Тёмный

VERGONHA! O PIOR INVESTIMENTO DA MARVEL FOI 'THE MARVELS' 

HERÓIS E MAIS
Подписаться 247 тыс.
Просмотров 30 тыс.
50% 1

A Marvel investiu milhões no filme THE MARVELS E divulgou valores controversos na época. Novos relatórios indicam que o valor e o prejuízo é absurdo!
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
/ @heroisemais
GANHE DINHEIRO EXTRA HONESTAMENTE - TRABALHE NA INTERNET DE FORMA HONESTA E SEGURA: bit.ly/Oportun...
ELEVE SUA COMUNICAÇÃO - DESTAQUE-SE EM QUALQUER AMBIENTE! hotm.art/Comun...
APRENDA INGLÊS COM A BEWAY: edzz.la/IOA08?...
• LIVRO GUERRA CULTURAL NA PRÁTICA - amzn.to/3PDo4sv
• LIVRO O ANTI-WOKE - altalinguagem....
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
• Entre na comunidade do WHATSAPP: chat.whatsapp....
• Siga no INSTAGRAM - / heroisemais.ofc
• Siga no FACEBOOK - / heroisemais
• Perfil no X - x.com/Heroisemais
• Site - seliganerd.com/

Опубликовано:

 

10 окт 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 292   
@HeroiseMais
@HeroiseMais 4 дня назад
TRABALHE NA INTERNET DE FORMA HONESTA E SEGURA: bit.ly/Oportuniidade_rendaextra_
@rogermaverick9769
@rogermaverick9769 4 дня назад
Karaka essas introduções com analogias de trechos de filme é o puro suco gringo. Outro patamar e é um diferencial entre os brasileiros. Parabens!
@PesTe-do-EsCudo_O
@PesTe-do-EsCudo_O 3 дня назад
sabe aque ate hoje nao senti vontade de ver essas feministas 😂😂😂😂
@rafcard118
@rafcard118 4 дня назад
Quem nasceu pra ser capitã Marvel, jamais será Mulher maravilha
@JohnnyM4all
@JohnnyM4all 4 дня назад
Capitã Marvel bateu bilhão e eu continuo sem conseguir lembrar de absolutamente nada daquele filme.
@mariocurti2723
@mariocurti2723 4 дня назад
só do gatinho arranhando o Nick Fury...MDS, q lixo
@marciofilho2137
@marciofilho2137 4 дня назад
Eu queria conseguir ter essa mesma sorte, mas certas coisas são tão grotescas que não me deixam esquecer. O Mar-Vell ter virado uma véa empoderada, os Skrulls terem sido transformados em alegoria aos imigrantes ilegais dos EUA, o vilão ser um "macho tóxico opressor", o Nick Fury ter virado um pateta e a careja do bolo, ele ter perdido o olho pra aquele gato de desenho animado. Fora toda a aura feminista de merda que impregna esse filme, o roteiro horrível e as cenas de ação fracas. Capitã Marvel só bateu bilhão por 2 motivos: estreou 1 mês antes de Ultimato e foi vendido que a Carol Danvers seria a salvação na batalha final contra o Thanos. Pura estratégia da Marvel pra alavancar essa personagem que ninguém liga, e The Marvels provou isso, afinal não tinha mais muleta nenhuma pra sustentar e fracassou lindamente. E ainda juntaram a Danvers com a Mônica Rambo e com a irritante da Kamala Khan, outras duas personagens que absolutamente ninguém se importa, ai o flop foi completo.
@beatrizjardim8308
@beatrizjardim8308 4 дня назад
Nossa! Eu tbm.
@Nerdorath
@Nerdorath 4 дня назад
Eu lembro que tinha um gato! kkkkkkkk!!!
@mugiwara1029
@mugiwara1029 4 дня назад
​@@marciofilho2137 Pior que q capitã marvel tem uma grande fanbase, mas lixaram total ela no UCM, colocaram como uma mulher Empoderada e os 2 filmes com essa "aura" feminista. Tacaram uma personagem que poderia ser muito mais que só essa merda que fizeram nos filmes, tá parecendo os filmes do Thor, só que pior, porque o Thor se salva nos filmes dos Vingadores e o Ragnarok e o Primeiro são aceitáveis.
@CarlosHenrique-ct3vk
@CarlosHenrique-ct3vk 4 дня назад
Eu nem vi esse filme,eu tava era vendo Chaves
@NEJ81
@NEJ81 4 дня назад
2 😂😂😂😂
@elisvandecastrobezerra1283
@elisvandecastrobezerra1283 4 дня назад
Como disse o chaves:e melhor ver o filme do Pelé😅.
@Weverton1991fw
@Weverton1991fw 4 дня назад
Boa
@belarminoadson
@belarminoadson 4 дня назад
A cena do Hulk parando aquele monstro Chitaury.... RESPECT!
@neoware9030
@neoware9030 3 дня назад
Quando o prejuízo é tão grande que perdem centenas de milhões sem parar, as empresas abandonam a agenda Woke, que é uma enorme receita de fracasso.
@Ustanak1998-f4x
@Ustanak1998-f4x 4 дня назад
Pessoal aí vocês me arrepiam com essa introdução, meu coração congelou de Nostalgia e Saudades.
@edgardwill4932
@edgardwill4932 3 дня назад
A monetização da polêmica é o que vai levar a nossa sociedade ao colapso! Isso porque dá visibilidade à exceção, à peculiaridade, à bizarrice! Muitos acham que a exaltação de um tema é por ser uma tendência social e a seguirão! Só que não, é apenas a monetização da polêmica, da indignação! Vale a reflexão!
@britobeatles
@britobeatles 3 дня назад
7:16 Se essa fosse a capitã Marvel (dos cinemas), eu iria acampar no cinema pra vê! 😅
@Tatuadorneto19953
@Tatuadorneto19953 4 дня назад
Larguei a Marvel faz tempo, eles contratam pessoas pra dirigir filmes de heróis que não sabem nada de heróis
@naosousuainimiga3550
@naosousuainimiga3550 4 дня назад
Eu também! De todos os filmes da "era de ouro" o ÚNICO que não consegui assistir inteiro foi o primeiro Capitã Marvel 😅😅😅😅. Depois de ultimato: só assisti *Chang Chi* (um bom filme Sessão da Tarde, mas não vale o ingresso), *Eternals* (larguei pela metade de tão ENFADONHO 😅😅😅) e *Dr Estranho 2* (aquela cena aonde ela derrota TODOS os Iluminatti e *ganha do Xavier na batalha da mente* dá vergonha alheia só de lembrar 😅😅😅) Lembrando que assisti todos os três no STREAMING...ainda bem! 😅😅😅 Viúva Negra não quis assistir pra nem passar raiva com o que fizeram com ela😅😅😅, nem mesmo no streaming!
@andriel5180
@andriel5180 4 дня назад
Pois é, os lacradores ficam pedindo por wokeismo nos jogos, nos filmes, nas séries mais as únicas pessoas que poderiam consumir o wokeismo deles somos nós, os nerds só que nos não vamos aceitar o feminismo néi a diversidade e néi a representatividade e sabe porqué? Porque não fomos nós que pedimos por isso.
