Тёмный

#54 | Desenvolvimento urbano de Balneário Camboriú (com Rubens Spernau e Valeria Bechara) 

Caos Planejado
Подписаться 2,1 тыс.
Просмотров 19
50% 1

Verticalização, alargamento da Praia Central, mercado imobiliário, preservação natural… Neste episódio, recebemos Rubens Spernau e Valeria Bechara para uma conversa sobre o desenvolvimento urbano de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Rubens Spernau
Rubens foi secretário de Estado da Infraestrutura de Santa Catarina e, entre 2013 a 2017, ocupou o cargo de secretário municipal de Planejamento do Município de Bombinhas. Desde junho de 2018, ocupa o cargo de Gestor do Fundo Municipal de Outorgas e é responsável pelo projeto e execução do alargamento da Praia Central de Balneário Camboriú.
Valeria Bechara
Valeria é nascida na cidade do Rio de Janeiro, é arquiteta e urbanista formada pela Universidade Gama Filho, e fez MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV de Curitiba. Atualmente é sócia-fundadora da Jaime Lerner Arquitetos Associados, onde começou a trabalhar em 1988, colaborando no desenvolvimento de planos e estratégias urbanas para o setor público e privado.
Entre 1991 a 2002, foi consultora técnica para o setor público, primeiro para o governo municipal de Curitiba e, em seguida, para o governo do Estado do Paraná, nas respectivas gestões de Jaime Lerner. Com vasta experiência em projetos de arquitetura e urbanismo em todo Brasil, atuou também em projetos no México, na República Dominicana e em Angola. [Episódio publicado em 11/11/2021]
Apoie o Caos Planejado:
caosplanejado....
⁠⁠⁠Confira os links do episódio no site:
caosplanejado....
⁠⁠⁠Episódio produzido com o apoio da Ospa:
ospa.com.br

Опубликовано:

 

17 сен 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии    
Далее
#56 | Cidades gentis (com Gabriela Tenorio)
1:09:01
Como é morar no ESTADO MAIS BARATO do Brasil
53:43
Просмотров 495 тыс.
Тарковский - гений
00:48
Просмотров 742 тыс.
Achei tudo isso na Praia de Balneário Camboriú
15:36
Просмотров 363 тыс.