Eu voto pelo Andre fazer mais vídeos de tier list. Porrada entre ele e artistas seria top. Além disso, esse lance de classificar expande horrores. Ele pode falar de bicho, de lugar, de filme, de jogo, etc.
@@nazgul515 o Wilson e o Ronaldo não são mais amigos, porque basicamente, ele disse que o Virso era escravo dos fãs dele e por isso ele não ganhava muito e não tinha como "evoluir", obviamente ele não gostou do que o cara falou e respondeu, e é isso, tá nesse pique
Plot twist: nilson papinho tem um passado secreto em que ele é um veterano de guerra,e não precisava que ele pegasse leve, destruindo o cara na base da porrada(isso não é um fato,apenas um plot twist)
Tem um fator muito importante que o André não levou em consideração... essa luta iria ser gravada? Porque caso fosse, a luta contra o Pirulla duraria no mínimo 45 minutos, ou seja, ele possuiria 45 minutos de invunerabilidade na luta.
@@andreireiof porque todos os videos do pirrula é mais de 45m, então se gravasse seria 45m invulnerável, pois ele não pode perder a luta ates de 45m ( video n pode acabar )
Com base nos vídeos dele de "como traficar drogas por submarino" que eu fiquei sabendo por aí, o Amdré está numa enrascada federal, provavelmente no sentido literal.
Muito bom como as descrições de luta do André parece uma cena romântica fora de contexto com o Átila ele manda um ( se ele vim pra cima de mim e me abraça eu não saio mais de lá) e com o coelho ( ele me agarra me morde) kkkkk
André, mais conhecido como: "O homem de um soco só" Pra demonstar humildade, nosso lutador finge que poderia ser derrotado por alguns desses youtubers, mesmo sabendo que poderia derrotar todos facilmente
Eu acho que você não venceria o Cellbit tão facilmente. Ele tem a habilidade de criar enigmas para deixar você confuso e ganhar uma brecha para te atacar.
Altura não é uma fonte muito confiável pra esse proposito, de fato há vantagens mas acredito que a personalidade/vivencia conta mais que altura. Já vi caras de 1,60 solar caras de 1,80 sem muitas dificuldades... Sou atleta de jiu-jitsu/mma e posso dizer com propriedade que as artes marciais dão a possibilidade do mais fraco superar e até humilhar os mais fortes.
Acho que ele esqueceu uma coisa mt importante q é a skill de intimidar do cara. O Nando ser um anão n atrapalha ele pq ele é proporcional e com uma cara de motoqueiro de gangue. O intimidate dele é bom e dificilmente alguém q n se garantisse tanto iria p cima. A preocupação com a defesa iria reduzir o esforço do ataque. Com o Sr. Wilson é a mesma coisa, o cara ativa o berserk mode e vc gela na hora. Com o Winderson é o contrário, ele tem skill de carisma q faria ele parecer mais inofensivo do que de fato é, e quando o Andre focasse no ataque, talvez pecasse na defesa.
@@yamchasamaoficial mas até aí tbm pode ser q um cara tipo lucas neto pareça sempre bobinho pela internet e na real chega lá e o cara ta com sangue nos olhos e intimide pq era esperado q o cara fosse tranquilo
Amdré Young é o filho de ninguém menos que Yujiro Hanma, o homem mais forte do mundo. Decidido a conquistar o título do seu pai, esse jovem youtuber se submete a intensivos treinos. Mas seu objetivo tem consequências: sua determinação atrai 26 terríveis lutadores dispostos a derrotá-lo de todas as formas.
Tem umas coisas a mais que ajudariam no quesito de analisar uma possível luta, considerando apenas dados: Luta de longo alcance( envergadura dos braços e pernas na máxima distância, uma pessoa grande tem vantagem), Luta médio alcance( leve vantagem pra pessoa grande, e uma leve vantagem pra pequena equilibrando os dados) luta curto alcance( aqui uma pessoa pequena tem vantagem), luta no chão( imobilizações e lançamentos, como no jiu jitsu e judô respectivamente) e luta agarrada, que pode incluir imobilização em pé, deitado, lançamentos do corpo, estrangulamentos e etc. Entre as imobilização, dependendo do peso e altura, em questão de força bruta, o mais pesado ganha ou o maior, em questão de técnica, vai variar isso aí, mas não tanto. E é isso, alguns dados que podem ajudar.
Se eu tivesse que lutar contra o André,eu levaria meu celular escondido e colocaria filmes da vídeo brinquedo para ele assistir, provavelmente ele teria uma convulsão ao reviver seus traumas do passado.
André, existe um jogo genial criado pela Nintendo chamado Mother 3. Sim, é uma sequência. Mas você não precisa jogar os outros games para entender a história porque não é uma continuação direta. É um RPG magnífico, cheio de referências e muito criativo, que não se passa em uma era medieval. A mecânica de luta é simplesmente genial, pois os combos são realizados com MÚSICA! E eu tenho certeza que você vai gostar, pois é cheio de piadelas e referências muito boas. Por favor, jogue!
Fora que é um jogo que serviu de inspiração pra trocentos rpgs indie dos anos 2000 em diante, em especial o Undertale. Também é interessante notar o fato de que apesar de ser um jogo colorido e de estética infantil, ele possui uma aura misteriosa e algumas músicas, cenários e inimigos que poderiam ser de um jogo de terror.
o André solaria quase todos pois ele poderia usar seus poderes de biólogo pra pegar um tardígrado no chão e gigantificar ele. Ele só teria problemas com o Átila e o Pirulla, pq eles tbm são biólogos e poderiam criar seus próprios monstros de batalha
Achei peculiar que o André usa especificamente o jovem nerd como parâmetro pra calcular altura das pessoas. E tb achei impressionante que ele fez todo um calculo pra conseguir especular a altura do tio orochi e procurou a cadeira gamer do ronaldo só pra descobrir sua altura. André é um homem deveras perseverante e compromissado com seu conteúdo, estou impressionada e admirada com isso.
Se tu ja viu o lugar q o Leon mora, sabe que ele frequentemente espanta ursos pardos que invadem o quintal deles, junto da Nilce, na base do tapa e luta de sumô na lama
Amdre, faz um vídeo sobre o console que fez mais vítimas pelo mundo, o Polystation! 142/159. Poderia usar como tema de conversa em um vídeo de Minecraft tbm, seria legal! Ou melhor ainda, poderia comprar um Polystation e fazer uma game play!
Fala Amdre, não sei até que ponto o resultado do penúltimo participante foi determinado pelo fato dele usar óculos, mas posso te dizer que em uma luta isso não influencia muito, nunca me atrapalhou em meus treinos e também temos como exemplo nosso querido campeão do UFC de guaruja Charlinho com seus 40 graus de miopia segue imbatível
você poderia ir para o ringue com uma roupa de manga longa, para na luta contra o raquete você levar um cortador de unhas escondido de baixo das mangas.
o Ibere te daria uma sova André, nao viaja.. o cara fez a são silvestre e ainda vive trampando com varias ferramentas, e pelo shape dele com certeza ele faz treino de hipertrofia... apostaria todas as minhas fichas nele.. hahahahha
Eu acho que tínhamos que aderir tipos aos youtubers pra deixar a luta mais justa, estilo pokémon. Veja bem, o andré seria tipo lutador e grama, por ser fortinho e biólogo, já o cellbit é do tipo psíquico e normal O Átila é tipo poison e grama, por ser biólogo e ter trazido o covid pro brasil O whinderson é pedra e lutador, já que é do nordeste Assim por diante