@Adriana.Alvarenga
@Adriana.Alvarenga 3 дня назад
Esse filme da Capitã Marvel só bateu bilhão pq estava entre os dois últimos filmes dos Vingadores, porque se dependesse do próprio filme e do carisma da atriz...sem comentários.
@ericojuliano9417
@ericojuliano9417 3 дня назад
O primeiro filme da Capitã Marvel foi sucesso porque simplesmente surfou na onda do sucesso dos filmes Vingadores Guerra infinita e Vingadores Ultimato..
@fredheroidomultiverso2713
@fredheroidomultiverso2713 3 дня назад
O Inicio me deu uma nostalgia, da época que empolgava assistir os filmes d Marvel, Saudades dessa época 🥺!
@douglasleitecarneiro5705
@douglasleitecarneiro5705 4 дня назад
Vendo o começo do vídeo como era fantástico os filmes e como estão horríveis hoje da ate tristeza 😢😢😢
@Nerdorath
@Nerdorath 4 дня назад
Realmente!
@NEJ81
@NEJ81 4 дня назад
Parabéns pelo trabalho de vcs 👏🏻👊🏻💀🔝☑️.... Quem lacra não lucra
@jhonchaos
@jhonchaos 3 дня назад
1:54 Até ele apanhar para o Thanos e me fazer pegar uma raiva profunda desse universo, já que nunca terá uma revanche.
@rafaelcarvalho286
@rafaelcarvalho286 3 дня назад
Depois de assistir o trailer do primeiro filme do Esquadrão Suicida e criar expectativas sobre o filme que foi a bela porcaria, adquiri uma habilidade especial de saber quando os filmes são ruins vendo o trailer e agora nem me dou ao trabalho de ver filmes como The Marvels e sigo estando certo em todas as minhas análises de filmes.
@ArethaVGuedes
@ArethaVGuedes 3 дня назад
Eu queria tirar o Park Seo Joon desse filme e protegê-lo, não merecia entrar em Hollywood assim.
@TheCarlosPlayer
@TheCarlosPlayer 4 дня назад
O erro da Disney foi achar que o bilhão de Capitã Marvel foi por causa dos fãs gostarem da personagem. Se tivessem feito uma minuscula pesquisa de mercado não teriam sequer contratado um roteirista para o projeto.
@AndreLuiz-lg4cs
@AndreLuiz-lg4cs 4 дня назад
Quando a Marvel fez o básico e seguiu fielmente os quadrinhos foi um sucesso atrás do outro aí quando começou a inventar e principalmente lacrar foi um fracasso atrás do outro
@NekomimiNekomimi
@NekomimiNekomimi 3 дня назад
(Continuação 8): Quem quer destruir a indústria cultural? A pergunta "Quem quer destruir a indústria cultural?" é complexa e não possui uma resposta simples. A indústria cultural é um sistema vasto e influente, com defensores e críticos em diversos espectros da sociedade. Por que questionar a indústria cultural? Crítica à padronização: Muitos criticam a indústria cultural por sua tendência a padronizar produtos e gostos, limitando a diversidade e originalidade. Manipulação do consumo: Há quem veja a indústria cultural como uma ferramenta para manipular o consumo, criando necessidades artificiais e incentivando o consumismo desenfreado. Alienação e passividade: Alguns argumentam que a indústria cultural promove a alienação e a passividade, impedindo a reflexão crítica e a participação ativa na sociedade. Homogeneização cultural: A indústria cultural é acusada de homogeneizar a cultura, apagando as particularidades locais e promovendo uma cultura globalizada e massificada. Quem são os críticos da indústria cultural? Intelectuais e artistas: Filósofos como Theodor Adorno e Max Horkheimer, da Escola de Frankfurt, foram pioneiros na crítica à indústria cultural. Muitos artistas também expressam insatisfação com a comercialização da arte e a busca por lucro em detrimento da expressão artística. Movimentos sociais: Movimentos sociais que defendem a diversidade cultural, a autonomia e a participação popular costumam ser críticos da indústria cultural. Consumidores conscientes: Cada vez mais, consumidores buscam produtos e experiências autênticas e significativas, questionando os valores da indústria cultural. É possível destruir a indústria cultural? A indústria cultural é um sistema complexo e profundamente enraizado na sociedade contemporânea. Destruí-la completamente seria um desafio monumental e talvez até indesejável. No entanto, é possível e necessário: Promover a diversidade cultural: Apoiar iniciativas que valorizem a cultura local, a arte independente e a produção cultural de menor escala. Desenvolver o pensamento crítico: Incentivar a reflexão crítica sobre os produtos culturais e a mídia, questionando as mensagens e os valores transmitidos. Consumir de forma consciente: Escolher produtos que valorizem a qualidade, a originalidade e a sustentabilidade. Apoiar a produção cultural independente: Buscar e consumir produtos culturais que não se submetam às regras da indústria cultural. Em resumo: A questão de quem quer destruir a indústria cultural não tem uma resposta simples. A indústria cultural é um sistema complexo com diversos impactos na sociedade. A crítica à indústria cultural é legítima e necessária, mas a destruição completa desse sistema não é um objetivo realista ou desejável. A busca por uma cultura mais diversa, autêntica e crítica é um caminho mais promissor.
@natanaelmt
@natanaelmt 3 дня назад
Essa agenda identitária veio pra acabar com os valores dos heróis. Acabaram com hulk e thor por uma agenda feminista...uma vergonha.
@sergio_ssa_ba
@sergio_ssa_ba 4 дня назад
Até esqueci de esse filme, Miss Marvels , existiu.😊😊😊
@mauriciofarias7258
@mauriciofarias7258 4 дня назад
De Petrópolis-RJ, Maurício Monteiro. Estão mudando nada, Elvis!! Vem aí o MAIOR dos prejuízos (nível "Cleópatra", que quase faliu o estúdio): "Latrina de Neve e os 7 cgi's"!!!
@Andersondesouza07
@Andersondesouza07 3 дня назад
Até hoje, não assisti the Marvels... E nem vou assistir 🥱
@OzymandiasLvs
@OzymandiasLvs 4 дня назад
A Marvel/Disney/Pixar como um todo fizeram algo verdadeiramente notável e incrível de se testemunhar, os caras criaram, entre 2010~2020, um legado de filmes sensacionais onde TODO MUNDO, TODO ANO, ficava ansioso, impaciente, animado pros próximos lançamentos, a gente sequer pensava direito, eles lançavam as coisas, a gente nem queria saber, só íamos no cinema assistir o mais novo lançamento deles, tinha se transformado em um espetáculo recorrente, os caras só precisavam se manter no caminho certo, ser fiéis a seus fãs e ao conteúdo que se propuseram a adaptar, pois nós já tínhamos assinado a nossa parte nessa transação, que era o total comprometimento com o que quer que eles lançassem, pois éramos felizes em acompanhar sem perder nada... ...e tão poderoso quanto essa emoção que nos dominava todos os anos, foi também a velocidade com que ela se destruiu, bastou apenas começar a adotar essas ideologias tortas progressistas/esquerdistas/socialistas de merda, e com o mesmo interesse e disposição que antes tínhamos para consumir e idolatrar os trabalhos que eles lançavam, agora, criticamos e detestamos os mesmo, pela falta de comprometimento, pela falta de qualidade, pela falta até mesmo de COERÊNCIA, e de coisas forçadas que tentaram nos enfiar goela abaixo como se fossemos idiotas. É realmente notável, como que uma empresa que estava com a faca e o queijo na mão, que tinha sucesso em tudo que lançava, msm com seus problemas e más adaptações como Thor 1 e 2, conseguiu se destruir tão rápido. É muito triste mesmo, e o nome que dou pra isso ai é Incompetência, toda vez que alguem é contratado pela ideologia, pela cor da pele, pela orientação sexual, em vez da competência, e já entra querendo forçar essas merdas que ninguém liga, dá errado, pode ser na área que for, na empresa que for. Obrigado pelo Vídeo!
