Boa tarde Capitão! Tks pelo vídeo. Tire uma duvida por favor. Sobre a a Ação autônoma de cobrança mar13 a jan14, há duas possibilidades de cálculos sendo uma mar13 a jan14 pois nesse período fizeram o truque que sucumbiram 50% do Ale, mas se ouve falar que tb pode ser calculado 5 anos antes de mar14, como essa segunda opção pode acontecer se o ale era pago 100% no holerite?
Eu quero saber estou com dúvida cumprimento de sentença é atualizar o holerite vai ter algum valor a mais de messes anteriores Não estou perguntando retroativo Em 20 12 quando foi pago o AOL para quem era associado veio atualizado o holerite e ainda um bom valor junto com atualização em único holerite
Ou seja, o sr incentiva a pilantras. A associação contrata um escritório de advocacia para entrar com ação contra o estado. Na hora do pagamento, todos os omissos se beneficiam. Brasil, sendo Brazuela.
Espera, Espera, Espera, Espera e depois: Espera, Espera, Espera mais um pouco. Muita falação e enrolação.. Ser sócio ou não ser sócio ?? Eis a questão.... + de 28 minutos de vídeo para ouvir um monte de: Espera, Espera, Espera.....,,.
Esse pagamento Em folha é só atualizar o holerite Em 2012 quando foi ganho ação do AOL Teve atualização ainda um bom valor a mais Isso foi pagamento na primeira lista Na segunda lista não posso afirmar que atualização atualização de holerite o correu que ei sei que não foi beneficiado os novos associado Ou seja até hoje nada Estou falando do AOL Não estou referindo ao ALE