Eu tô gostando muito do fato de tocarem nas feridas de Sex and the City por ex: quando aquela mulher no funeral fala algo do tipo "alguém aqui vai falar de como ele era bacaca com ela?" A Carrie aqui tá bem mais legal mais madura, contida, pq ela era insuportável antes, quanto a Samantha, qualquer motivo pra saída dela seria forçado demais, normal. Achei muito desnecessária a morte do Mister Big.
Estou achando que a morte do Mr. Big vai desencadear algum evento na vida da Carrie. Não trariam a secretária de longa data dele a toa. Vai ter alguma coisa aqui. E talvez solidão, viuvez, namoro na meia idade, não sei. Se não, tbm não teria mais história para contar.
Para contribuir: a Miranda sempre foi impulsiva e intensa, vale lembrar quando ela deu um fora no Stevie dando a entender q ele n era suficiente p ela. Então sim, ela sempre teve essa questão de ir impulsiva e machucar as pessoas ao redor, também 30 anos no direito corporativo de NY desatualiza qualquer um, fora q o arco da Miranda é ela lidando com o conservadorismo da idade (q ela tenta a todo tempo passar por cima e provar q n é) e da trajetória como mãe. E sim tem realmente mães como a chalote kkkkkkks imagine vc comprar um vestido na Oscar de La renta e sua filha se recusar a usar, cada um deve ser uns 500 dólares kkkkks (ainda mais ela sendo uma moradora da Park Avenue) Sobre a Carrie; ficou super forte no enterro mais provavelmente vai desabar, o luto pega as pessoas de forma diferente. Sobre a ausência de Samantha; meio q tv indo bem mas aí o big morrer e ela n ligar ou voltar p NY (oq poderia ser justificado mais ou menos pela covid) ficou estranho. O fato tbm da Samantha brigar com 1 e desencadear em brigar com 3 me incomodou, acho q deveria ter sido algo entre ela e as 3 e n somente com a Carrie. Sobre a militância kkkkkks acho q a série deu um salto direto p geração z, trazendo muitas questões de uma vez só, mas de fato seria oq ocorreria com a carrie ou a Miranda se quisessem continuar trabalhando em veículos progressistas em NY. Série começou andando bem e eles avisaram q n iria mais ser SATC e sim and just like that... 🤷
Então, mas na questão da militância, não houve exatamente militância, foi bem o que vc falou, deram um salto para a Geração Z, só que esqueceram que quem assistia a série lá atrás eram as boomers e millennials. Pode até atrair um público mais novo, mas a história não absorve as personagens novas por enquanto. Está desencontrado, um pouco off. Acho que teria sido mais natural se adicionassem aos poucos, não no primeiro episódio. E realmente fica um mea culpa dessas mulheres do tipo "e agora, preciso me atualizar e estou perdida nos termos". Acho que faltou uma narração da Carrie, mas como ela não tem mais uma coluna, não cabe mais. Aliás, estou começando a achar que a falta da narração é um baita buraco e só me dei conta agora.
@@DanieleFreitass Sim. Duas coisas que talvez façam muita falta a Carrie quebrando a quarta parede (isso eles abandonaram a um tempo, mas era bem legal na season 1) e a narração, realmente.
2 года назад
Eu tenho a impressão de que os tópicos dessa série foram todos jogados nesse primeiro episódio e vai ser desenvolvido nos seguintes, diferente da série que era praticamente um tópico por episódio, um arco fechadinho
Pois é! Isso causou muita estranheza e até fizeram entrevistas com cardiologistas sobre o assunto. Ela poderia ter ligado e feito a massagem cardíaca (ela deveria saber, já que sabia que o marido tinha problemas do coração). Outra coisa que vi um cardiologista falar é que o próprio Big tbm poderia ter chamado o 911 no estado dele, mas ressaltou que a série foi bem irrealista.
Simmm me deu agonia essa cena,ela abraçando ele impedindo ele de respirar direito,acho que foi uma cena sem sentido ela podia ter encontrado ele morto seria melhor
▪️Eu acho que nenhuma razão seria suficiente para a Samantha ter se afastando das amigas, então qq solução apresentada vai se taxada como forçada. Eu achei bastante ok. ▪️Quanto a morte do Big, eu fiquei triste. Gostaria que a série explorasse o relacionamento deles nessa fase madura com pitadas de comédia. Ela já sofreu tanto pra ficar com ele. Não achei justo com a Carrie. ▪️Miranda está diferente desde o 2o filme em Abu Dabi. Mas acho que é assim mesmo. Na vida real as pessoas mudam mesmo. A Miranda da seria tinha seus 30 e poucos anos, engravidou “sem querer” e tinha um relacionamento conturbado com o Steve. Hj em dia ela está bem casada com ele, lidou super bem com a maternidade e já tem mais de 50. Na da pra esperar que ela tivesse o mesmo comportamento de 30 anos. As pessoas mudam. Acho coerente. ▪️ Quanto a Charlotte, não tem muito a ser dito até aqui. Ela continua a mesma. Romântica e um tanto quanto dramática. Acho que poderiam ter amadurecido um pouco a personagem mas isso não me incomodou .
