@@HJCoelhosó se forem as peças de acabamento/periféricos, pois a mecânica é a mesma das atuais Twin. Até conjunto ótico e botoeiros já são os mesmos das atuais motos da RE. O pós venda em si é uma bosta por conta das concessionárias serem despreparadas ou pela política da RE de não ter um departamento de peças de reposição como estamos habituados a ver na linha automotiva por exemplo
Porque esses fabricantes insistem em fazer visual "futuristico" pra cruiser? Todos eles erram nesse ponto, cade o visual classico? Tanque alto.. assento baixo.... Acham que vão captar jovens, mas jovens não estao mais interessados em motos.. estão perdendo um grande mercado das médias..
A maior parte dos jovens gostam é de street, esportivas e das cgs para trabalho ou empinar por aí. Motos custom tem como público os motociclistas, e estes costumam ser um pouco mais maduros e rejeitam motos futurísticas.
@@robertfranco4493 rapaz, até streets, speeds, naked estão sentindo isso no mundo.. os jovens da geração Z andam de uber e patinete eletrico e preferem comprar iphone de 8 mil
E tinha tonto falando que as motos não iam prestar pq são Shineray. Bom, pelo visto são mais Yamaha do que qualquer outra coisa. Será que vão continuar dizendo q não presta? Kkkkkkkk
E a V16 tbm já está me fazendo parar de torcer pela Avenger e pela GZS, já que os fabricantes delas parecem estar muito ocupados para trazerem cruiser de bx cc (e é por isso que a meteor 350, mesmo não sendo exatamente o que se espera de uma cruiser, vem deitando os cabelos).
Eu compraria com toda certeza a v16 e não teria vergonha de possuí-la pq tem q me agradar e não agradar os outros. Minha esposa tem uma jet 125 da Shineray e não da problema nenhum. E eu tenho uma Bros 160 e so vive com vazamento no motor...
Estou entre 4: ELIMINATOR , Super METEOR 650, Vulcan 650.... E Honda REBEL... Se vim! Porém essa Shineray 1200cc... Vai balançar um pouco! E também CLC
Boa tarde. Falando em preço custo benefício. Sabendo que nada é sabido ainda. Pra quem mora em Porto Alegre RS. Mas qual dessas motos é uma pra cidade entre as motos. GZS 150 AVENGER CRUISER 220 AVENGER STREET 220 AVENGER STREET 160 LIFAN V16 250 LIFAN V 16 S 250 LIFAN K 19 150 TEM QUE COMPARAR MOTO CONFORTO QUALIDADE QUAL DELAS TU OPTARIA????
Concordo com o comentário acima! Minha primeira foi uma intrudinha 125 e foi a melhor decisão que tomei. Super leve, baixinha, te dá uma baita segurança pra sair de qualquer erro que você possa cometer. Foca nela e suba de cc aos poucos. É mais seguro e mais satisfatório! Você tem a chance de curtir cada fase!
A V16 (LF 250) ja é sucesso no Chile e na Argentina a uns 3 ou 4 anos, e foi aprovada como moto confiavel por lá. Busque aí no RU-vid por LF 250 e vejam os comentários.
50 mil pra uma 1200 acho que é interessante.Sera que ela vai ter muita peça intercambiável com as Sportster? Que os mecânicos que ja lidam com HD conseguiriam mexer nela, ai o pessoal não ficaria tão abandonado quando a manutenção e mecânica.
Vida longa ao americano!! Caramba, americano esse canal, aliás, o seu canal e do Bill motoka são os principais canais que eu mais assisto.... é isso, valeu!!!!! Muito bom. Putz! Seria ótimo você ser com convidado, americano, para o lançamento da super meteor 650. Você sim, representaria muito bem o estilo custom. Não desmerecendo os outros convidados.
Mercado Livre, Shoppe, Aliexpress e outros deixam continentes tão próximos quanto concessionárias da sua cidade para obtenção de peças. A V16 está rodando e sendo vendida no Chile e na Argentina há um tempão... O ruim mesmo é conseguir mão de obra para executar os serviços em um V2, pois nossos "meXânicos" são peritos em monocilíndrico CG e Factor.
