Тёмный

Boas Práticas para reduzir a desigualdades social en saúde na América Latina e Caribe EWEC LAC 

Todas las Mujeres Todos los Niños
Подписаться 418
Просмотров 319
50% 1

A América Latina e o Caribe formam uma região marcada por grandes desigualdades em saúde que afetam particularmente as mulheres, os meninos, as meninas, os e as adolescentes que vivem em situação de pobreza ou áreas rurais, pertencentes a grupos indígenas e afrodescendentes ou que não têm acesso à educação formal.
Mas, muitas organizações da região da América Latina e do Caribe trabalham duro para reduzir essas desigualdades sociais em saúde e aplicam uma abordagem de gênero e direitos humanos quando trabalham com as comunidades.
Na EWEC LAC identificamos 10 boas práticas na região que se mostraram bem sucedidas na promoção da equidade na saúde de mulheres, meninos, meninas e adolescentes.
Essas iniciativas possuem um mecanismo de monitoramento e avaliação que mostram seus resultados no enfrentamento de determinantes sociais ou estruturais da saúde e das iniquidades sanitárias que afetam mulheres, meninos, meninas e adolescentes.
Podemos aprender com elas.
Seus modelos de trabalho podem ser implantados em uma escala maior ou replicados em outros contextos.
Visite nosso site www.everywomaneverychild-lac.org/ e nossas redes sociais @eweclac para conhecer suas histórias de sucesso e ver se elas podem ser replicadas em seus países.

Опубликовано:

 

28 апр 2021

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии    
Далее