Тёмный

3º Esteio da Poesia Gaúcha - Crucificado 

TV Tradição
Подписаться 148 тыс.
Просмотров 8 тыс.
50% 1

3º Esteio da Poesia Gaúcha - Crucificado

Опубликовано:

 

16 окт 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 7   
@edisonaddianoperes6345
@edisonaddianoperes6345 4 года назад
Parabéns uma poesia de sentimento e alma..e uma interpretação impecável tanto na declamação como no violão.. parabéns
@edisonaddianoperes6345
@edisonaddianoperes6345 2 года назад
@Leonardo Pinho Boa tarde meu amigo.. parabéns pelo trabalho de vocês de alma e coração....sei por que me fez arrepiar.. com a declamação.. desta senhora... muito bom parabéns 👏🙏
@barbara.53
@barbara.53 6 месяцев назад
Crucificado Joseti Gomes Hoje eu fui tomado por uma imensa vontade de livrar-me, na verdade, de tudo o que me atormenta... Venho entregar-me a Ti, Senhor, que tudo cura... Despindo-me das armas, desfaço-me de tudo... Entrego-me inteiro! Aos Teus pés, Senhor, dispo-me dos rótulos e da sede que consome... Liberto-me da fome... Corrói-me o corpo, a seiva ácida que brota das entranhas do meu ser... Este grito que queima, e teima em ser mais forte que eu, hoje, encontrou as porteiras abertas... Quantos sorrisos dei, mascarando uma verdade escondida pelas sombras das canhadas... Quantos olhares deitei, rasgando, cavando a terra com ganas de touro brabo em disputa pelo posto de “senhor dos pastos”... Cansei de dar o couro pro abraço de uma marca que crava os dentes e fere, devorando a ferro em brasa o fulgor da alma que o habita, e que estanca o sangue da ferida, bebendo as gotas salobras derramadas sobre a pele... Faço-me tempestade, agora... Imploro a Ti, que me escutes... Não mais deitarei ao lodo... Eis-me aqui, Senhor, toma-me todo! Eu calei minhas dores, minhas chagas sangrentas... Eu calei meu rio de lágrimas... Eu vi os ciclos das luas se deitando sobre a terra, amarelando horizontes... Não brindei taças de vidro, nas noites de garfo e faca, para o prazer dos amantes... Pisei a terra com calos endurecidos de estradas... Cuspiram na minha cara, falsos santos de madeira que não sabiam rezar... Decifrei o som das águas caídas desses telhados, que cobrem tantas cabeças vazias de pensamentos e sem sorrisos no olhar... Senti o peito doendo quando entendi que, quem muda não é o mundo, sou eu... Vesti as roupas surradas e meu suor me ungiu... Hoje eu fui tomado por uma imensa vontade de livrar-me, na verdade, de tudo o que me atormenta... De braços abertos, revelo-me a Ti... Mostro-me... Doendo... Meu grito, desesperado, suplica Teu nome... A solidão me consome... O Amor é Tua lei... Das coisas que sei resta-me contemplar-Te, Cristo morto, que comunga dessa entrega do alto das minhas paredes... Liberta-me... Eis-me aqui, Senhor... Braços abertos... Perdoai os meus pecados! Diante da Tua imagem, refletida em minha cruz me entrego, Cristo Jesus! Crucificado...!
@jussaracastilhos07
@jussaracastilhos07 7 лет назад
Linda interpretação! Parabéns!
@jaksonricardoborgesnunes2545
@jaksonricardoborgesnunes2545 4 года назад
Lindo saudade...🥺acho que cortaram umas cebolas....
@tatianedarosacrestani4643
@tatianedarosacrestani4643 5 лет назад
Emocionante, lindo d+
@danielabrocardo9940
@danielabrocardo9940 6 лет назад
Crucificado Joseti Gomes Hoje eu fui tomado por uma imensa vontade de livrar-me, na verdade, de tudo o que me atormenta... Venho entregar-me a Ti, Senhor, que tudo cura... Despindo-me das armas, desfaço-me de tudo... Entrego-me inteiro! Aos Teus pés, Senhor, dispo-me dos rótulos e da sede que consome... Liberto-me da fome... Corrói-me o corpo, a seiva ácida que brota das entranhas do meu ser... Este grito que queima, e teima em ser mais forte que eu, hoje, encontrou as porteiras abertas... Quantos sorrisos dei, mascarando uma verdade escondida pelas sombras das canhadas... Quantos olhares deitei, rasgando, cavando a terra com ganas de touro brabo em disputa pelo posto de “senhor dos pastos”... Cansei de dar o couro pro abraço de uma marca que crava os dentes e fere, devorando a ferro em brasa o fulgor da alma que o habita, e que estanca o sangue da ferida, bebendo as gotas salobras derramadas sobre a pele... Faço-me tempestade, agora... Imploro a Ti, que me escutes... Não mais deitarei ao lodo... Eis-me aqui, Senhor, toma-me todo! Eu calei minhas dores, minhas chagas sangrentas... Eu calei meu rio de lágrimas... Eu vi os ciclos das luas se deitando sobre a terra, amarelando horizontes... Não brindei taças de vidro, nas noites de garfo e faca, para o prazer dos amantes... Pisei a terra com calos endurecidos de estradas... Cuspiram na minha cara, falsos santos de madeira que não sabiam rezar... Decifrei o som das águas caídas desses telhados, que cobrem tantas cabeças vazias de pensamentos e sem sorrisos no olhar... Senti o peito doendo quando entendi que, quem muda não é o mundo, sou eu... Vesti as roupas surradas e meu suor me ungiu... Hoje eu fui tomado por uma imensa vontade de livrar-me, na verdade, de tudo o que me atormenta... De braços abertos, revelo-me à Ti... Mostro-me... Doendo... Meu grito, desesperado, suplica Teu nome... A solidão me consome... O Amor é Tua lei... Das coisas que sei resta-me contemplar-Te, Cristo morto, que comunga dessa entrega do alto das minhas paredes... Liberta-me... Eis-me aqui, Senhor... Braços abertos... Perdoai os meus pecados! Diante da Tua imagem, refletida em minha cruz me entrego, Cristo Jesus! Crucificado...!
Далее
Eminem НА РУССКОМ💔
00:30
Просмотров 365 тыс.
Это было очень близко...
00:10
Просмотров 3,4 млн
Zorba El Griego
4:04
Просмотров 13 млн
DESAMOR - Liliana Cardoso
9:11
Просмотров 53 тыс.
Zézinho, meu amigo imaginário!
9:59
Просмотров 15 тыс.
Neiton Perufo - Certas Coisas
5:49
Просмотров 9 тыс.
Romance do Injustiçado
8:46
Просмотров 7 тыс.
O Rio Grande eo Gaúcho
6:39
Просмотров 30 тыс.
SENHOR DE TODOS OS TEMPOS
7:09
Просмотров 10 тыс.