Sensacional, meu Deus ! Fiz sozinha e deu super certo, e tem mais ! Ela já estava com a pressão fraca a muito tempo , pois já havia acontecido isso e só foi feita a abertura da torneira e esperar . E dessa vez, fazendo esse processo ficou super forte . Que Deus te abençoe , e gracas a você, consegui , e espero que todos consigam .
@@eduardaferrarezi3184 você desligou o registro ? Deixa a água sair toda , depois religa ele e deixa a água sair até ficar com pressão, desliga novamente o registro e poe a torneira no lugar . Comigo deu super certo. Mas isso, sem a torneira no lugar .
Cara, fiz de um jeito mais fácil ainda, graças a sua ideia. Fechei o registro após a caixa dagua. Abri todas as torneiras, chuveiro(mudei o chuveiro para o frio por precaução) , tudo que era da caixa. Daí fui lá e abri o registro o mais rápido que consegui. Deixei um pouco tudo aberto, da pra ver o ar saindo, qd as torneiras pararam de engasgar eu vi que já estava bom e fechei tudo d novo. Obrigado, dei sorte que o encanador estava sem Internet e não me respondeu kkk
Meu esposo havia trocado a torneira a uns 4 meses e estava bem pouquinho, tinha que ter paciência pra lavar louça, graças a seu vídeo deu certo, muito obrigada por compartilhar!
Perfeito! Eu não estava dando braço a torcer, porque na minha mente não fazia sentido se tirar a torneira pra sair o ar, sendo que com a torneira aberta ja era passagem aberta do mesmo jeito...mas realmente funciona. Sai todo o ar.... creio que as "curvas" da torneira não deixam esse ar sair...Obrigado!
Excelente vídeo!!! Estava com esse problema na torneira da cozinha já tinha meses. Troquei o reparo e nada. Estava prestes a trocar a torneira. Mas após ver esse vídeo resolvi o problema em questão de minutos. Parabéns!!!
Bom dia ! Peço a Deus que em sua infinita misericórdia que abençoe o senhor e sua família. Fiz aqui em casa e deu certo, eu comprei uma torneira gourmet e estraguei ela tentando arrumar 😢 Parabéns pela sua atitude de ajudar as pessoas
Camarada .... GRATIDÃO!!!.... já estava comprando outra torneira, e achando que o cano entupiu. Tomei uma coça o inteiro. Até que vi seu vídeo. Achava que o ar saia sozinho...kkkk.... a torneira ficou ligada horas.... não sai....sem palavras ! Deus Te abençoe, e abra as janelas do céu e derrame benção sem limites!!!
Funcionouuuuuuuu, a torneira elétrica aqui de casa não estava nem ligando, desconectei o flexivel e enchi uns 3 baldes, liguei a torneira novamente e funcionouuu. Obrigado!!
Muito obrigado pela dica! Salvou uma torneira eletrônica que comprei e não tava funcionando por falta de pressão da água. Eu ia devolver a torneira e solicitar reembolso. Seu vídeo resolveu meu problema. Mto agradecido 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Show de bola .. perdi uma tarde instalando uma torneira eletrica prima touch zagonel. Achei que a pressao era insuficiente pra funcionar a torneira . Ja ia devolver achando que era defeito de fabrica.. Qndo vi seu video .. fiz a ultima Tentativa e deu certo .. obrigado amigo por essa dica sensacional. Eu ja tinha tirado o ar ...mas acho que foi pouco tempo. Abcos.
Ótima dica! Meu problema foi resolvido em casa. No meu caso não precisei tirar a torneira, porque está instalada no balcão da pia, então só desroqueei a mangueira de água debaixo do balcão e notei que o ar saiu e deu pressão na torneira depois.
Muito obrigado meu amigo. Estava com o problema de água fraca na torneira após secar a caixa, voltou com a pressão normal quando fiz igual ao vídeo. Parabéns
Muito bom! hoje lavei a caixa e quando enchi vi que não tinha pressão na torneira da cozinha, fiz esse processo e a pressão voltou ao normal. Deus Abençoe.
Eu fiz aqui em casa, minha cozinha não tem registro pra desligar a agua, então eu tirei só a bica e retirei 20 litros de agua mais ou menos. Resolveu, a pressão ficou maravilhosa, valeu a dica.
Muito obrigadaaa. Deu certo, eu tinha mandado trocar uma torneira de um banheiro para outro, mas a água ficou fraquinha. Vim pesquisar no RU-vid e encontrei seu vídeo. Parabéns, ganhou meu like e mais uma inscrita.
eu moro nessa casa faz 3 anos e já troquei de torneira umas 3 ou 4 vezes, eu leigo, pensava que vinha sujeira pelo cano e entupia a torneira, to a meses deixando louça acumular por preguiça pq tenho que lavar no tanque. hj fiz isso e deu certo!!! obrigado. Como eu trocava a torneira e por acaso acabava saindo o ar eu achava que o problema era a torneira.
