Coisas que não estão claras: 1)Desde quando passou a ser cobrada a mensalidade do postal saúde? A participação em procedimentos é antiga, mas creio que se referem à cobrança que está ocorrendo nos últimos anos, salvo engano, não faz 10 anos dessa cobrança, logo, a regra colocada nos termos do postal saúde de que o empregado teria direito à vitaliciedade no plano após 10 anos de pagamento dessa mensalidade é inócua, uma vez que se for isso mesmo, nenhum empregado, mesmo com muitos anos de ECT, terá conseguido cumprir esse requisito. Veja bem, muitos como o meu pai (quase 4 décadas de serviços prestados), deram o sangue pela empresa, no sol e na chuva, submetidos por vezes a condições de trabalho questionáveis ( como nos últimos anos de administração da Empresa), quando mais precisarem do plano, na velhice, ficarão descobertos? É uma vergonha, uma empresa que é gigante e já foi muito boa para o colaborador, agir dessa maneira, um PDV desrespeitoso, não valoriza o trabalhador da área fim. Eu fico muito triste por isso. Esse vídeo foi feito após o prazo para adesão ao PDV... 2) na hipótese do meu pai, que está esperando uma regra melhor (menos pior) de aposentadoria, com o preenchimento do requisito idade, que virá a ser atingido após o período de desligamento, no caso ele seria desligado pelo PDV, e pediria a aposentadoria uns meses depois, como se daria a permanência no plano? 3) Li parte do regulamento do postal saúde, pelo que entendi, a base de cálculo do postal saúde será o último salário em atividade para aqueles que optarem em permanecer no plano, está correto? Vamos entender bem, o poder aquisitivo do trabalhador se reduz em muito com as nefastas novas regras previdenciárias, além de que o trabalhador deixará de receber o auxílio alimentação, nesse contexto, a mensalidade, que na atividade era custeada, metade empresa, metade trabalhador, será, grosso modo, integralmente arcada pelo aposentado, e sua base de cálculo não será seus proventos de aposentadoria, mas sim a remuneração bruta da atividade? Peço desculpas pela ênfase, mas não quis acreditar no que li.
Descarados Quem sustenta esse sistema é os funcionários dos correios em todo o Brasil,, farças de enganadores... Nóis é que sustentamos esses gravatas 😮😮
Boa tarde, aposentei permaneci no plano mas não estou conseguindo pagar os boletos por causa valor está alto pra mim. Posso deixar só minha esposa no plano? E se depois eu resolver retornar como fica?
Olá, @Fernendesoliveira8853. A Postal Saúde informa aos beneficiários que o aplicativo da Operadora está sendo ajustado para melhorar a privacidade e segurança dos dados dos usuários, em conformidade com as normas atuais. Portanto, o App foi retirado temporariamente da Play Store da Google para implementação de melhorias. Estamos trabalhando para restaurar e aprimorá-lo rapidamente. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Esclarecemos que os beneficiários que já possuem o app instalado permanecerão com pleno acesso aos serviços. A intercorrência se limita apenas a novos downloads. Equipe Postal Saúde
@@postalsaudecoincidentemente o meu antivírus começou a emitir avisos que o app antigo estaria colocando todo o sistema em risco (possivelmente o app infectado). Seria isto o real motivo da exclusão do app??? Isso foi estranho 🤔
@@postalsaude Eu tinha o APP Postal Saúde mas fui informado que o aplicativo punha em risco meu celular. Desinstalei e agora estou tentando instalar mas não consigo. Favor orientar .
Gostaria de saber aonde tem clínica multidisciplinar para tratamento ao autista em Guarulhos que atenda o plano de saúde Postal saúde,meu filho é autista e só conheço uma clínica que aceita e não tem vaga para meu filho,poderia me ajudar?
Olá, @Rosesouza8746, ligue para o nosso 0800 888 8116 e solicite informações sobre a rede credenciada do seu município. A nossa Central está preparada para te atender.
E eu depois de 37 anos e meio trabalhando na ECT, por ter saído no PDI em 2021 fui excluído do plano, mesmo solicitando minha permanência, uma covardia.