Você é brabo irmão, clickei no video pensando sem outro canal do viajante e me deparei com você, te conheço desde 2020, desde os traps do passoca, quando você ainda era do rio grande da serra, sou de mauá e essa semelhança local me fez curtir demais as suas musicas
A dica número 5 é excelente. Você consegue observar não só em youtubers, mas em qualquer ramo que você possa imaginar. Parabéns pelo canal, mais 1 inscrito!
Gostei do conteúdo. Nesta semana eu estava pensando em iniciar um novo canal focado em expor algumas ideias, como vocês fazem, já tinha pensado em copiar esse formato de thumb, mas preciso de mais conteúdo pra iniciar.
Top irmão, essas thumbs foram as responsáveis por entregar o meu vídeo pra você, por isso eu fiz um curso inteiro focado em te ensinar a fazer thumbs assim de forma original, pra atrair pessoas pro seu canal. Se quiser conhecer 👉🏻 pay.kiwify.com.br/md9PSf6
O Multiverso do canal viajante e youtube sem mimimi me trazendo nesse canal do o conselheiro e eu querendo começar um canal no RU-vid, tudo se conectando e vários insights, etc... obrigado algoritmo do RU-vid por isso ahahaha Mas enfim, parabéns pelo vídeo irmão, ótimas dicas! Já me inscrevi pela sua sinceridade e ta certo, a internet ta ai e tem lugar para todos!
Primeiro assisti diversos videos do Sobrevivendo o Brasil, em um deles apareceu a sugestão desse video aqui. Nunca tinha ouvido falar do canal do Viajante. Bora lá conferir o trabalho do cara 😂
No inicio do vídeo eu até achei que era ele pois nunca vi o rosto! realmente a familiaridade com o bordão de inicio me pegou haha ! muito bom conteúdo não se prenda nos comentário pois ele tbm se inspirou em um canal gringo! e não há nada de novo tudo se copia!! Pra cima TMJ
irmão, fiz um curso ensinando todos os segredos para fazer essas thumbs, pelo preço de um lanche você consegue aprender tudo! pay.kiwify.com.br/md9PSf6
Parabéns cara 😂 deu muito certo, eu abri o video na certeza que era o Lucas falando, so depois do seu contexto que entendi que é outro canal etc. Obrigado pelas informações, se o objetivo for ajudar semelhante ao Lucas, seu canal ja é sucesso. Parabéns.
eu sou da bolha da red, e cara pegar 100 view nessa bolha é extremamente difícil esse formato de mapa mental é muito bom. Na verdade nem Pc decente eu tenho então uso o celular. a realidade é quem quer faz.
Cara essa plataforma odeia conteúdo red, meu conselho pra quem quer seguir esse caminho é, arrume dinheiro e pague publi em canais que conseguiram, tipo o coruja do carvalho. Se você fazer uma live com ele a galera começa a te acompanhar.
Cara criei esse meu canal em abril, ele estava com 682 inscritos em 3 meses, mas fiquei sem postar quase um mês, agora no sabado postei novemente. Esse meu canal é inspirado no canal "Vem a mim língua russa", la ele conversa em russo com russos, aqui no meu canal converso em polonês com poloneses por causa da minha descendência. Eu ia desistir desse canal, mas agora pensando bem não! Seu canal é top, obrigado pelo vídeo e sucesso!
Não desiste não amigo, continua estudando! O RU-vid é uma chance de ouro pra ter uma vida descente nesse país. Se precisar de umas dicas faço mentoria também beleza? Abraço.
Daniel, n se preocupe c isso. As pessoas gostam de criticar, mas a verdade é que muita gente faz o mesmo: passam o dia todo assistindo canais da gringa e "modelando" o que veem. Hipocrisia da m.....A realidade é que no mundo de conteúdo, especialmente aqui, tudo se inspira em algo. Nada é 100% original. Inclusive, já vi canais com uma proposta bem parecida com esse q se diz pioneiro antes mesmo dele existir.😂
Mano, esse negócio de "cópia" não significa muito, pois muitos conteúdos são praticamente o mesmo que está em outros canais - no final, todos usam alguém como inspiração. A diferença está na forma como trata dos assuntos, sua visão e valores pessoais, que devem ser únicos. Não tem problema usar um canal como inspiração, basta ser original na forma de mostrar o seu trabalho. Tenha suas próprias ideias de vídeos e o resto tá ótimo. As pessoas ficam criticando, mas não querem tentar. Tente, use outros como inspiração, só não fique sonhando acordado. Se um ajudar o outro, todos crescem.