Tô fora das importadas. Já vi essa história há anos atrás. Importam,vendem, lucram, somem😅😅 olha a Horizon da Dafra, já era...e outras mais .... só pesquisar....O Golpe tá aí, caí quem quer. Honda e Yamaha já falta peças em alguns modelos vez por outa, Imagina essas tranqueiras todas😂😂😂😂 O Golpe tá aí, cai quem quer, eu não 😅😅😅😅depois me contem.... Morro e não vejo tudo! ....
queria uma meteor 650, mas dar uma mudada pra deixar parecida com a shotgun, deixar mais sóbria e com um assento só. Ou se tiver a opção de comando avançado na shotgun, pode ser uma boa opção também, pois prefiro a postura mais relaxada da cruiser em vez da agressivade da roadster
Viva a concorrência 👊🏻💀🔝☑️...... Que venha bastante moto custon pois movimenta o mercado trazendo as mad max pra um preço mais justo abrindo possibilidades infinitas nesse movimento.... Mamãe Honda abre o olho hein 🤪🤣🤣🤣🤣
Americano , seria interessante um vídeo com informações sobre as motos novas que já estão de acordo com as exigências da legislação que entra em vigor esse ano.
A Royal parece que esta bem aceita no BR ,as primeiras sofreram para se manter e serem aceitas , eu compraria ,ja tive uma fym250 ,meu sonho era uma 883 porem os preços sao fora da realidade e do bolso ,pelo preço melhor ir de china motos ou india motos
Cara a chopper vai perde muito o valor de venda após a discontinuação delas, infelismente as chop 150 da haojue vai sofre queda de preços na tabela fipe ao longo do ano 2025
Culpa da Haojue que não quis um upgrade na Choper Road como fez na DK 150 ao produzir a DK 160 com injeção. Na vdd, a Master Ride, uma motoca que não foi pensada para agradar ao público que gosta do estilo, foi quem phodeu a Choper... Ao invés do Jaspion, a Haojue poderia ter aumento o motor da Chopper e lhe dado injeção.
Verdade, quem compra uma Shineray? Nome de marca barbante, pode até ser boa, mas em uma conversa com quem tem moto dá até vergonha de dizer, eu tenho uma Shineray.
@@paulo49676 vdd man! Mas no fundo as motos te levam ao mesmo lugar que qqr outra moto, mas o tal do status destrói o ser humano... A real é que a melhor moto é a que vc pode manter!!!
Essa swm 1200 está top! Vamos ver se a Shineray vai se tornar uma marca de confiança. Pelo menos ela já está há quase 18 anos no nosso mercado, e agora ela quer tomar uma fatia maior desse. Bala na agulha eles tem, agora é ver se eles vão ter postura e respeito com o consumidor e oferecer um produto de melhor qualidade.
Essa v16 é linda , como eu já tenho e confio na haojue, vou pegar a gzs se chegar, e esperar a pra comprar a shineray depois dos relatos da galera q comprar
Gosto das cruisers, mas meu tipo preferido são as Street/Naked no estilo das motos dos anos 60 e 70. Por isso, minhas expectativas estão na Classic 400 cc da SWM.
@@guilherme_e_sachei que os 29.990,00 da Speed bem interessante. Ainda não temos os preços das revisões após 16 mil mas não acho que sairá mais caro que os atuais cobrados da Royal. Fiz a de 10 mil Km numa interceptor por tempo, por não ter trocado o filtro de ar ficou 780 reais…
Faltou a mais importante Americano!! SRV 300 da QJ Motors com 300cc e 30.7 cv que está confirmada pela Shineray. Moto padrão Harley vai afetar com certeza as vendas de HE e KW . Muita qualidade e confiabilidade e com preço que derrubará com certeza as concorrentes.
Sexta feira dia 8/3 vou a Royal da Barra da Tijuca fazer revisão da minha moto e já vou adiantado que comprarei a Super Meteoro 650 de Entrada a Verde e preto
A que tem que vir mesmo é a stormbraker. Chega de só aparecerem motos Custom de baixa cilindrada e só termos alta cc com HD. Tem muitas motos Custom bacana no exterior. Não entendo porque tanta dificuldade em trazer por Brasil.
@@canalmotodiario bem que poderia vir né americano!! Estava assistindo uns videos da Dark Flag V4 customizada, cê é louco, que nave!! ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-8v84VHwfIIA.htmlsi=WfVu31Az-vmfpFmy
Cara vou te falar uma coisa se tratando de motos custon acredito que todas vão vender bastante principalmente de 250cc pra baixo . Custon é um mercado pequeno ainda no brasil.
Falando nisso Americano, o que o senhor acha de uma vulcan 900 classic LT 2015 com 16mil rodados? Estou de olho nela, mas será que vale a pena manter esse motão?
RE Super Meteor 650 e a fantasma KW Eliminator 400 vão sofrer demais nas vendas com os lançamentos que virão pela Shineray.... Os preços serão muito diferenciados e custo benefício será muito mais eficiente. SH vai turbinar o mercado em 2024/2025.
O brasileiro é muito conservador só valorizam honda e yamaha, você compra uma moto de outra marca e todo mundo torce o nariz seja para consertar ou recomprala como usada(por melhor q a moto seja).