Acho que poderiam ter explorado mais o relacionamento da Carrie tbm. Pq o que ficar foram as lembranças conturbadas. Mas acho que tem coisa aí. Não iriam trazer a secretária de longa data dele a toa. Talvez possa ter flashback tbm.
Quanto mais eu pensona solução da Samantha, mais eu acho q talvez ela pudesse ter morrido. A Kim não quer voltar de jeito nenhum, então não fechariam a porta para ela.
Concordo super! Samantha JAMAIS acabaria uma amizade por causa de dinheiro, e muito menos não falaria com a Carrie na morte do Big. Eu senti muita vergonha alheia desses dois episódios, mas estou pronta pra assistir tudo, porque eu reclamo, mas não deixo de assistir hahahahah.
@@JoaoSilva-vl6zx Eu achei que no final ela iria desabar e tals... Eu não curti, preferia até que tivesse avançado no tempo. Parece que eles esqueceram como os personagens eram, o que faz nós, como público, questionar o comportamentos dos personagens "tal pessoa jamais faria isso"
@@geovannaelgort7427 a carrie jamais se comportaria daquela forma ,teve momentos que ela chegou até ser fria,se foi pra passar o amadurecimento da personagem não fucionou
1. Eu acho que preferia que Samantha tivesse morrido que essa briga forçado por grana! Essa saída de Sam no PR, não combina com a personagem. 2. Quando assisti a série, eu amava a Carrie. Revendo, recentemente, na HBO Max, passei a desgostar real, e a apreciar muito mais a Miranda. Na nova fase, Miranda jamais seria boboca como está sendo, ela sempre foi pica na áreas dela. Espero q melhorem! 3. Voltamos pra matar Mr. Big e provavelmente fazer uma revisão do relacionamento dos 2?
Essa da Samantha é a maior incógnita... Um misto de sacanagem matar a personagem por intriga, por outro lado, não rola falar que brigaram. Bem complicado, mas pensando melhor, se decidissem ter matado a personagem, poderiam ter feito uma homenagem e trazido de volta a questão do câncer dela, que foi simplesmente esquecido nos filmes, mas que foi um grande arco para ela na série e poderia trazer alguma mensagem a respeito. Eu tbm hj gosto mais da Miranda. Realmente a mudança foi off pq ela era muito corporativista, voltada para trabalho e produtividade, irônica e sarcástica. Talvez se ela tivesse decidido fazer estudos dentro de uma linha feminista, fizesse mais sentido. Acho q a morte do Big pode trazer questões como vida amorosa na casa dos cinquenta, amizade, solidão e o Um amor, será que existe etc.
Gosto da miranda e acho que tá sendo legal a relação dela com a professora. Apesar dela ser bastante progressista, ainda assim continua sendo uma mulher de meia idade, branca, rica. E aí aparece a professora mostrando pra ela pode estar dando alguns closes errados justamente querendo agir certo. Mas essa relação das duas tem TUDO pra crescer nos proximos episodios
um seriado alegre e descontraído, ficou triste eu amava o personagem do Big e matam ele no primeiro episódio Desnecessário o ator apareceu, não foi porque ele não pudesse participar da série a personagem da Samanta que não apareceu até agora, o que foi muito estranho acho que a atriz não pode participar, não sei, mas não souberam disfarçar, ficam dando desculpas esfarrapadas pra ausência dela o ator que faz um ótimo bombeiro em Chicago Fire, ou seja ele tá bem, aqui ele fala agora tenho que usar esse aparelho de surdez estou mesmo velho porque esses esforço tão grande pra fazer todo mundo parecer velho de um jeito ruim, não entendo isso, são ótimos atores e uma ótima série, porque fazer isso Esse rivavel tá um lixo 🚮
Não tá dando, muito difícil terminar. Comecei o 3 ep e tá ficando mais chato ainda. E Charlote está passando pano para traição, tbm off character. Acho q vou largar para lá .
nada a ver ela dar aquele escândalo porque viu o filho usando maconha e depois deixar a chefe da Carrie dar uma baforada na cara dela, e parece que ela foi ao céu e voltou kkkk e fiquei com impressão de que ela vai pedir divórcio. Acho que o foco da série vai ser a vida de mulheres com mais de 50 sem companheiros
Espero que Sex and The City não faça como Gilmore Girls, eu não gostei do fim da Rory. Também não acho que essa pegada da Miranda combina com ela, mas vamos ver no que isso vai dar. Não tinha pensado pelo ângulo de que o Mister Big aprontou com a Carry e ela só vai descobrir depois que ele morreu. Espero que isso não aconteça, pois ele já teve uma alta cota de mancadas na série. Sobre Samantha, eu aceitei tudo já que a Kim não quis fazer, mas a personagem faz muita falta na série. Achei os conflitos muito forçados, mas vamos ver como isso vai se desenrolar.
