Realmente a moto é boa o problema foi os empresários que trouxeram a marca que não respeitaram os consumidores dos primeiros modelos fazendo propostas indecentes nos primeiros modelos para troca ridículos eles usaram de cobaias boi de piranha e e iludiram a gente com conversa de dar benefícios para os compradores das 310 coisa que nunca teve deixando na mão das concessionárias decidirem oq oferecer e depois disparar emails iguais para todos falando que sentia muito pelo ocorrido e nada mais
@@alan.minhamoto bom dia Alan oq eu falo é mesma coisa que o nosso amigo Rick falou nos vídeos dele tanto é que chegamos trocar algumas informações oq ele falou foi tudo verdade não aumentou e nem inventou nada o povo joga pedra nele pq ele realmente fala a verdade e aí os deslumbrados ficam todos bravinhos este aí de baixo tenho certeza que não foi um dos clientes da primeira leva agora se foi gostaria de saber qual dos benefícios que teve pq 99% dos co.pradores não tiveram preços justos em suas motos se a própria JTA não valoriza seus produtos quem vai não vou estender o assunto aqui até pq aqui é para deixar perguntas e opiniões não abrir um debate mas fica um grande abraço e repito oq a JTA fez o Rick falou tudo em seus vídeos
@@glauberverdeselva9141 vou dar uma olhada no vídeo dele. Mas é bom ter opinião de vários proprietários. De um inscrito por aqui. Eles pagaram 20% abaixo da Fipe. Um valor que é a média de mercado. Ele ficou satisfeito. Não sei se migrou para a linha 350. Mas achou a oferta ok. Até porque tinha levado a moto em outro lugar e, pela falta de conhecimento, os caras quiseram pagar quase 40% abaixo da tabela. Em fim, acho que deve ser cada caso um caso. Grande abraço!
Ano passado mandei um e-mail pra esta empresa importadora, questionei o ágil de quase 5 mil numa Chopper... A resposta foi essa mesma, uma mensagem genérica informando que os concessionários tem liberdade de precificação. Uma pena a Suzuki e haojue estarem nessas mãos.
OLÁ ALAN BOA NOITE. ALAN O QUE A ZONTES FEZ NO LANÇAMENTO DA 350cc ,EM RELAÇÃO AOS CLIENTES QUE COMPRARAM A 310cc FOI UM EXCELENTE EXEMPLO DE RESPEITO AO SEU CLIENTE. "ZONTES PARABÉNS" UM ABRAÇO.
Valeu, Alan ! Importantes essas entrevistas, em que os caras se responsabilizam pelas informações dadas. Ajudam a gente a confiar mais na marca. Beleza
Alan, vídeo bem suave e agradável de se ver, meus parabéns! Quanto aos freios J. Juan: desde 2021 esta marca foi adquirida pela Brembo, ou seja: é uma marca top e diferenciada dentro da Brembo, hoje é uma linha de freios da Brembo. Só lamento a JTZ não trazer a ousadia explícita da Zontes retirando "uma marca registrada" da Zontes que as identificam à distância; que são suas lindas e exclusivas rodas diamantadas. Lamentável virem todas pretas, perdendo uma relevante característica de identificação visual à distância.
Se estabelecer como meu amigo, a política de preços sempre equivocada, ganhar mais na unidade em vez de ganhar no volume de vendas diminuindo assim a credibilidade da marca. Não torço para que isso aconteça, mas vai flopar.
Flopar, não vai. Porém venderá muito menos do que poderia. O pontencial das motos é incrível. Porém a política de preço e ruim. Vamos ver o que acontece. Grande abraço!
Peças não será um problema único e exclusivo da Zontes. Hoje dependendo do modelo de moto que você tiver, seja alternativa ou não, vai faltar peça. É uma questão de mercado. Mas as alternativas o problema é maior. Grande abraço!
Salve Allan boa noite, moro na grande SP e a realidade aqui é um alto índice de roubo, o que faz os seguros ficarem caros, exemplo: GS 310 7,500.00 de seguro por ano, Sahara 300 5,500.00 e Lander 250 a 3,300.00 Realmente valores muito altos, o seguro de uma Zontes T350x fica na casa dos 1,200.00 por ano o que faz a gente olhar pra esse tipo de moto com ainda mais carinho, a chance de ter uma moto legal com segurança acessível realmente faz a gente balançar, não sei se esse valor é pq a marca não é conhecida e se aumentaria no futuro, mais o seguro da Scrambler 400x tbm é nessa faixa, só um pouco mais caro, e tenho certeza que a Himalaiam 452 tbm não vai passar disso, acho que minha futura moto sai de uma dessas três, pena que a Himalaiam só deva chegar ano que vem, pq mesmo eu pensando em trocar de moto somente no próximo ano, seria bom a moto já está no mercado pq dá pra ver como ela se comporta com os primeiros donos e dá tempo da montadora corrigir os erros, já estou sonhando com uma Zontes T350x hein! Quem sabe.
Perfeita leitura de mercado. Sobre suas escolhas todas parecem ser excelentes. Seria bom todas estarem rodando para avaliar. Como será só para o ano que vem você vai conseguir avaliar. Grande abraço!
Os brasileiros ficaram sem confiança nessa marca, pois ex: são as 310cc, pecaram no preço, frete e nas revisoes curtas, vc acha se almentar mais vai vender kkk, acho que não Alan! Ela tambem não tem controle de Tração que é muito importante em nossa segurança, eu tava pretendendo comprar uma T350X, mais com esses fatos, desisti e vou na scrambler400x mesmo. Acho que vai ser uma o escolha. O que vc acha Alan!?
A pergunta deveria ter sido essa: A Zontes veio pra ficar igual a Kymco? A resposta dela "a gente não se aventura a trazer algo que não tem certeza" 😂😂😂😂 outra piada"preço fixo que vão ser praticados pelas concessionárias" 😂😂😂😂😂 City motos Suzuki em Guarulhos cobrando agio, sabe de nada inocente.