme pede.
Assisti ao filme no dia do lançamento. Gostei muito, está bem fiel, com as ressalvas que o Gastão citou. Tem uma dinâmica genial, mostra muito o que foi a loucura do dia-a-dia dessas bandas dos anos 1980. Gostaria muito que fizessem algo parecido com o Van Halen. Eles são outra banda que tem muita história divertida. Quem leu a Runnin´with the devil do Noel E. Monk, sabe do que estou falando.
Gastão .... não conhecia a muito bem Motley Crue e apenas o cover que Dr Sin fez de Dr Feelgood ... e curti muito o filme .... mas em um futuro gostaria que falasse do White Metal e sua participação no mundo do Rock pois querendo ou não o Metal Cristão é bem antigo também ... assim como Petra, Stryper, Bride, Whitecross, Mortification e por ai vai.... tem um grupo de telespectadores que aguarda isso, grande abraço Gastão ... vc é muito importante para nós no RU-vid!
Foda Gastão, de fato faltaram algumas histórias no filme mas no geral curti muito. Detalhezinho que acho que pouca gente pegou foi uma cena já na "decadência" da banda onde aparece uma propaganda gigante do Pearl Jam na rua, mostrando que os caras perderam a vez pro grunge mesmo.
Eu adorei o filme. O mais importante: está fazendo uma nova geração vir atrás do Rock 'n Roll dos anos 80. O filme é um resumo quase fiel do que foi a vida do Mötley Crüe. Não considero os "erros biográficos" tão errados assim pois o diretor utiliza-se da "licença poética" pra adaptar. Mas eu também estranhei o fato de não mencionarem a Pamela Anderson no filme. Filmaço, rende bastante diversão para o espectador.