@adauryvivacristorei6065
@adauryvivacristorei6065 3 дня назад
A Pene como capitã Marvel seria show
@WilliamSilvaOF
@WilliamSilvaOF 4 дня назад
Vila do Seu Boneco 😂😂😂😂😂
@naosousuainimiga3550
@naosousuainimiga3550 4 дня назад
Essa entrevista da Larsson com Hemsworth e o Cheadle só me lembra do 4 PANOS, que pra justificar a própria passada de pano 😂😂😂😂😂, disse que *Larsson agiu daquela forma propositalmente por conta da personagem* ! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 O mesmo sujeito que chamou a Liga de ESCR@V4GIST4, quem diria né!? 😊 🤔 Sim, amiguinho dá super pra trazer o 4 PANOS pra um "debate" (só porque ele foi pro Ei Nerd), pode confiar! 😁 😉 👍
@brahmastra_shiva
@brahmastra_shiva 3 дня назад
Bateu bilhão no primeiro porque muita gente não sabia o que viria, se existisse reembolso de ingresso, o primeiro filme da Capitã iria mostrar a sua realidade :)
@jaowickchapter5
@jaowickchapter5 4 дня назад
Ê saudade dessa época, falo da época de ouro da Marvel, não da Capitania das Margaridas, que muiezinha chata para um 🚗🧄
@fredericoaugustobede7098
@fredericoaugustobede7098 4 дня назад
Vendo esse primeiro vingadores aí, percebo que esse Hulk aí não esmagava... Dava era um mega chilique. 😂😂😂
@AiltondeSouzaAlmeida
@AiltondeSouzaAlmeida 3 дня назад
Eu fui assistir na época o lançamento do filme da Capitã Marvel no cinema na época. Estava até namorando na época uma garota que gostava muito da personagem ! Até que o filme não foi tão ruim apesar de já ter lacração . Mas esses outros filmes agora . Cruz credo !!!! Não vai ver um centavo do meu bolso para assisti-los no cinema . 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
@francescosouza
@francescosouza 4 дня назад
Há muito tempo não consumo mais nenhum produto Marvel. Destruíram algo grandioso vendendo pro lixo dessa Disney.
@mariocurti2723
@mariocurti2723 4 дня назад
chega...acabou...destruiram tudo...
@Marcos-m5m4j
@Marcos-m5m4j 3 дня назад
A atriz é chata,a capitã Marvel é chata,o filme é chatissimoooooooooo
@jaowickchapter5
@jaowickchapter5 4 дня назад
5:33 Kevin Fode né???
@vibracaonerd6918
@vibracaonerd6918 4 дня назад
Até hoje eu nunca assisti o filme da capitã Marvel kkkkkkkk as Marvels pior ainda kkkkkkkk
@neoware9030
@neoware9030 3 дня назад
E foi um filme que teve uma porrada de regravações...
@NekomimiNekomimi
@NekomimiNekomimi 3 дня назад
(Continuação 3): Quem são os inimigos da indústria cultural? A pergunta sobre os "inimigos" da indústria cultural é um pouco complexa, pois a indústria cultural em si não possui inimigos no sentido tradicional do termo. Ela é um sistema vasto e complexo, integrado na sociedade capitalista, e seus "inimigos" podem ser vistos como forças que questionam seus fundamentos ou buscam alternativas. Em geral, podemos identificar os seguintes "inimigos" da indústria cultural: Pensadores críticos e teóricos: Filósofos como Theodor Adorno e Max Horkheimer, que cunharam o termo "indústria cultural", foram alguns dos primeiros a denunciar a massificação da cultura e a perda da autonomia do indivíduo. Outros teóricos da cultura, como Walter Benjamin e Michel Foucault, também ofereceram críticas importantes ao sistema cultural industrial. Artistas e movimentos culturais: Muitos artistas e movimentos culturais se opõem à homogeneização e ao caráter comercial da indústria cultural, buscando formas de expressão mais autênticas e alternativas. O punk, o hip hop e o underground são exemplos de movimentos que desafiaram as normas da indústria cultural. Movimentos sociais: Movimentos sociais que lutam por justiça social, diversidade e direitos culturais também podem ser vistos como "inimigos" da indústria cultural, na medida em que questionam os valores e as representações dominantes. A própria cultura popular: A cultura popular, em sua diversidade e espontaneidade, pode ser vista como uma força que escapa ao controle da indústria cultural. A produção de memes, fan fiction e outras formas de cultura participativa demonstram a capacidade das pessoas de criar e compartilhar significados fora dos circuitos comerciais. É importante ressaltar que: A indústria cultural é um sistema adaptável e capaz de incorporar elementos de resistência. Muitas vezes, as críticas e as alternativas são absorvidas e transformadas em produtos comerciais. A relação entre a indústria cultural e seus "inimigos" é complexa e dialética. Não se trata de uma luta maniqueísta entre o bem e o mal, mas sim de um processo de negociação e transformação contínua. A indústria cultural não é um monólito, mas sim um conjunto de práticas e instituições heterogêneas. Existem diferentes formas de indústria cultural, com diferentes graus de comercialização e padronização. Em resumo, os "inimigos" da indústria cultural são aqueles que questionam: A padronização e a homogeneização da cultura A comercialização da cultura e a priorização do lucro A alienação e a passividade do público A falta de diversidade e representação na cultura Para aprofundar seus conhecimentos sobre o tema, recomendo que você leia os seguintes autores: Theodor Adorno e Max Horkheimer: A Indústria Cultural: O Iluminismo como Mistificação das Massas Walter Benjamin: A Obra de Arte na Era de sua Reprodutibilidade Técnica Michel Foucault: Vigiar e Punir Ao estudar esses autores, você poderá compreender melhor as críticas à indústria cultural e as alternativas propostas por diferentes pensadores.
@MarcosAngelo2234mano
@MarcosAngelo2234mano 4 дня назад
18:15 QUE "TISTREZA"!
@vander.cortes
@vander.cortes 4 дня назад
Eu ñ vi nem o primeiro quem dirá a continuação kkk
@maposd
@maposd 4 дня назад
Mano, até hoje eu não tive a menor curiosidade, de assistir, este filme, nem para confirmar o quanto é ruim, acho uma tremenda perda de tempo, tempo que não volta nunca mais !
