aprovado! Funcionou muito, minha pele ficou bem hidratada e linda! Ah e no lugar do tônico vcs podem usar vinagre de maçã e misturar com um pouco de água e passar na pele com algodão. faço isso é funciona!
Cris amo vc... Seu programa é top demais... Eu já tô com 39 anos e tô precisando de uma reforma geral... Dentes cabelo corpo... Me leva aí no seu programa vamos fazer minha transformação pra eu ficar 20 anos mais jovem... Me leva aí tô esperando tá?
Vivi ela não vai te levar pq vc já é muito linda ♥ ♥ ♥
7 лет назад
Ótimas dicas Chris...A do arroz já sabia, eu compro a farinha de arroz, gosto de fazer esfoliação com ele,pois por ser bem fina, não agride tanto a minha pele. Obrigada pelas dicas!! :)
oi, ñ sou a cris mas sou esteticista, qualquer tipo de pele pode fazer mas na hora de hidratar precisa ser um creme adequado para seu tipo de pele. Quanto ao tonico como ela ñ indicou nenhum pode ser o de pepino batido e cuado ( o que sobrar pode ser guardado na geladeira por uma semana e pode ser usado todos os dias). ha ñ esqueça de sempre usar protetor solar com fator de 30 em diante. Espero ter ajudado e qualquer duvida pode perguntar. bjs☺
Ave Maria gente mal educada! Oh povo de quinta categoria, defecando pelos dedos!!! Ta assistindo vídeos de limpeza de pele meu bem?! Deveria assistir vídeo de limpar a alma e de como ter educação pq de nada adianta limpar a pele e ser baixo nível!!! Parabéns pra vc Ilma por ser vegana 👏🏻
E o pior é que isso nem chega a ser frescura, se informe depois sobre o assunto o que as vacas sofrem para o leite está ai na sua casa! Quanta ignorância
uma pessoa aleatória com assuntos aleatórios sabenete líquido e açúcar tb você pode fazer esfoliação com borra de café com o rosto limpo passa a borra de café pode ser até já coador !!!!