Ao invés de um Balde, comprei um sifão (o mais barato). A parte com a rosca direcionei para dentro da pia; a outra extremidade (sem a rosca) coloquei em cima da saída de água e pressionei bem contra a parede e minha esposa abriu o registro. Deu certo deixamos uns 2 minutos aberto até sair o ar…
só quero ti agradecer vc me salvou , estou quase 2 anos só na agua fria pq o aquecedor não ia mais troquei resistência tudo chamei alguns encanadores todos falam para colocar pressurizador mas como é caro não fiz , e fui ver teu vídeo e fiz como vc falou ,não é que voltou a agua quente , Obrigada ,Obrigada ,Obrigada já virei tua inscrita esse inverno vou ter agora quente nem to acreditando ,valeu
Obrigadaaa!!! A água da rua acabou, a caixa esvaziou e depois que voltou a água veio sem pressão, fiz isso na torneira do tanque e funcionou. Obrigada 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
To eu aqui, 3 anos depois desse video ser postado, procurando solução para minha torneira. Só nao comprei outra ainda pq tenho medo que continue sem pressão. A minha é daquelas que tem um filtro junto com a torneira da pia. As duas com um registro só. Coloca pra baixo abre uma, coloca pra cima abre outra. Agora falando sobre a pressão da agua.... na torneira é fraca, sempre foi. Agora no filtro é desesperador. É conta gotas literalmente. Pra encher uma garrafa de 500ml, não é menos que 1h 🤣🤣🤣🤣 Assisti o video meio na dúvida, mas vendo os comentários me deu uma esperança. Vou fazer esse teste e volto pra contar o resultado.
Eu tinha um problema semelhante no meu banheiro, a pressão da água do chuveiro era péssima. Até que surgiu um vazamento na caixa de descarga e foi necessário substituir. O encanador que veio fazer o serviço de substituir a caixa de descarga não sabia onde ficava o registro, e simplesmente fez tudo sem fechar o registro, deixando a água correr enquanto instalava a nova. Acho que todo o ar saiu dos canos, porque desde aquele dia o chuveiro ficou uma maravilha. Infelizmente a pressão na pia da cozinha ainda está muito fraca, acabei de tentar fazer como você ensinou mas não vi nenhuma diferença. Quando abri o registro sem a torneira, deu pra perceber que tinha ar saindo do cano, pela forma que a água saía "engasgando", deixei até sair de forma constante, mas, quando coloquei a torneira de volta, a pressão estava tão fraca como antes.
Meu Deus eu já troquei várias torneira por causa desse problema a última eu paguei 1.079 e estava muito triste porque eu já ia jogar fora ,deu certo obg
Olá amigo, muito obrigado pela explicação! Aqui em casa só tem um registro intermediário logo após a saída da caixa d'água. Porém após esse registro a água vai para 3 torneiras contando c a cozinha. Se eu fizer isso apenas na cozinha não vai resolver o problema de pressão nas outras 2 correto? Preciso fazer isso nas 3? Precisa ser simultaneamente? Obrigado!
Olá Davi. Acredito que não precisa ser simultâneo, visto que após um certo trecho elas se dividem. Não fiz esse teste ainda, caso tenha um resultado pós teste, nos comunique.
@@criativideias-marciokamitani em minha casa mesmo após retirar s torneiras a água não quis descer. Então fui a uma casa de hidráulica e comprei um engate flexível e conexões. Desliguei a água a rua, conectei uma ponta na entrada de água da caixa e outra na saída com as conexões, abri todas as torneiras e liguei a água a rua. Alguns minutos ligado até sair o ar da tubulação e resolveu meu problema. Obrigado pela ajuda
Vou testa amanha em 2 torneiras a da cozinha que quase goteja e a do quintal que preciso mais forte para colocar um temporizador automático para irrigação
Que legal! Vou experimentar Mas porque que precisa tirar a torneria pro ar sair? Ele não sai com a torneira? Não entendi qual a diferença... Parabéns pelo vídeo.
Deu certo 🙌🏻😅 muito bom obrigada pela informação Eu já ia trocar de torneira 😆 kkk Fiz isso saiu muito muito ar tive que usar 2 baldes Mais ficou top novamente
Olá Inez. Poderá optar pelo registro da caixa dagua. Se não tiver caixa dagua, poderá desligar no cavalete, remoer a torneira e realizar o processo de expulsão do ar.
Amei amigo Vou fazer pois a agua da minha cozinha ta fraca quase so pingando Só tem um detalhe é que o registro fica la em cima perto da caixa A bagaceira vai ser grande mas vou fazer parabéns viu
Eu troquei a torneira da cozinha que tinha uma vazão boa, e agora a outra torneira não tem. Seria o tipo da torneira? Porque até trocar a água estava normal.