Olha, podemos até dizer que este desfile é a obra-prima do Carnavalesco Paulo Barros!!! Foi um desfile de Escola de Samba verdadeiro! Muito bom mesmo!!!
Eu lembro que o meu irmão mais velho está no violão tocando nesse dia eu estava com os meus pais meus outros dois irmãos assistindo eu era nova meus irmãos o mais velho desfilando 🥰😍❤
TIRO O CHAPÉU , PARA O WANTUIR ,NOS ANOS ,DE 96E 97 ,NA PORTO DA PEDRA ,E NESSE DESFILE ,DA UNIDOS DA TIJUCA ,EM ,2004 !!! ESPETACULAR , MANDOU MUITO !! GRANDE WANTUIR !!PRA MIM,SUAS MELHORES APRESENTAÇÕES !!
2004 foi a primeira vez que eu fui na marques,e eu tive o prazer de assistir esse desfile! O meu favorito da Tijuca,até hoje!! O carro do DNA era muito bonito ao vivo!
Quando vemos o carnaval deste moço,pela tv,arquibancada,temos a impressão que es tamos participando diretamente do desfile,tamanha a interatividade que nos proporciona Ele tem seu própio estilo,como outros artistas de expressão.Mexeu com a nossa emo ção tá ,valendo.
Eu virei unidos da tijuca nesse desfile. Não pelo carro do DNA ou pelas alas coreografadas mas por que a escola tem "chão". Em evolução e harmonia esse desfile foi 1000, não se vê um componente parado ou de boca fechada. Um enredo difícil mas muito bem desenvolvido pelo Paulo Barros.
Sou Mocidade De Padre Miguel , Mais Com todo Respeito e Desculpe o Palavrao PUTA QUE PARIU que samba FODAAAAAAAAAAAAA desfile Fodastico Também ! Paulo Barros Mostrando Sua cara ae nesse ano !
Desfile da Vice - Campeão de 2004 a Unidos da Tijuca com a grande revelação de 20 anos atrás o Carnavalesco Paulo Barros. 12:50 - Que Carro Alegórico com um bom acabamentos e bem explicado. 18:15 - Disparado o melhor desfile do 1° Dia de Carnaval. 19:05 - Começava a era das Alegorias vivas. 21:55 - Chegada do Carro do DNA.
Um desfile simples, simpático, criativo. Paulo Barros foi muito feliz quando soube mesclar coreografias e teatralizações. Mas reparando esse desfile, vê-se ala como ala, brincando dançando, carro alegorico como carro alegorico, não houve um excesso de coreografias como nos anos posteriores. O desfile foi inteiro no mesmo ritmo. A Rainha da Bateria soltar fogos de artificio pela bota é bem Joãosinho Trinta. Mas, eu constato que Paulo Barros "inocente", desconhecido, era bem melhor...
Nesse desfile, marcou o nascimento de um gênio do carnaval, chamado Paulo Barros e a ressureição da Unidos da Tijuca. Desfile marcante, mas não dava para ganhar da Beija-Flor, que foi imponente do início ao fim, mesmo debaixo de chuva, mas nesse desfile começava uma nova era do carnaval. bom para o espetáculo, nem tanto para o samba, pq muitas escolas apostaram na teatralização, nos efeitos das alegorias humanas, mas no geral, vimos muitas coisas novas e interessantes durante e após esse desfile.
O desfile da Tijuca foi melhor do que o da Beija-flor. Talvez o que fez a diferença foi a garra da comunidade de Nilópolis. Fora isso, apesar do enredo difícil, a Tijuca foi melhor.
+Bruno Oliveira o desfile da Tijuca pra mim foi o melhor também. Mas o samba da Beija foi muito superior, esse da Tijuca achei bem fraquinho, como quase todos os outros sambas (tirando o da Beija e os que foram reeditados), parece marchinha de carnaval . Aliás os desfiles de 2004 foram bem fracos na minha opinião. Só este da Tijuca foi realmente plasticamente impactante. O Salgueiro veio bonito mas não tão bem quanto a Tijuca. Aliás a Tijuca trouxe um carnavalesco do grupo de acesso e era considerada escola média/pequena antes deste desfile. Foi uma grande surpresa mesmo!
Tijuca 2004 desfile antologico,revolucionário e inovador campeã na moral em 2004 ,2005,2006 e 2011- títulos injustiçados , pra favorecer a dona Beija_Globo...
As pessoas geralmente tem receio de quem ousa sobretudo em meios tão tradicionais, contudo é assim que o mundo avança. PB não tem medo de ousar, indo até o limite do excesso só para depois aprender a dosar a arte de sua criação como se vê na transição dos desfiles de 2011-2012. Foi de um enredo meio confuso cheio de citações pop, como de coreografias, para uma homenagem simples, poética e plena de brasilidade; equilibrada na criatividade de concepção e forma. O cara está em evolução artistica.
Olha essa bateria é perfeita só não é melhor que a da Portela na minha opinião e o Wantuir é um monstro falta um título de campeão pra ele ter o reconhecimento que merece sou beija flor mas torço muito pra qualquer escola que o Wantuir seja intrrprete.
O Paulo è um maravilhoso carnavalesco,o carnaval estava precisando de alguem como ele,os seus primeiros trabalhos foram grandiosos.Atualmente creio que ele começa a se perder,começa a procurar muita inspiraçao em filmes e em Michael Jackson e com isso acho que ja esta estragando um pouco a brasilidade do nosso carnaval.Esse ano por exemplo ja imagino o filme THOR em versao escola de samba,nao acho uma boa ideia,sem contar as varias vesoes do carro do DNA que ja esta ficando enjoativo.
Foi nesse ano que se deu a era Paulo Barros e esperamos que agora seja o fim desse carnaval ridículo coreografado. Carnaval tem que ser samba do senão perde sua identidade de espetáculo
Vou aqui discordar de todo mundo.. nunca fui fã do estilo Paulo Barros. Nesse carnaval de 2004, em especial, até que há um desenvolvimento de enredo interessante, assim como no seguinte de 2005, que eu considero seu melhor enredo até hoje.. Mas depois disso 2006 a 2016, nunca gostei de nada do que ele fez...