Nuss... Nem me lembra da Rory... Nossa, aquela foi de matar heim. Pois é, pensando bem na questão do Big, pode ser só minha impressão. Talvez a série siga para a vida de solteira aos 50 anos, amizade etc. Bem isso, a gnt não curte tanto, mas vamos ver né.
2 года назад
A serie agora mostra a vida como ela é, e nao é mais voltada so para o drama da vida de mulheres apaixonadas e romanticas. Eu sou suspeita pq simplesmente amo Sex and the City e confesso que estou supresas pelos acontecimentos e nao duvido nada que o Aidan aparecera de novo na vida de Carrie. Sera??
A Samantha é essencial mesmo. Duas coisas que sinto falta: narração c trocadilhos e Samantha. Eram as duas coisas que davam o tchananan da série. Agora é outra coisa. Mais dramática, devo dizer. Pensando melhor, acho que poderiam ter dado uma morte mais digna para a personagem, já que Kim não vai voltar e ela dava a essência da Samantha. Aliás, a Kim até encenava de salto alto quando não precisava, só para sentir o poder da Samantha.
Estou assistindo o quarto episódio e tá difícil de terminar parei 2 vezes! Acabaram com a série da minha vida. Se pensar bem a série destruiu e retirou o símbolo de feminilidade de uma geração que não sabia com ser feminista e que não era necessário ter o sovaco cabeludo. Colocaram 3 personagem que não tem o por que está lá só por causa da inclusão. Aff estou cansada disso!
Larguei no terceiro episódio, não dá. Acho exagerada a forma como estão colocando envelhecimento e outra, elas, em tese, estão maduras, mas a Carrie agindo da mesma forma que tinha 30!? Para mim já deu. Acho que funcionou em uma determinada época... Hoje não rola mais.
Acho que a equipe de produção da série está deixando uma porta aberta para a atriz Kim Catrall voltar, se quiser. A personagem faz muuuita falta. A atriz se queixava da disparidade de salários entre as atrizes. Nesse revival, além da Sarah Jessica Parker, a Cinthia Nixon e Kristin Davis também são produtoras executivas , sendo que a Nixon atuou como diretora do quinto episódio. Isso significa que a diferença salarial pelo menos deve ter diminuído, suponho. A Miranda parece porta-voz de um pedido de desculpas permanente dos roteiristas para o público sobre a indiferença que mantiveram durante anos em relação à divcersidade e em relação às pautas identitárias. Achei forçado também. Acho que as personagens eram tão discoladas que me parece estranho que elas se sintam tão deslocadas do contexto contemporâneo. A Charlote vai enfrentar a questão de identidade de gênero de uma das filhas. Tirando isso, ficou conservadora e fútil. Em linhas gerais as personagens parecem tontas e perdidas, às vezes. Nem são tão velhas assim para se sintirem fora do mundo contemporâneo. Faço ressalvas à falta de imaginação da equipe que, desde o fim da série, não parece mais ser capaz de contar boas histórias com as quatro personagens.
A história parece que caminhou para uma reconciliação entre Samantha e Carrie, mas a Sarah Jessica Parker disse q não quer a Kim Cattral de volta né. Acabou semana passada e pelo que vi as pessoas falando, praticamente não aconteceu nada diferente. Total falta de imaginação
Maratonei pela primeira vez sex and the city. Os filmes são Ok. Fui assistir agora essa nova série. Meu Deus que coisa ruim, achei um vômito de lactação. Parei no primeiro episódio. Perdeu total a essência
Eu aaaamo a série original. Era um frescor. A gente não tinha muita série com protagonistas com essa idade e era engraçada de verdade. Os filmes já entram na linha comédia romântica, mas ainda consigo assistir, agora essa nova série foi difícil de engolir mesmo. Muito difícil.
Claro q nao todas as 4 fica super perfeito ela foi pra londres so isso. E pq a Miranda ela e lesbica na vida real entao a Sara coloco isso na série e a outras atriz gosto.
Série óbvia, sem graça e explícita em alguns temas. Só faltou quebrarem a 4 parede e pedir desculpas ao público pela série antiga. Achei essa série deprimente, sério. Primeiros 5 episódios me senti até mal assistindo. Não achei nada engraçado só triste mesmo.
Não. E pensando bem, o diálogo sobre a Samantha no primeiro episódio é a versão da Sarah Jessica Parker... Acho que não foi tão classudo como pensei que seria.
@@DanieleFreitass Não assisti ainda o Revival, mas não curti muito pelas críticas e vi que o Big morre. É uma pena acabar assim, pois Samantha e Miranda são minhas favoritas.
Nunca fui fã dessa série. Os dois filmes então...muito chatos. Assim como não gostava de FRIENDS!! Tentei assistir a reprise, esses dias, aí foi que percebi que realmente não tem nada a ver comigo. Simpatizava um pouco com a Samanta era a mais autêntica de todas.