Olá! Quais lugares em São Paulo seriam dignos de levar minha amiga coreana pra visitar? Deixem nos comentários! 국 친구에게 소개해 줄 상파울루 가 볼 만한 명소는? 댓글 남겨주세요! 💚
Tem o brunch da própria catedral da Sé! Deve ser bem concorrido e provavelmente tenha que reservar com meses de antecedência, mas é um passeio interessante! Depois tem um tour pelas torres e sinos
A amiga de Soyeon irá achar a comida brasileira salgada até o paladar dela se acostumar....Soyeon já pode se considerar fluente em portugues pois consegue resolver tudo sem intérprete.....que orgulho....
Já faz dias que não vejo os vídeos e devo confessar que achei que você tivesse cortado o cabelo novamente e também não pude deixar de perceber que você está cada dia mais jovem e linda Soyeon,e sua amiga também muito linda e simpática.
Eu amei a sua amiga, ela é muito animada, divertida e tem energia positiva, eu espero que ela vai gostar muito em São Paulo e aproveitar muito. Aproveitem o passeio e ansiosa do próximo video !
Que legal, Soyeon! Divirta-se bastante com a sua amiga. Cada lugar que vc visita dá vontade de ir visitar também, você tem bom gosto para escolher lugares para ir e comidas para degustar.
Eu concordo quando elas dizem "muito doce", "muito salgado". Como eu tenho diabetes mudei meu hábito alimentar e hoje eu vejo como há um exagero de açúcar nas preparações aqui no Brasil. Daria para fazer a mesma receita com menos açúcar mas nosso paladar é viciado.
Esse item decorativo comprado na igreja da sé é o simbolo do espirito santo algo valioso para qualquer alma que na oração peça a visita dele eu ja o senti é inexplicável
Sou brasileiro mas moro no Japão faz tempo,gosto muito de ver seus vídeos,mas acho que uma churrascaria ia deixas sua amiga surpresa,umas das coisas q sinto mais falta do Brasil ✌️✌️
Que dupla de modelos mais lindas! Surpreendeu a repetição da sua amiga ao dizer bom dia, boa tarde, boa noite, tudo bem com voces? Pronunciou quase sem sotaque, na minha opinião 🎉
Deve ser uma massa com bastante ovos, quando faço minha propria massa de macarrão, eu uso ovos caipiras que tem a gema quase vermelha, o macarrão fica com uma cor amarelo bem intensa.
Adoro ver adoro ver soyeion visitando nosso Brasil outras amigas coreanas assim aos poucos o nosso Brasil vai se misturando outras culturas tudo de bom para
Nota -se uma coreana já "abrasileirada"(a Soyen )e a visitante ainda estilo oriental, imagino daqui alguns dias com a Soyen dando um"BANHO de LOJA" e deixando esta amiga mais estilo Brasil ! São lindas mas a "nossa" está um show como sempre ! Aproveitem !
Uma sugestão... Venha com sua amiga visitar as praias do Nordeste! Vá em Canoa Quebrada no Ceará, Pipa no Rio Grande do Norte ou Porto de Galinhas em Pernambuco!