@SeNaoDerCertoDesmancha
@SeNaoDerCertoDesmancha 4 дня назад
É sério que tem no filme elas pulando corda? Que vergonha aleia
@rockyrock8913
@rockyrock8913 4 дня назад
1-Samuel, prováveis 7/10 milhões. 2- Larson, prováveis 5 milhões. 3- Teyonah 1 milhão. 4-Iman Vellani 500/800 mil 5- A vilã 250/300 mil
@MarcoAntonioDeOliveiramagalhoe
Na verdade mudaram tudo por causa daquele problema dos quadrinhos e série de tv , que era Capitão Marvel e a questão de direitos autorais .
@kleysson3kbm507
@kleysson3kbm507 3 дня назад
Graças que não me deu vontade até hoje de assistir essa simpatitississima atriz nesse supermegablaster filme da mulher bateria... E tomara que jamais me de vontade de assitir 📺🚫😪
@franclisboa8227
@franclisboa8227 3 дня назад
Qdo a Kathy (apelido dado pela Diretora de Lacrolyte) encerrar o contrato com a Lucras Film, aí sim saberemos que o Grupo do Rato caiu na real...
@NekomimiNekomimi
@NekomimiNekomimi 3 дня назад
(Continuação 5): Quem quer destruir a cultura pop? A afirmação de que "alguém quer destruir a cultura pop" é uma generalização complexa e que merece uma análise mais profunda. Não existe um único ator ou grupo com um objetivo claro e unificado de eliminar a cultura pop. A cultura pop é um fenômeno complexo e dinâmico, moldado por diversas forças sociais, econômicas e culturais. Em vez de um desejo de destruição, é mais preciso falarmos de: Evolução constante: A cultura pop está em constante transformação. Novas tendências surgem, enquanto outras perdem força. Essa dinâmica natural pode ser interpretada como uma espécie de "destruição criativa", onde o novo emerge a partir do antigo. Críticas e debates: A cultura pop, por ser tão ampla e influente, é alvo de diversas críticas e debates. Questões como apropriação cultural, estereótipos e a influência da mídia na sociedade são temas recorrentes. Essas discussões podem gerar tensões e levar a mudanças na forma como a cultura pop é produzida e consumida. Interesses comerciais: A indústria cultural é movida por interesses comerciais. A busca por lucro pode levar à produção de conteúdos mais padronizados e menos originais, o que pode ser visto como uma ameaça à diversidade e à criatividade da cultura pop. Mudanças sociais: As transformações sociais, como a digitalização e a globalização, também moldam a cultura pop. Novas plataformas e tecnologias permitem que as pessoas produzam e consumam conteúdo de forma mais autônoma, o que desafia os modelos tradicionais de produção cultural. É importante ressaltar que: A cultura pop é resiliente: Ao longo de sua história, a cultura pop já enfrentou diversas crises e transformações, mas sempre conseguiu se reinventar. A cultura pop é plural: A cultura pop não é um monólito, mas sim um conjunto diverso de expressões artísticas e culturais. A tentativa de "destruí-la" seria como tentar destruir um oceano. Em vez de falar em "destruição", seria mais preciso falar em: Desafios: A cultura pop enfrenta diversos desafios, como a homogeneização, a comercialização excessiva e a perda de identidade. Oportunidades: As transformações da cultura pop também abrem novas oportunidades para a criação e a expressão artística. Para entender melhor o futuro da cultura pop, é fundamental: Analisar as tendências atuais: Quais são as novas plataformas e tecnologias que estão moldando a forma como consumimos cultura? Acompanhar os debates: Quais são os principais temas que estão sendo discutidos em relação à cultura pop? Observar a criatividade: Como os artistas estão respondendo aos desafios e às oportunidades do momento? Em resumo: A afirmação de que "alguém quer destruir a cultura pop" é uma simplificação excessiva. A cultura pop é um fenômeno complexo e dinâmico, sujeito a constantes transformações. Em vez de falar em destruição, é mais preciso falar em desafios e oportunidades.
@NekomimiNekomimi
@NekomimiNekomimi 3 дня назад
(Continuação 9 e última): Quem quer destruir a cultura nerd? A afirmação de que "alguém quer destruir a cultura nerd" é uma generalização complexa e que merece uma análise mais profunda. Não existe um único indivíduo ou grupo com um objetivo claro e unificado de eliminar a cultura nerd. Por que essa afirmação pode ser complexa: Falta de um inimigo claro: Ao invés de um único inimigo, a cultura nerd enfrenta diversos desafios e mudanças que podem ser percebidos como ameaças por alguns fãs. Evolução natural: A cultura nerd, como qualquer outra, está em constante evolução. Novas tendências, tecnologias e públicos surgem, o que pode levar a conflitos entre os fãs mais tradicionais e os mais modernos. Diversidade de opiniões: A comunidade nerd é muito diversa, com diferentes gostos e opiniões. O que um fã considera uma ameaça, outro pode ver como uma oportunidade de crescimento. Marketing e negócios: A indústria do entretenimento, ao buscar lucros, pode às vezes tomar decisões que não agradam a todos os fãs, o que pode gerar a sensação de que a cultura está sendo "corrompida". Alguns fatores que podem gerar essa percepção: Reboots e remakes: A constante reinvenção de franquias clássicas pode gerar frustração em alguns fãs que preferem as versões originais. Censura e questões políticas: Debates sobre temas como representatividade, inclusão e censura podem gerar polarização e a sensação de que a cultura está sendo "politicamente correta". Comercialização excessiva: A transformação de elementos da cultura nerd em produtos e mercadorias pode gerar a sensação de que a essência está sendo perdida. Mudanças tecnológicas: A digitalização e a influência das redes sociais podem alterar a forma como consumimos e interagimos com a cultura nerd. Em vez de procurar um inimigo, é mais produtivo: Celebrar a diversidade: A cultura nerd é rica e abrangente, e a diversidade de opiniões e gostos é parte do que a torna tão especial. Engajar em diálogos construtivos: Em vez de atacar, é importante conversar e tentar entender os diferentes pontos de vista. Apoiar criadores independentes: A cultura nerd é alimentada por criadores apaixonados e independentes, que muitas vezes oferecem novas perspectivas e visões. Aproveitar a evolução: A cultura nerd está em constante transformação, e isso pode ser uma oportunidade para descobrir novas histórias, personagens e experiências. Em resumo: A ideia de que alguém "quer destruir a cultura nerd" é uma simplificação excessiva. A cultura nerd enfrenta desafios complexos e em constante mudança, mas também possui uma comunidade apaixonada e resiliente. Em vez de buscar um inimigo, é mais importante celebrar a diversidade, promover o diálogo e aproveitar a evolução constante da cultura que amamos.
@alvarofernando895
@alvarofernando895 3 дня назад
A vila do seu buneco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essafoi muito boa...realmente um filme tenebroso que nao vale nem a pipoca mas vcs do canal são o máximo obrigado pelo grande seriço prestado.
