Pra mim isso é total desrespeito com os fãs. Entendo ele querer sair, não é obrigado a ficar mas sair sem dar sequer um final ao personagem que ele mesmo construiu é jogar no lixo tudo.
@@lucascoelho75 Que bom que não comecei assistir essa série e não vou ter que passar por esse desgosto. Nunca mais assisto séries novas, só maratono séries antigas, que estejam devidamente concluídas, eu pesquiso antes claro se elas não foram canceladas.
Eu havia cantado essa pedra lá atrás num outro vídeo do seu canal...nada daquilo que estavam ventilando na mídia fazia sentido e que, provavelmente, a história era outra e está aí finalmente para todos entenderem. A raiz do problema não era o Kevin Costner e sim o Taylor. Ele que se dividiu em vários, focou em várias frentes para fazer spin offs e filmes e o elenco ficava ao sabor dos novos prazos para gravar. Vale lembrar que até projetos a parte ele fez, como terreno selvagem e o rei de tulsa. Nesse meio o tempo o Jhon Dutton passou por um divórcio, tocou um novo projeto e adiou o máximo para conseguir seguir com a série, mas não deram nada em troca, pelo contrário. Contrataram ele para temporada 5,6 e 7; depois mudaram para 5 em duas partes e talvez uma sexta e nisso o projeto Horizon dele esperando para seguir. Ele tentou negociar, mas o ROTEIRO da quinta temporada sequer estava pronto (o próprio Taylor confirmou isso), daí a hota d'água foi deixarem o cara ser crucificado na imprensa e não falaram nada?! Perderam a chance de trazer ele de volta e seguirem bem para um desfecho completamente diferente. Ps. Ele começou e terminou as duas primeiras partes de Horizon, foi aplaudido em Cannes, voltou e a outra parte da série não saiu...para quem ainda tem dúvidas sobre quem realmente estava enrolando.
@@SerieManiacos o quanto essa série me viciou não tá escrito...a fotografia deslumbrante, a atuação do Kevin Costner, os temas tratados sem tentar comprar cadeira cativa num grupinho x ou y, simplesmente personagens tentando sobreviver e defender seus ideiais (certos ou errados) num mundo cão. Velho...que saudades. Vou agor como se tivesse terminado na quarta.
@@Jcerberuss caraca, não sabia disso tudo. É sempre bom ver os dois lados da moeda antes de sairmos atacando. Acredito que Sheridan está aproveitando sua fase das vacas gordas e abraçando tudo que vem pela frente. Seu nome também está na produção de Bass Reeves.
@@canalreplay mano, ele (Taylor Sheridan) têm até briga na justiça com parte do elenco por várias questões salariais e até um embate por acusação de concorrência desleal com o ator que faz o Rip, por conta de ambos terem marcas de café no mercado etc. Todo o elenco sempre falou bem o Kevin Costner sobre sua pontualidade e profissionalismo, na época ele pediu um tempo para lidar com o divórcio e não deram, pediu para condensarem os dias dele para uma semana (ele adiaria o próprio filme Horizon que estava pagando com o próprio dinheiro) para poder participar, mas não fizeram, cancelaram o contrato de duas futuras temporadas poque já não haveriam mais tais temporadas. Uma bagunça completa. Chegou em um ponto que nem o próprio Taylor sabia o que fazer, ele até deu uma declaração que se precisasse pedir mais 20 episódios para fechar a série a produtora iria dar, ou seja, ele estava tocando tantos projetos que já nem sabia mais para onde ir. Sem falar que tinha noção do que estava acontecendo, mas não falou nada, deixou a imprensa desgastar ao máximo a imagem do protagonista e até admitiu isso mais tarde falando que o Kevin tinha tomado tudo no queixo e sozinho.
Com toda minha humilde acompanhando a carreteira do Kevin Costner sempre achei estranho essa saída dele da série! Agora lendo os comentários confirmo o que já imaginava, ele sempre profissional inclusive na sua declaração e nós telespectadores é que nos lascamos sempre com o mesmo problema, direção x atores das séries, uma pena
Sempre me sinto privilegiado quando não perco tempo vendo série que nem o protagonista se importa em finaliza-la. 😅 Eu morreria de ódio de assistir, pra ter um final desses.
Ninguem sabe o que acontece nos bastidores,eu trabalhei em uma empresa muitos anos e os conflitos podem causar danos irreversíveis,lidar com o ser humano não é tarefa facil e uma palavra mal dita pode estragar tudo
Eu penso que sim, Sucession é um exemplo de uma série sensacional que conseguiu terminar sem seu principal protagonista. Talvez perca em qualidade narrativa e fruste parte relevante dos fãs, mas sendo sincero, são negócios, simples assim, respeito à trama ou aos fãs é conversa fiada, são negócios, só negócios, tudo negócios.
