Sr Monteiro ! Parabéns! O sr tem amor naquilo que faz, Parabéns mesmo, também tenho um apartamento com rodas e já sei quem vai tratar dele, sou de Braga e qualquer dia estou aí para que me faça um cheq up nele ! Adorei o seu video, tudo ao pormenor.! Parabéns também à equipa !
Bom video como é apanágio da A.M AUTO equipa maravilha e confiança,e o dono que vá por uma velinha a St. Rita,que por sinal fica ai perto,porque teve muita sorte em relação a caixa!!! Gr. Abraço a todos...
Olá David parabéns excelente apartamento com rodas por um bocadinho podia tirar as rodas e era apenas apartamento teve sorte e foi revisto pelo anjo da mecânica boa máquina. A.M.AUTO. sempre a bombar um abraço para toda a equipa.🏁👍👌🏁
Boa noite A. M. AUTO. É CLARO QUE SE GOSTA! trabalho feito com gosto e dedicação resultante final é o sucesso. 😉 Uma caixa como nova, mas o que me intriga é o óleo da direcção assistida, com a descrição da referência do mesmo na tampa e... (Sem comentários). Abraço e obrigado pela partilha do excelente vídeo.
Vídeo impecável! Agora só falta o rei dos apartamentos sobre rodas: um Classe-S. Não é por ser rei que não avaria - e precisará sempre de manutenção preventiva. Fico a aguardar... Forte abraço,
Antes de mais , mais um Excelente Vídeo. Sr° David, uma dúvida... Essa situação de informação da unidade de Comando na troca de Bateria,, é para todos os carros? No caso da minha Audi A4 B6 de 2002, quando trocar, também é preciso fazer isso? Obrigado
David o proprietário teve sorte, uma caixa dessa custa um braço, a manutenção numa máquina dessas não pode falhar não é só comprar o apartamento tem que pagar os condomínios 😂
Amigo no que diz respeito a manutenção e consumos são muito identicos embora o série 7 um pouquinho mais caro, do meu ponto de vista a maior diferença entre esses dois modelos é a dificuldade de venda e desvalorização do série 7, mas como é óbvio são duas exelentes viaturas 😉👍
Essa situação de dar tranco ao parar devagar e ao arrancar o meu também fez durante algum tempo. Agora raramente faz. Tenho a manutenção da caixa em dia. O que pode causar isso é as adaptações?
Oh meu amigo preciso de sua ajuda hoje fui ver uma bmw 120i 2008 pra comprar porém da uma leve patinada de embreagem de 1 pra segunda marcha o que pode ser? POR FAVORE AJUDA AMIGO
Tem que ter calma amigo , são imensos pedidos e não conseguimos responder a todos ao mesmo tempo, mas respondemos a toda a gente... Obrigado pela compreensão 😉👍
@@amauto.davidmonteiro faço muitos kms diariamente, estou a equacionar comprar carro com caixa auto , mas tenho algum receio de problemas que poderá trazer.. sempre usei manual.
@@cristianojoana1898 na minha opinião não há nada melhor do que uma boa caixa automática,conforto e prazer de condução é do melhor, um pouco mais caro de sustentar devido á sua manutenção, em termos de fiabilidade se tiver manutenção em dia é difícil dar problemas...😉👍
Comprar um carro que é uma uma fortuna, ,ja nao é sinonimo de paz...........eu tenho uma chevrolet cruze 1.7,que falavam mal à brava ,ate agora com 130000 ,5 estrelas ,e baratuxa.
Este carro não tem essa quilometragem de certeza absoluta. O desgaste desses componentes assim como de alguns botões no interior evidenciam que esse carro já andou muito.
Ainda dizemos mal de agumas marcas de automóveis e um bmw top de gama com 119 mil e ja está nesse estado o material hoje em dia não vale nada não falando do preço a que as peças estão só esse carter da caixa dava para comprar um carro dos pobres.
Era bom, Um e250cdi 2011 de familia com 78k km deu problemas de caixa auto, ficou preso em 2º e nem para cima nem para baixo, já para não falar que fugas de anti congelante e oleo são coisas que também apareceram bem cedo. Mercedes é 190d, o resto é o resto, são carros como os outros no que toca a problemas, inejeção delphi então é melhor nem falar, porque ao 250k km já devem ter sido trocados injectores a um bom tempo.
@@fabini14 conheço alguém que fez mais de 700k num C220 CDI e não têm nada que possa dizer do carro. Esse para mim, é talvez o melhor motor que a Mercedes já teve.