@CarlosSantos-mk7qg
@CarlosSantos-mk7qg 3 дня назад
A capitã Marvel é tão chata quanto o capitão marvel antes da metamorfose que sofreu por Eon e transforma-lo num ser racional,com uma consciência cósmica ativa,mas infelizmente teremos que ver elas de novo no filme dos vingadores dommsday e guerras secretas
@DjalmaFrancisco-kf6el
@DjalmaFrancisco-kf6el 3 дня назад
O capitão marvel era muito famoso quando eu era criança. Os adultos da minha época colecionava QUADRINHOS de centenas, com camisetas e tudo. Essa capitão marvel realmente é muito chata. O filme de 2019 é legal por ser um THRILHER, próximo do EXTERMINADOR DO FUTURO, mas a LACRAÇÃO das duas, "DENVERS e RAMBÔÔÔÔ", foi uma merda. O que chamou a atenção mesmo, foi o HYPE para assistir o ultimo capitulo dos VINGADORES, que foi dá hora, por ter uma proposta de filme ÉPICO. VINGADORES ULTIMATO, eu gostei, um bom final, mas, o que vem depois é só destruição das franquias e lacração woke-bostância. MARVEL vai a FALÊNCIA!
@NekomimiNekomimi
@NekomimiNekomimi 3 дня назад
Põe (É só tirar o til da letra "o" que vocês verão o verdadeiro nome da ferramenta, já que eu não posso colocar o nome correto da mferramenta por causa do "vocês-sabem-o-quê"): Quem são os inimigos da cultura pop? Os "inimigos da cultura pop" podem ser interpretados de várias maneiras, dependendo do contexto. Aqui estão algumas perspectivas comuns: Críticas à Comercialização: Alguns críticos argumentam que a cultura pop se tornou excessivamente comercial, priorizando lucros em detrimento da qualidade artística. Censura e Controle: A censura, seja por governos ou grupos conservadores, pode ser vista como um inimigo da liberdade de expressão na cultura pop. Desinformação e Fake News: A propagação de informações falsas pode distorcer a percepção pública de obras culturais, afetando sua recepção e impacto. Cultura do Cancelamento: A cultura do cancelamento, onde indivíduos ou obras são "cancelados" por ações passadas, pode ser vista como um ataque à liberdade criativa. Estereótipos e Representação: A falta de diversidade e a perpetuação de estereótipos prejudiciais podem ser consideradas inimigos da cultura pop, pois limitam a inclusão e a representação. Conservadorismo Cultural: Movimentos que buscam preservar valores tradicionais podem se opor a mudanças na cultura pop, considerando-as ameaças. Quem são os inimigos da indústria do entretenimento? Os "inimigos" da indústria do entretenimento podem ser entendidos de várias maneiras, abrangendo desafios e críticas que afetam a produção e a distribuição de conteúdo. Aqui estão alguns dos principais: Pirateria: A distribuição ilegal de filmes, músicas e jogos prejudica as receitas da indústria, impactando diretamente os criadores. Plataformas de Streaming: Embora tenham democratizado o acesso, plataformas como Netflix e Spotify também são criticadas por suas práticas de pagamento e controle sobre o conteúdo. Críticas à Qualidade: A pressão por lucros pode levar à produção de conteúdo de baixa qualidade, gerando descontentamento entre os consumidores. Censura e Regulamentação: Restrições governamentais podem limitar a liberdade criativa e afetar a diversidade de vozes na indústria. Cultura do Cancelamento: A reação negativa a comportamentos ou obras passadas pode criar um ambiente de medo, inibindo a criatividade. Desigualdade: A falta de diversidade e inclusão em posições de poder dentro da indústria pode resultar em representações limitadas e em um público excluído. Desinformação e Fake News: A propagação de informações falsas pode afetar a recepção de obras e a reputação de artistas. Esses fatores refletem os desafios contínuos que a indústria do entretenimento enfrenta em um ambiente em constante evolução Quem são os inimigos da indústria dos games? Os "inimigos" da indústria dos games podem ser identificados em várias áreas, refletindo desafios e críticas que impactam desenvolvedores, jogadores e a cultura em geral. Aqui estão alguns dos principais: Pirateria: A cópia e distribuição ilegal de jogos prejudica as vendas e o financiamento de novos projetos. Microtransações e Loot Boxes: Práticas consideradas exploratórias, que podem levar a críticas sobre monetização excessiva e exploração dos jogadores. Censura e Regulamentação: Restrições governamentais e pressões sociais podem limitar a liberdade criativa e a diversidade de conteúdos disponíveis. Assédio e Toxicidade: Comportamentos tóxicos nas comunidades de jogos, incluindo assédio e discriminação, afastam jogadores e criadores. Críticas à Qualidade: O lançamento de jogos com bugs e problemas técnicos pode gerar desilusão entre os fãs e prejudicar a reputação de estúdios. Desigualdade e Exclusão: A falta de diversidade e inclusão em jogos e na indústria pode resultar em representações limitadas e em um público excluído. Desinformação: A propagação de informações falsas ou exageradas sobre jogos pode afetar a percepção pública e a aceitação de certos títulos. Esses desafios refletem as complexidades da indústria de games, que continua a evoluir em resposta a novas tecnologias e expectativas sociais. Quem são os inimigos da indústria cultural? Os "inimigos" da indústria cultural podem ser entendidos como forças ou fatores que desafiam a produção, distribuição e apreciação da cultura. Aqui estão alguns dos principais: Comercialização Excessiva: A busca por lucros pode levar à produção de conteúdo superficial ou de baixa qualidade, prejudicando a arte. Censura e Controle: Mudanças nas políticas governamentais ou pressão de grupos sociais podem limitar a liberdade de expressão e a diversidade cultural. Desigualdade: A falta de representação e inclusão de vozes diversas pode resultar em uma visão limitada da cultura, excluindo grupos marginalizados. Desinformação: A propagação de fake news e informações distorcidas pode impactar a recepção e o valor percebido de obras culturais. Cultura do Cancelamento: A reação negativa a comportamentos ou obras passadas pode inibir a criatividade e a liberdade artística. Desinteresse do Público: A falta de engajamento com a cultura, especialmente entre as novas gerações, pode resultar em uma diminuição do apoio a artistas e iniciativas culturais. Plataformas Digitais: Embora democratizem o acesso, plataformas digitais podem também favorecer conteúdo de baixa qualidade e dificultar a descoberta de obras mais relevantes. Esses fatores refletem os desafios que a indústria cultural enfrenta em um ambiente em constante mudança e evolução. Quem são os inimigos da cultura nerd? Os "inimigos" da cultura nerd podem ser vistos como desafios ou críticas que afetam sua evolução e apreciação. Aqui estão alguns dos principais: Toxicidade nas Comunidades: Comportamentos hostis e exclusão de novos membros em comunidades nerds podem afastar pessoas e limitar a diversidade. Estereótipos e Representação: A perpetuação de estereótipos negativos sobre