Eu já tenho uma lista com umas 15 ideias para vídeos, 2 roteiros quase prontos e mais um na cabeça, mas não consigo superar essa vergonha de grava áudio kkk
Inscrito 237. Eu to estudando pelo curso do Caio (O Nomade brasileiro, antigo Vegeta do Presente), esse meu Nick foi inspirado no antigo canal dele, mas no caminho fiquei sem temas pra gravar. Voltando ao início, agora estou estudando outros nichos pra criar outros modelos de canais, no caso, um de mangá/anime que eu curto pra caramba, react de um modelo de vídeo em específico, e, talvez um pessoal. Só que eu to querendo mostrar o rosto também em ambos os 3. Vou te mandar um e-mail, quando você estiver respondendo comentários do canal, se puder me responder, agradeço. Majin aqui! 🫡
vou comentar aqui só pra vc fazer um vídeo ensinando usar essa IA ai kkk acompanho os os dois canais citados e agora o seu. parabéns pelo seu conteúdo, se for postar como vc faz as tumb, faça uns vídeos nesse lado tbm, queria aprender fazer um roteiro, tumb, ter uma identidade pro meu canal, tbm comecei agora nas condições que eu tenho, mas no futuro melhora!
Já tentei por muitos anos no RU-vid mas não tive constância, meu primeiro vídeo foi em 2014, pense em um cara que se arrepende de não ter continuado naquela época, mas não posso ficar me lamentando tanto kkkk. enfim ótimo vídeo, é hora de se planejar e criar conteúdos atualmente para puder quem sabe ter uma renda, nesse perfil aqui faço músicas, já vi você no tiktok e vc já foi dessa cena né? Mas enfim gostei muito do vídeo
Fiquei com 1 dúvida nesse vídeo: Sobre os 5 vídeos que vc disse pra fazer logo e o pessoal maratonar, seria pra soltar tudo no mesmo dia ou todos os dias 1?
já assisti todos os 62 vídeos do Viajante, conheci o Sobreviva ao Brasil recentemente, e agora o seu, só os tolos não entendem que é um conteúdo inspirado mas NÃO igual, opinião e vivência são únicas
Dica maior: copiar a imagem de um canal melhor, você acaba "roubando" a audiencia do pessoal que clica por engano. É uma boa estrategia realmente. Isso não é um chingamento ele mesmo confessa isso. Mas chamar de inspiração foi demais😂 cópia na cara dura, pra enganar sim, mas ainda é genial 😅
Mas meu conteúdo é original por isso chamo de inspiração, eu tô pegando o público dele com a minha estratégia, e isso até bom pra ele por que mostra com a identidade que ele criou é forte.
@@Danieloconselheiro sim, seu conteúdo é original. Me refiro apenas a identidade visual, copiando um conhecido ajuda a crescer, é uma boa ideia. As pessoas veem pelo visual mas ficam pelo conteúdo, se número de inscritos está crescendo é mérito seu.
mano tava pensando pra vc até ter mais identidade no seu canal, pra tornar mais seu msmo pensei em uns nomes legais até por conta q te conheço desde o 2s Pedi pro chat dar umas ideias e eu curti se liga O Peregrino - Reflete a jornada espiritual e de transformação pessoal, com uma conotação de busca. O Renascido - Destaca a transformação de vida, como alguém que renasceu para uma nova realidade. O Discípulo - Sugere um seguidor fiel dos ensinamentos de Deus e dos conhecimentos. O Redimido - Enfatiza a transformação e a redenção.
Seu conteúdo é bem bacana! Assisti vários vídeos, mas não concordo com seu posicionamento de tentar parecer propositadamente com o canal viajante. Assim vc não gera sua própria identidade. Falo isso com respeito. Não quero ser hater. Mas parece cópia.