Gente,estou totalmente perdida nisso tudo 😂 eu comecei a seguir a série, não sei qual temporada 😂,mas cheguei até onde ele está no asfalto ajudando uma mulher com uma criança e atiraram nele e na mulher...agora vcs me orientem por favor,de onde começo para entender melhor essa treta.😂
Isso foi realmente decepcionante. Pois em entrevistas passadas ele ainda falava de retornar a série e isso ainda dava esperanças. Eu fico imaginando como uma discussão que foi ficando cada vez mais acalorada, chegou nessa decisão. Por outro lado, após ver o que Sheridan fez nos spin-offs, me faz confiar que ele irá dar a volta por cima, mesmo não sendo o ideal.
Tive uma experiência semelhante vendo o seriado Spartacus. Mas lá o ator principal faleceu e foi substituído. Fará falta. E sei q ele ganhava 1 milhão por episódio. E
Michel ... pra variar eu vou esperar vc saber o que vai acontecer e depois dar o seu veredito se vale a pena assistir ... kkkkk Tava programado para começar a semana que vem, por indicação sua ... agora vou colocar de molho ... olha a responsa sua! Abraço.
Primeiramente temos de concluir que a série continua mas sem o principal personagem e codiretor… só aí já se vê que provavelmente acabou, não terá o mesmo impacto. Seria o mesmo se continuasse Peaky Blinders sem o Tommy Shelby.
Lamentável! Uma grande série, agora chegou a hora do Sheridan mostrar se é bom mesmo, pq John é o resultado de várias vidas de amor por aquele rancho, assistindo os spin-off a gente entende, tudo gira em torno dele, o rancho, a relação com os filhos, a cidade, enfim muita coisa. Se eles não conseguiram levar em conta a audiência americana, o que somos nós kkkk....vamos aguardar. Triste!
Um rancho que os antepassados dele tomou 👍, espero que o Jaime assuma o controle de tudo para salvar o rancho, com John tudo está se desmoronando ano após ano e sua própria filha sabe disso, + eu duvido que o Jaime vai ganhar essa os roteirista não vão deixar sempre trataram ele como o vilão e na última temporada isso ficou bem claro, verdadeira vilã dessa série é a Beth.
Estou arrasado! Vou assistir só para terminar o ciclo mas q desanimo... Vejo gente falando sobre o desrespeito do KC mas provavelmente não sabemos nem metade da história! Ninguem deve ser fácil nessa relação, inclusive o TS. Enfim... Provavelmente não teremos um final digno para Yellowstone! 😢
Terminei a série esses dias e já tô com sdds, no começo eu cogitei desistir, pq tinha preconceito com a índole torta de alguns personagens, mas prossegui e virei fã, que desculpa esfarrapada, puta falta de respeito dele com os fãs da obra, com relação a continuação, estou confiante, as séries derivadas de Yellowstone são tão boas quanto ela, eu vi uma crítica de Horizon e pelo jeito não é essa coca toda, claro, quando sair por aqui eu vou dar uma olhada, mas achei que ele pisou na bola com os fãs da obra, saindo sem um desfecho pro seu personagem!
O que eu sei é que Kevin não pode sair totalmente da série ver o certo seria eles fazerem uma morte digna para ele, e depois ele começar a aparecer em algumas cenas, seja como espírito cuidador do Rancho ou em flashback
Mas pra isso o Jhon teria que no mínimo ter uma morte bem explicada para poder dar uma continuidade com a família toda se virando para manter o rancho de pé sem o Jhon, não e oque queríamos mas eu acho que seria a única alternativa nessa infeliz situação
gente q babadoo. Eu só assisti ao 1º ep kkk mas triste, né... cada um sabe onde o seu calo aperta, e nem sabemos o tanto que eles já vêm se arrastando nessa história dos dois. Mas é muito triste pros fãs e pro audiovisual, uma série terminar com desfecho todo apressado e atravessado. Isso me lembrou a história que acabei de ver essa semana sobre a Guta stresser e o Pedro Cardoso.. eles gravaram a Grande Família durante 2 anos sem nem olhar um na cara do outro dps de uma briga homérica. E eu nem desconfiava, de tanto que eles interpretavam bem.. e ainda assim a série teve um final digno.
Acho que poderia continuar o personagem John Danton com o Bob Ondekirk, o Saul de Breaking Bad, além de grande ator, ele é tem certa semelhança com o Kevin Costner.
Uma pena esta baita série terminar assim. Vai ser muito difícil achar uma solução. Eu não sei o que vai ser menos chocante, pior: um remendo no roteiro ou outro ator encarnar o John Dutton para encerrar a história.