nerds pode deslegitimar suas paixões e interesses. Comercialização Excessiva: A exploração comercial de franquias populares pode levar à saturação e à perda de qualidade em produtos e experiências. Censura e Críticas: A pressão para modificar ou excluir conteúdo por motivos políticos ou sociais pode ser vista como uma ameaça à liberdade criativa. Desinformação: Informações falsas sobre produtos, eventos ou tendências podem prejudicar a percepção da cultura nerd e afetar a participação. Cultura do Cancelamento: A reação negativa a opiniões ou comportamentos de figuras da cultura nerd pode inibir discussões abertas e a liberdade de expressão. Desinteresse do Público Geral: O desprezo ou a falta de compreensão pela cultura nerd por parte do público em geral pode limitar seu reconhecimento e aceitação. Esses desafios refletem as tensões e complexidades que a cultura nerd enfrenta em um mundo em constante mudança. Quem quer destruir a cultura pop? A ideia de "destruir a cultura pop" é complexa e subjetiva, mas algumas forças e fatores são frequentemente citados como ameaças ou críticas à cultura pop. Aqui estão alguns deles: Críticos da Comercialização: Aqueles que acreditam que a cultura pop se tornou excessivamente comercializada, priorizando lucros em detrimento da qualidade artística. Censura e Controle: Grupos ou governos que impõem restrições sobre o que pode ser produzido ou exibido, limitando a diversidade de vozes e ideias. Movimentos Conservadores: Alguns grupos que buscam preservar valores tradicionais podem se opor a mudanças na cultura pop, considerando-as ameaças. Cultura do Cancelamento: A prática de "cancelar" artistas ou obras por comportamentos passados pode ser vista como uma forma de silenciar vozes e inibir a criatividade. Desinformação e Fake News: A propagação de informações falsas pode distorcer a percepção pública de obras culturais e influenciar negativamente sua recepção. Desigualdade e Exclusão: A falta de representação de vozes diversas pode marginalizar certos grupos e limitar a compreensão e a apreciação da cultura pop. Desinteresse do Público: O afastamento do público em geral em relação à cultura pop pode reduzir seu impacto e relevância. Esses fatores refletem as tensões e debates em torno da cultura pop contemporânea, mostrando que a cultura é sempre um campo de batalha de ideias e valores
@MatheusMoreiraContato
@MatheusMoreiraContato 3 дня назад
Se pra diretores e roteiristas pra produções de filmes de herois, a Disney contrata pessoas que não gostam e não entendem de heróis, quadrinhos. Imagina as escolhas pro resto dos cargos …
@marcossantacruz1264
@marcossantacruz1264 4 дня назад
Parabéns pelo ótimo trabalho de vocês
@kiddpaulo
@kiddpaulo 3 дня назад
Eu continuo sem saber quem é essa tal de Kgay até hoje...
@Ricardo07570757
@Ricardo07570757 4 дня назад
Quem acorda de manhã se olha no espelho e pensa , estou muito bonito hoje , tenho que me enfeiar antes de sair !
@israelsenaf
@israelsenaf 4 дня назад
Que mancada a outra atriz seria muito melhor!!! Fiquei triste agora!
@Joao-o1b5l
@Joao-o1b5l 3 дня назад
Colocar a chata da Brie Larson e não a Kaley Cuoco (Penny) como a Capitã Marvel foi a maior burrice.
@NekomimiNekomimi
@NekomimiNekomimi 3 дня назад
Gooole Geme ne (ex-Bardo)(Mais uma vez eu tive de modificar o nome da ferramenta pelo motivo que eu já expliquei anteriormente): Quem são os inimigos da cultura pop? A pergunta "Quem são os inimigos da cultura pop?" é bastante interessante e complexa, pois a cultura pop é um campo vasto e em constante mudança, com muitos atores envolvidos e influências diversas. Não há uma resposta simples ou única para essa pergunta. Em vez de inimigos específicos, podemos identificar alguns desafios e ameaças à cultura pop: Censura e controle: Tentativas de limitar a expressão artística, seja por motivos políticos, religiosos ou morais, podem restringir a criatividade e a diversidade da cultura pop. Comercialização excessiva: A busca constante por lucro pode levar à homogeneização dos produtos culturais, priorizando o que vende mais em detrimento da originalidade e da qualidade artística. Pirataria: A pirataria pode prejudicar a indústria criativa, dificultando a produção de novos conteúdos e impactando os artistas. Polarização e "cancelamento": O clima de polarização nas redes sociais e a cultura do "cancelamento" podem levar à autocensura e ao medo de expressar opiniões divergentes, limitando o debate e a troca de ideias. Desinformação e "fake news": A disseminação de informações falsas pode distorcer a percepção do público sobre a cultura pop, influenciando a forma como as pessoas consomem e interpretam os conteúdos. Algoritmos e bolhas de filtro: Os algoritmos das redes sociais podem criar "bolhas de filtro", expondo os usuários apenas a conteúdos que confirmam suas próprias crenças, limitando a sua exposição a novas ideias e perspectivas. Além desses desafios, podemos considerar como "inimigos" da cultura pop: Indiferença: A falta de interesse e engajamento do público pode levar ao declínio de determinados gêneros ou artistas. Padronização: A busca por fórmulas de sucesso e a reprodução de modelos já consagrados podem levar à falta de originalidade e à repetição de ideias. Conservadorismo: A resistência a novas ideias e formas de expressão pode dificultar a evolução da cultura pop. É importante ressaltar que a cultura pop é um fenômeno dinâmico e resiliente. Ao longo da história, ela tem se adaptado e superado diversos desafios. A luta contra a censura, a defesa da liberdade de expressão e a valorização da diversidade são algumas das principais armas para garantir a saúde e a vitalidade da cultura pop. Gostaria de discutir algum desses pontos em mais detalhes? Ou talvez você tenha algum outro "inimigo" da cultura pop em mente?
@ThiagoHenriqueDS
@ThiagoHenriqueDS 4 дня назад
Sinceramente, trocar ela por qualquer outra atriz não ia mudar praticamente nada, já que como vcs mesmos falaram, ocorreu um direcionamento para ela ser enjoada assim. A outra seria enjoada da mesma forma.
@robertognosis
@robertognosis 4 дня назад
Ótima pesquisa , irmãos do Heróis & Mais !!!
@ChandlerBing11
@ChandlerBing11 4 дня назад
Guerra Infinita é o MELHOR filme da Marvel
@OBITOLKSND
@OBITOLKSND 4 дня назад
Boms tempos uma pena que não volta mais
@MarcoAntonioDeOliveiramagalhoe
Trás isso pra nós se possível, obrigado...
@luizfelipedaapresentacao6470
@luizfelipedaapresentacao6470 4 дня назад
Eles não fizeram hq da Monica Ramblo pq ela já é negra e oq eles querem é substituir os brancos q já existem
@olajow
@olajow 4 дня назад
Isso não tem nada a ver com vídeo, mas acabei de receber a notícia de que alguém muito querida acabou de morrer. Não sei porque estou escrevendo isso, só queria esterelizar isto de alguma forma, não tem ninguém em casa e eu queria falar. Por que tantas pessoas boas se vão, enquanto os imundos ficam nesse planeta.
