(Deu no New York Times: DJ brasileiro produz músicas para a trilha sonora de um documentário feito pelo jornalista Ian Urbina, vencedor do Prêmio Pulitzer, do Polk, além de indicado ao Emmy. ) (O DJ Victor Lou se uniu à Urbina e outros DJs do mundo inteiro para criar trilhas sonoras que pudessem ajudar a contar essas histórias de crimes reais, que parecem saídos de um blockbuster de ação hollywoodiano. Lou é a maior referência na música eletrônica nacional. Em um universo dominado por grandes gravadoras, um DJ de Goiás ganhou espaço, derrubando barreiras. Lou é, também, um dos criadores do Movimento Desande, que é conhecido na cena brasileira por sua particularidade sonora.) A música eletrônica está ganhando mais espaço na sociedade brasileira e a prova disso é a popularização do gênero com artistas que estão entre os mais influentes do país.Derrubando essas barreiras, o artista Victor Lou, foi convidado para participar do "The Outlaw Ocean Music Project", um dos maiores da história da música eletrônica internacional.(
The Outlaw Ocean é uma história de aventura emocionante e uma exposição impressionante de algumas das realidades mais perturbadoras que estão por trás da pesca, transporte e toda a economia global.
@@vtxrb e um projeto de âmbito mundial e o VITOR faz parte e se inspirou inicialmente no livro ru-vid.com/show-UCykiIhv2wP4-BftEiKb241Q...No livro, Ian explica como ele procurou agências de emprego e armadores para responsabilizá-los por abusos trabalhistas e viajar com um representante de operações marítimas. Combinando grande drama, o olhar de um repórter investigativo para detalhes e um compromisso com a justiça social, Através de suas histórias de espantosa coragem e brutalidade, sobrevivência e tragédia, ele descobre uma rede mundial de crimes e exploração que emana das indústrias de pesca, petróleo e transporte marítimo e nas quais as economias do mundo se apóiam. Ian embarcou em barcos de pesca e cargueiros, visitou cidades portuárias e explorou postos avançados escondidos. Ele testemunhou vigilantes ambientais e transgressores em ação e enfrentou um quase motim a bordo de um navio da polícia que o levava a buscar um ponto de encontro a quilômetros da costa.
Victor Lou, eu te admirava como artista e agora muito mais como ser humano por apresentar esse assunto tão sério com suas músicas, esse pra mim é um dos trabalhos mais lindos que pude admirar nesse ano tão conturbado. Obrigado por compartilhar essa preciosidade e por mandar essa mensagem de alerta sobre nossos oceanos para a humanidade. Devemos cuidar desse mundo, pois é o nosso mundo e o único que nós temos! É o nosso Shark 🦈❤
Estudo Políticas Públicas pesqueiras no coração da Amazônia e aqui se tem diversos conflitos de pesca. pescadorXindústria pesqueiraXgoverno e meio ambiente... Boa abordagem! parabéns!
@@Danilo-dj-2024 Vi aqui é ela mesmo eu vi ela na live do Lolla em casa que foi com o próprio Victor ja faz mais de 3 meses,ta um suspense será que vai ser lançada em Dezembro ?;-;
Talvez seja doença, mas essas musicas me dá uma vontade de treinar mano, pqp parece que eu tenho super poderes, na moral é um som repetitivo mas não tem como fazer atividade fisica sem uma eletronica desse nivel rsrsrs vlw broo salvando vidas da obesidade kk
housezera boa,esse vocal do cara falando me lembra jogo de guerra tipo medalha de honra,EEEEI VICTOR tenta produzir uma nesse estilo só que com o vocal do jogo MEDALHA DE HONRA do Play 1 de alguma cena.