Eu to com raiva de mim de ter começado a ver a serie. Não tem como ter um final digno de John Dutton sem ele gravar o final 🤷🏻♀️ Ja vi que vai ser enrolação e vai ficar uma bosta 🙄
Isso que dá demorar de uma temporada pra outra. Tanta coisa pode acontecer... inclusive nada. Que sirva se lição, queremos séries com intervalos mínimos de seis meses de uma temporada pra outra 😂😢
Provavelmente eles estavam dando tempo ao tempo, vendo que K Costner ainda poderia voltar depois que ele não focasse tanto em Horizon mas, pelo visto não teve acordo. Mano porque não fez algo pra poder terminar a história?! Se os produtores não respeitam os fãs, K Costner também não, pois os dois lados tinham que ter cedido em alguma coisa e era para os dois ganharem e ninguém, no final das contas, sair perdendo...
o que vai acontecer é que vai perder o interesse de futuros espectadores, como aconteceu comigo, assistia a série the office e fiquei sabendo que o Steve Carell, saiu nas temporadas a frente, e dai perdi o interesse em continuar a assistir a série.
Pra continuar só achando um sósia do Kevin Costner com uma atuação não muito aos pés dele, para pelo menos ter um final. Creio que mais um episódio já seria o suficiente para encerrara série.
Como será q darão um fim no personagem do Kevin? Eu imagino mto o Taylor Sheridan matando o John Dutton estilo Logan Roy em Succession. Com ele usando o banheiro ou alguma outra morte "ingrata" desse nível.
Por mim não matariam ele, simplesmente a série abriria com todos correndo p hopital depois do Rip falar que ele reve uma parada cardíaca e foi entubado. Daí o filho precisa assumir o legado pq mais uma vez o rancho está em perigo e o novo desafio será resolver as coisas como Jhon Dutton faria...assim termina a série e QUEM SABE um revival lá na frente com ele de volta para ajudar o Mattew Mcnaughey lá na frente num episódio especial.
As pessoas que tão dizendo que o John Dutton vai morrer logo após a aparição dele no fim do oitavo episódio provavelmente estão certos kkkkkkk Acho que só falta saber qual personagem vai ser o protagonista dessa reta final. Provavelmente vai ser a Beth Dutton.
gostei mais de 1923 que de yellowstone...então...vou sobreviver....mas como eles vão dar um jeito nisso do John Dutton...cara....jeito tem...mas não fica legal de nenhuma forma..acho que vão simplesmente, dar uma desculpa...ele infartou...e já volta com ele morto e pronto....sem mostrar nada...vai ser um ponto baixo, mas vão engolir essa e seguir em frente
Como estão todos os fãs sabendo dessa situação, imagino que seja "fácil " resolver. Existem muitas cenas criadas (cortadas ou não) que podem ajudar no desfecho do JD... Pode ter ido dormir e teve uma parada ou algo parecido... Usar um dublê de corpo ,digo assim.. Fato é que vai ser mais uma série top que terminou muito mal,envolvendo bastidores. Lamentável...Começando a acreditar que o melhor mesmo são as minisséries.Bem mais fácil de administrar...Fãs de séries têm um perfil de espectador que se envolve com os personagens,tornando-se dependendente (nível hard!) daqueles atores...O ator dá a vida ao protagonista ou coadjuvante. Não é novidade, acontece há décadas.Talvez com muita criatividade os produtores consigam melhorar ainda mais.Já aconteceu também! Eu estou chateado. Poderia ter sido diferente. As duas primeiras temporadas foram fantásticas.Que pena! Mas ,sigamos em frente!
Na minha opinião, o ideal era descartarem a ideia da divisão e voltarem direto com a sexta temporada mostrando uma passagem de tempo e deixando os anos de 2023 e 2024 em aberto para eventualmente trabalharem com o Kevin caso se acertem e consigam fazer uma despedida a altura do personagem. Na história, a princípio, a solução mais fácil é matarem o John mesmo. Se inventam uma viagem, uma aposentadoria ou algo do gênero, fica difícil justificarem a ausência dele e substituírem o Kevin por outro ator é tosco pra caramba. Se sou eles, ainda finalizo o universo todo na sexta temporada. Para cagarem a série mais ainda, agora, é muito fácil.
Se eu fosse a Paramont já criaria a série 6666 com o Matthew McConaughey e esqueceria a continuação de Yellowstone já comprometida a aclamação do público pois vai que em um futuro isso se resolva e o Kevin Costner volte para finalizar ao invés de arrebentar com o final agora.
1983 e 1923 são otimas e não tem o Kevin Costner, então acredito que vai continuar tudo bem. Só acho que foi falta de respeito com os fãs ele sair "do nada", poderia aparecer pelo menos morrendo.