@Garcia-l1c
@Garcia-l1c 4 дня назад
Lamento sua perda eu também queria saber porque as pessoas boas se vão e as podres ficam
@lima443
@lima443 4 дня назад
Lamento sua perda, espero que se recupere logo desse baque. Eu acredito que tem pessoas boas demais para esse mundo de M*. Sendo assim elas são recolhidas por Deus para que não tenham que sofrer mais nesse mundo podre e caótico. Novamente dou meus sentimentos. Que Deus conforte vc e sua família.
@toncastanho
@toncastanho 4 дня назад
A pergunta relevante: de onde vem tanto investimento em filmes que continuam sendo encomendados mesmo depois de sucessivos fracassos e prejuízos? Que estaria interessado em continuar financiando uma "fórmula" que já se provou catastrófica? Isso já não é mais simples "teimosia". Qualquer empresa que estivesse arcando com seu próprio caixa já teria encerrado esses projetos e mudado completamente de rota.
@kwgf
@kwgf 4 дня назад
Organizações tipo Black Rock.
@toncastanho
@toncastanho 4 дня назад
@@kwgf Excelente começo, mas acho que é um pouco mais acima... Algo mais antigo e menos "empresarial".
@NekomimiNekomimi
@NekomimiNekomimi 3 дня назад
(Continuação 4): Quem são os inimigos da cultura nerd? A pergunta sobre os "inimigos da cultura nerd" é bastante interessante, pois levanta uma discussão complexa sobre as diversas ameaças que a cultura nerd pode enfrentar. É importante ressaltar que não existe um único inimigo claro e definido, mas sim uma série de fatores que podem desafiar e minar essa cultura. Alguns dos principais desafios que a cultura nerd enfrenta incluem: Commerciação excessiva: A transformação de elementos da cultura nerd em produtos de massa pode levar à desvalorização e à perda da essência original, além de gerar uma cultura de consumo desenfreado. Homogeneização: A tendência de criar produtos e conteúdos cada vez mais padronizados e voltados para o público de massa pode levar à perda da diversidade e da originalidade que caracterizam a cultura nerd. Censura e restrições: A imposição de limites e restrições à liberdade de expressão e à criatividade pode prejudicar o desenvolvimento da cultura nerd, especialmente em relação a temas mais controversos ou complexos. Preconceito e discriminação: Os fãs de cultura nerd ainda enfrentam preconceitos e estereótipos, o que pode gerar um ambiente hostil e excludente. Pirataria: A pirataria pode prejudicar a indústria criativa, dificultando a produção de novos conteúdos e a remuneração dos autores. Falta de representatividade: A subrepresentação de grupos minoritários na cultura nerd pode gerar um sentimento de exclusão e limitar a identificação de muitos fãs com os personagens e histórias. Além desses desafios, é importante mencionar também: A polarização política: A cultura nerd, assim como qualquer outra manifestação cultural, pode ser alvo de debates políticos e ideológicos, o que pode gerar divisões e conflitos entre os fãs. A desinformação: A disseminação de notícias falsas e a manipulação da informação podem distorcer a percepção que as pessoas têm da cultura nerd e gerar conflitos desnecessários. É fundamental que a comunidade nerd seja proativa na defesa de seus interesses e valores. Isso inclui: Promover a diversidade e a inclusão: Criar espaços mais acolhedores e representativos para todos os fãs. Combater a pirataria: Apoiar os criadores e adquirir produtos originais. Lutar contra a censura e as restrições: Defender a liberdade de expressão e a criatividade. Educar e informar: Disseminar informações corretas sobre a cultura nerd e desmistificar os preconceitos. Fortalecer os laços comunitários: Criar espaços de diálogo e colaboração entre os fãs. Em resumo, os inimigos da cultura nerd são diversos e complexos, mas a comunidade nerd tem o poder de se unir e superar esses desafios, construindo um futuro mais justo e inclusivo para todos os fãs.
@nastuo.junior5378
@nastuo.junior5378 4 дня назад
No filme da capitã Marvel, digo o primeiro, não é mencionado o como ela adquiri os poderes logicamente explicando ...... Não foi mencionado que vem do CAPITÃO MARVEL, a qual ele morre anos depois, onde seu funeral até os inimigos aparecem!!
@johnfrogman3710
@johnfrogman3710 3 дня назад
quem indicou a brie larson foi o chris evans. eles ficaram amigos depois que fizeram scott pilgrim.
@NekomimiNekomimi
@NekomimiNekomimi 3 дня назад
Eu fiz uma pesquisa usando as ferramentas mais modernas dos dias atuais, e que vocês já conhecem muito bem por duas iniciais terminadas com a letra s minúscula. As perguntas que eu fiz a cada uma dessa ferramentas foram as seguintes: Quem são os inimigos da cultura pop? Quem são os inimigos da indústria do entretenimento? Quem são os inimigos da indústria dos games? Quem são os inimigos da indústria cultural? Quem são os inimigos da cultura nerd? Quem quer destruir a cultura pop? Quem quer destruir a indústria do entretenimento? Quem quer destruir a indústria dos games? Quem quer destruir a indústria cultural? Quem quer destruir a cultura nerd? Vejam, a seguir, quais foram as respostas, no comentário seguinte:
@rood_m
@rood_m 4 дня назад
Particularmente acho ela ruim em uma personagem chata e sem a origem do capitão na história fica pior
@LeoFlamengoRio
@LeoFlamengoRio 3 дня назад
Eu, Heróis, não vi o primeiro Capitã Marvel porque ver a troca de sexo do Mar-vell foi dose. Yon Rogg uma besta quadrada e os Skrulls pobres coitados perseguidos? Ah, eu passo longe desta bomba.
@lucianomusicamp
@lucianomusicamp 4 дня назад
Tá ai o feminismo
@valdecijesus3147
@valdecijesus3147 4 дня назад
PREFIRO BATMAN ENQUANTO É MACHO! Cavalheiro das Trevas! Lidera SuperMan na Liga, é o Cara! Capitão America é muito Fresco! Com inimigos sujos tem que se jogar sujo! Elas não querem homem feio, salvo se for rico, porque vou querer Baranga? Não adianta barangar não! MULHER FEIA E LISA EU NÃO QUERO! EU TIVE VONTADE DE VOMITAR NESSE PLANETA MUSICAL, foi onde parei de assistir o filme The Marvel.
@veracristina8353
@veracristina8353 4 дня назад
Eu nem sabia desse filme .
@ArenaGalo
@ArenaGalo 3 дня назад
Essa cena deles reunida eu arrepiei tudo.
@edh3256
@edh3256 4 дня назад
Que introdução linda
@joseze8569
@joseze8569 4 дня назад
A lindinha da Penny (BBT) ficaria muito show, como cap.marvel. FACT😊
@eliaspereira4961
@eliaspereira4961 4 дня назад
QUERO VER É O "CAPITÃO MARVEL" NO CINEMA....
