Cara... Eu tinha brigado com meu pai e não estávamos nos falando, fui na casa dele para vêr a minha mãe e quando cheguei nem olhei na cara dele. Quando fui embora de lá minha mãe me ligou dizendo que ele reclamou de dor de cabeça e caiu no chão. Quando retornei ele tinha morrido... Isso me doi no coração até hoje, depois de 25 anos...
Sempre me arrependo por não ter cuidado mais do meu pai que se foi em outubro de 2022,a gente se culpa muito depois que eles se vão. Aproveite seus pais sempre! Vamos ver se consigo assistir. Obrigada garoto!
Por favor, não se culpe. Fez o que podia com a consciência que tinha na época. Na nossa vida, todos os dias podemos ser melhores para o próximo e também podemos enviar amor e conversar através do coração com aqueles que estão do outro lado do véu
Dimas tudo bem? Então, estou passando por esse problemas igual a do filme, pois meu pai que já é bem idoso, dois dos filhos quase nunca em vê lo. Isso me deixa pé da vida, prq qnd eles partem choram horrores. Igual com o que aconteceu com minha mãe. Ainda bem que vc foi lá dar um beijo no seu pai, ele deve ter ficado bem feliz!
Cada um tem uma história... Meu pai não me procurou dês de quando nasci durante 8 anos...com 8 anos de idade EU fui atrás. só nos falamos seee eu ligar.... Neste momento estou grávida e como sempre mais uma vez ele perdendo as melhores partes da minha vida... Agora a pergunta... Pq devemos procurar quando está quase morrendo? Ele nunca vem atrás nunca ajudou com nada...aí quando tá quase morrendo temos q ir atrás...minha opinião de coração, DÓI MUITO CADA IGNORADA QUE EU GANHO...
Voltando pra agradecer pela indicação, que atrizes maravilhosas, que filme espetacular, eu amei.. Perdi minha mãe há 1 ano e realmente me identifiquei muito , eu fui a cuidadora da minha mãe por décadas.
Quando eu vi seu vídeo, eu achei que eu já tinha assistido o filme (por causa da Natasha Lyonne). Mas como eu não lembrava do final, fui assistir novamente. Daí pesquisei um pouco sobre as 3 atrizes e a diferença de idade entre as atrizes e as personagens é muito interessante. Demonstra como a caracterização e a interpretação são importantes. E fiquei com vontade de assistir Boneca Russa. Obrigada por mais essa bela indicação.
Gosto de filmes intimistas. Assisti O vazio de domingo, q vc mencionou, e gostei. Vou assistir esse e ver se acho bom. Tá difícil filme bom (e séries) nessas plataformas. Obrigada.
Esse filme é de uma sensibilidade incrível!! Gostei muito dos diálogos e eu chorei pq me lembrou muito qdo cuidadava do meu finado pai!! Pra quem gosta de um bom filme sobre relacionamentos, esse é muito bom!!!
Salve Dimas! Pra quem já não tem o pai esse filme bate duído. Naquela mesa tá faltando ele e a saudade dele tá doendo em mim😢 . Um bom fds um forte abraço e tmj
Oi Dimas achei muito bonitinho da sua parte vc contar do negocio do seu pai, de ter ido visita-lo depois. Agiu muito bem. Eu ja perdi meus pais, mas tenho a consciência muito tranquila que fiz tudo por eles. Sou filha unica entao o cuidado foi todo por minha conta, digamos assim. Hoje sou tranquila. O que acaba com a pessoa é a culpa de ter podido cuidar, ou dizer alguma coisa de bom e não ter fato. Abraço e obrigada pela dica
Eu amo filmes de família! Principalmente que trata de relacionamento pai e mãe!Vou assistir! Devemos fazer e demostrar o amor em vida, não quando a pessoa querida morre.
Oi Dimas, boa tarde, tudo bem com você? Não vou assistir pois já vi o trailer e o tema vai mexer muito comigo,vou chorar horrores!!! Valeu!!ABS.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Sempre pensei dessa forma. Não deixe de expressar seu amor através de um abraço, um beijo, um eu te amo para depois, porque aquele dia pode ser o último. Telefonava para minha mãe todos os dias, e aos sábados sempre a visitava, mas infelizmente por um descuido, não liguei numa sexta-feira, pois iria vê-la no sábado. Na madrugada, ela teve um infarto fulminante. Faço terapia para administrar o sentimento de culpa que carrego, e a dor de não ter dado o último abraço e dizer "eu te amo", como fazia todos os dias ao ligar pra ela.
Desta vez me antecipei, acabei assistindo ontem. Não se trata só do cuidado com o pai, mas de como nos relacionamos como família. Triste realidade, mas muita gente só se reencontra em situações de luto como essa, e o que sabemos uns dos outros? Nada!!
Eu e nru marido quase não recebemos visita dos nossos filho, principalmente de uma, me sinto abandonada, acabo tbm não visitando, me sinto muito desconfortável, então me vejo na situação do pai, acho que eles se encsixam bem na mais velha das 3 irmãs, vamos logo resolver a ordem de não ressuscitação.
Assisti e gostei. Não achei fantástico ou maravilhoso, mas é sim um bom filme e que vai lentamente dando algumas dicas dos porquês das atitudes de cada uma das filhas. Recomendo sim.
Realmente não é para todos mundo, odiei. Uma delas só duma maconha o filme inteiro, parece que é só o que ela faz na vida. Muito fácil para ela ter sido boazinha para o pai porque parece que uma parasita.