@NekomimiNekomimi
@NekomimiNekomimi 3 дня назад
(Continuação 4): Quem quer destruir a indústria cultural? A crítica à indústria cultural vem de diferentes correntes de pensamento, sendo uma das mais influentes a Escola de Frankfurt, especialmente através de teóricos como Theodor Adorno e Max Horkheimer. Esses pensadores criticavam o que chamavam de "indústria cultural" - o sistema que transforma cultura e arte em mercadorias padronizadas para consumo em massa, resultando na alienação dos indivíduos e na perda da autonomia crítica. No contexto da Escola de Frankfurt, a crítica não visa exatamente "destruir" a indústria cultural, mas sim expor como essa indústria, ao moldar a produção cultural com o objetivo principal de lucro, reforça estruturas de poder, conformismo e alienação. Outras críticas podem vir de ativistas e movimentos que enxergam a indústria cultural como um veículo de perpetuação de ideologias dominantes, como o capitalismo ou o colonialismo, e buscam reformá-la ou substituí-la por formas de produção cultural mais autônomas e inclusivas. Há também debates sobre o impacto das grandes corporações no controle da mídia e do entretenimento, que algumas correntes veem como prejudicial à diversidade cultural e à criatividade artística. Movimentos de contracultura ou de culturas alternativas podem, em certos casos, defender a criação de espaços fora do controle da indústria cultural tradicional, sem necessariamente "destruí-la" por completo.
@naosousuainimiga3550
@naosousuainimiga3550 4 дня назад
Larsson pode até ser uma atriz talentosa ( um dos filmes mais bonitos que já vi com ela NÃO FOI o Quarto de Jack, ainda assim é um filme igualmente incrível e baseado numa estória real), mas *não tem carisma pra carregar uma personagem cabeça de chave* . Também sou muito mais a Kaley! Já sabia dessa estória... a atriz até apareceu em Big Bang Theory com o cabelo mais curto para interpretar essa personagem! Mas trocaram ela de última hora...😢😢 É mesmo que eles gastaram *muito mais do que o divulgado com marketing* !? Ora, mas não me diga! 😂😂😂😂😂😂😂 PS: Espero que a GKay tenha cobrado BASTANTE pra passar vergonha...😅😅😅😅
@nejao666
@nejao666 4 дня назад
e vão fazer miss Marvel segunda temporada ,paz da Monica Rambou e capitão Marvel aparecerem em alguma cena ,ou até episódio , é o que restou pra elas .💩💩💩💩💩
@doug-fanni-007
@doug-fanni-007 3 дня назад
Ela é chata e todo o filme que ela faz é chato 😂😂😂😂😂😂😂
@jacksonmariocacheadonoguei6340
Essa parada da gkay teve roteiro. Muzy fez essa mesma linha, o peter jordan... Que vcs ainda insistem em defender...
@AnnLilli
@AnnLilli 3 дня назад
Saudades dos filmes feitos baseados e inspirados, na visão masculina da vida...
@DKmax25
@DKmax25 4 дня назад
Esse filme é ruim e sinceramente não consigo ver essa atriz toda que o Elvis citou.
@Giuseppe01-g2x
@Giuseppe01-g2x 4 дня назад
Me lembro do pessoal relinchando "ain!!! a Marvel deveria ter os direitos cinematográficos de todos os personagens, dai só sairia filmes bom!!!" Agora eles tem... agora eles tem...
@NEFARIVM
@NEFARIVM 4 дня назад
o que eu acho estranho é como hoje em dia hollywood é condescedente co o fracasso, digo isso pq antigamente quem flopava era logo cortado e dificilmente arrumava outro trabalho, exemplo disso é o diretor Tod Browning, que era uma sensação no início da carreira mas bastou um flop (Freaks de 1932) pra ele ter sua carreira interrompida, e ele é apenas um caso, hoje em dia a gente vê a K. Kennedy e o Feige jogando milhões no ralo todo ano e essas pessoas continuam firmes e fortes em seus cargos importantes.
@enemystate3271
@enemystate3271 4 дня назад
A cena pós crédito que rendeu o bilhão o filme em si é bem qualquer coisa!
@iankorn9637
@iankorn9637 4 дня назад
eu consegui assistir so ate a metade do filme, bem lixo
@rafaavakin8093
@rafaavakin8093 3 дня назад
Grande relevância ter a capitã Marvel. Ganhou dinheiro em cima de nada. Ainda bem que ninguém conhece o capitão marvell e todas as histórias até sua morte trágica. Vejo que não minha visão a morte dele inspirou a morte de outros grandes heróis como a da fênix e da Supergirl. Sua foto de capa é a maior inspiração que alguém poderia ver na época. Uma morte irreversível até hj. E nem por isso a DC não pode reutilizar por direito o próprio capitão Marvel e a humilhação de ainda ter que rebatizar de Shazam.
@ricardonunes-kc8gh
@ricardonunes-kc8gh 2 дня назад
Eu jamais vou assistir esse filme, nem que me paguem......
@beatrizjardim8308
@beatrizjardim8308 4 дня назад
Bons tempos, ai veio a The Marvels. Parei de consumir produtos da Marvel á muito tempo. Faz anos já.
@Regulus101
@Regulus101 4 дня назад
5:00 minutos de introdução, não que tenha sido ruim mas eu já tinha esquecido sobre oque era o vídeo
@PBISMAELMORENO
@PBISMAELMORENO 4 дня назад
TDAH ? Kkk
@Leoandro2000
@Leoandro2000 4 дня назад
Memória de peixe
@htomas2267
@htomas2267 4 дня назад
Passei loge desse filme. A unica cena q lembro, isso dos trailers, é aquela vilã sempre com a mesma imagem, caminhando com aquele "cajado" e com a mesma cara.
@samuelslr1439
@samuelslr1439 4 дня назад
Cara nos vingadores eu não gostei dela! Cara por motivos motivos não gostei dela, mas acredito que é culpa de roteiristas orientados pelos erros absurdos e grotescos da cartilha woke! Depois que entendi que essa cartilha tava na Marvel quando eles rebaixaram uns personagens para jogar relevância a personagem da cartilha, nunca mais fui ao cinema para ver nada da produtora!!!
@Axelsilver007
@Axelsilver007 4 дня назад
Muito melhor seria a outra atriz pqp q desperdício kkkk😅
@Krusty-uj8ld
@Krusty-uj8ld 4 дня назад
Esse aí foi o único filme da Marvel que eu realmente não consegui assistir até o final, é podre demais 👀🙈
Далее
THE MARVELS É A PIOR BILHETERIA DA HISTÓRIA DA MARVEL
17:51
Dragon Blood Whitening Cream
00:35
Просмотров 4,3 млн
PODRE! OS ANÉIS DE PODER EP.08 TODOS OS DETALHES!!
47:16
It Takes Two (Players) | Dual-Wield Gaming Podcast Ep. 7
3:14:31
RACHEL ZEGLER CONTA ABSURDOS EM NOVA ENTREVISTA
24:52
Просмотров 122 тыс.
ENTENDA A RELAÇÃO P.DIDDY E FILME SOM DA LIBERDADE
21:04
FLOPOU NA BILHETERIA! CORINGA 2 É A NOVA MADAME TEIA?
8:24