O meu irmão estava aguardando uma UBER nos Jardins e encontrou esse bobão do Bambam. Ele disse para o meu irmão guardar a porta do celular, que ele não queria ser filmado. O meu irmão disse: Filmando o que brother, eu não te conheço. Estou com o celular aguardando a UBER, se liga. O bobalhão é muito arrogante.
O bicho já é louco , agora imagine numa finalizAcao , zero carbo , primeira vez nos palcos .... Enfim a gente até entende , mas q ele ele foi e não sei se no dia a dia ele continua sendo folgado ele desrespeito o neto e Cariane ! Eu Tbm não emprestaria o celular assim de mão beijada !e o besta do bambam não enxergava isso .... Ele ainda no final não teve a humildade de reconhecer q errou .... Cariane sempre mto cabeça e sábio nas horas adversas , parabéns Renatao
Expansivo foi fofo. O Bambam é chucro, ignorante, mal educado, mas claro que vcs, com a elegância que vcs tem, não utilizariam esses adjetivos, né? kkk
Fábio giga, Leo Stronda e Cariani são uns caras q eu admiro muito, me espelho muito neles, aprendi muitos treinos com o Cariani e me divirto muito com o Léo e a simplicidade e humildade do Giga é demais.
@@judasstrogonoff7461 O Tadala é um cara muito engraçado, apesar de não ser alguém que passa conhecimento como esses que você falou, mas aparenta ser bem humilde e gente boa
Lembrei do bam bam no Pânico na band. Ele disse "sou o maior nome da musculação no Brasil hoje. Eu e mais uns 3 ou 4 aí " kkkkk eu ri pra caralho. Um sujeito que diz que não gosta de malhar costas porque acha feio costas volumosas porque parece casco de tartaruga. Sorte que o Léo Stronda tava lá pra mostrar que não. Cara ridículo.
E ele não tava errado não! Na época ele era mesmo um dos se não o marombeiro mais famoso devido aos vídeos e memes! Já a Questão das costas isso vai de cada um, Léo Stronda por exemplo não gosta de malhar perna, Bambam não gosta de malhar costas ué eles malha só não faz direto pq não gosta!
@@primaonoob9232 desculpe, mas ser famoso não significa ser o melhor ou um dos melhores. Posso citar uns 10 nomes aqui sem pensar muito. Bambam é só um praticante de musculação. Bodybiulder, atleta mesmo é outra coisa. Só de não gostar de malhar esse ou aquele grupo muscular já o exclui de ser atleta de musculação. É apenas um praticante.
@@jairoluis4052 lembrando que quem fez ele crescer na internet, foi o leo, bambam que é mlk e arrogante, começou a ver o leo como inimigo skkskskskskskskskskskksksks
*E eu pensando que o Léo Stronda que era o folgadão, quando os dois estavam disputando no Bate ou Regaça, eu achando que o Bambam era humilde e talz, mas hj se vc acompanha o canal do Léo e do Bambam, vc ver a diferença de personalidade e como meus olhos estavam errado.*
Caralho , aconteceu a mesma coisa comigo. Eu achava o stronda um otário, e na verdade é ao contrário kkkkkkkkk . Stronda é humilde pra caralho e querido por todos. Sigo ele a 6 meses só. Moleque bom. Já o Bambam, melhor nem comentar !
Por isso eu não gosto de quem é pobre mentalmente, hoje ele tem grana mas continua pobre, acredito que pela personalidade dele ter ficado rico até piorou a personalidade lixo.
poha Cariani deve ser um cara muito calmo, mas muito calmo mesmo, bicho, digo como militar, se um cara, que a ultima lembrança que eu tenho desse cara é dentro de uma treta, e ele entra no meu quarto num tropé assim, maaaano a porradaria tinha começado sem hora pra parar, "cê loko cachoera", com teu tamanho, corpo e mente no limite e mais um susto desse? tu é controlado pra carai Cariani Parabéns, serio mesmo é muito autocontrole.
Mano eu também, eu tenho muito problema pra dormir e principalmente pra voltar a dormir, se alguém interrompe meu sono assim de propósito e me deixa com o coração quase saindo do corpo, não ia dar bom não.
Jonathan Swift, autor do célebre "As viagens de Gulliver", escreveu outro livro no qual dois povos fizeram uma guerra por causa da forma correta de quebrar ovos... Com isso, o notável autor quis mostrar a capacidade que o ser humano tem de promover briga e guerras por motivos pequenos, banais e insignificantes. O seu pensamento nunca foi tão atual...
Ei amigo, poe nos proximos videos um link na descrição que diz CONTINUE ASSISTINDO DESSE MOMENTO como tem, parece , nos cortes do flow. Aí dá vontade de continuar assistindo o podcast e , depois, ver no início até onde se viu antes
O bambam e um cora com um otimo coração!! Ele so nao consegue as vezes se controlar em alguns aspectos! Um cara humilde que veio de baixo...que te uma autoconfiança enorme..."igual a mim kkkk" cariani e bambam 2 mitos!
@@antiheroi9270 Estar no celular é diferente de estar na web. Uma coisa é tu transar dentro do seu quarto e alguem invadir o local na hora, outra é transar na garagem pra quem estiver passando ver.
@@Claudinei5131 1: Sou formado em T.I, sei do que estou falando 2: é muito comum ver na internet famosos que tem o aparelho hackeado e sofrem chantagens por isso 3: sua analogia não faz nenhum sentido kkkkk
@@antiheroi9270 ter o celular hackeado não é tão simples assim não, além de que, os hackers vão tentar fazer isso com famosos e não com um cara comum que ninguém conhece, e pro cara te hackear ou ele pega seu celular pessoalmente ou vc baixa algo que ele mandou para vc, ai é so pra quem não tem conhecimento pra cair nisso e baixar algo suspeito que alguém mandou pra vc.
Renato esse orgulho todos temos e admitir isso é fácil., difícil é ter essa sensibilidade que você tenhe sendo um Homem porque antes do nosso eterno BBB dá vassoura legítimo merecedor ganhando Bambam você já era o filho de um outro Homem que não te perdiu para você ser um campeão apenas para você ser seu próprio patrão um dia para não ser vítima dá ingratidão como ele foi.a diversos tipos de ingratidão e foi isso na verdade que você sentiu e vinha sentindo dele uma pura ingratidão não teve um pai e pai é pai nunca deixar de ser vai sempre fazer falta em algum momento da vida
Por todos os relatos a gente percebe que BamBam é um carinha do bem, porém é meio doido, e egocêntrico pra krl, por mais que seja gente boa não dá pra ter amizades com gente assim não, quando esse tipo de pessoa erra e se dá mal a primeira coisa que vem a cabeça é que tão armando contra ele
O Bambam é escroto e desumilde pra caralho, isso sim. O cara se acha a última bolacha do pacote por pouca merda, se acha famosão sendo que até hoje o cara só é lembrado por causa de um meme, que por sinal, é um meme já esquecido que no máximo só quem usa atualmente ainda é o Games Eduuu nos vídeos dele. Aliás, ele ganhou fama momentânea e Hype sozinho? Não, foi por causa do Felipe franco. E mesmo assim ele fala como se tivesse alcançado tudo sozinho, ninguém mais lembra do Bambam além da fandom pequena que ele tem, e quem gostava dele hoje em dia se arrependem e passaram pro lado do Leo estronda ou do Cariani, só ler os comentários desse e de mais alguns outros vídeos com relação a essas merdas que o Bambam se metia.
Minha humilde opinião é que ele usou muito hormônio (cof cof trembo) de forma completamente irresponsável durante muitos anos, sem acompanhamento, sem entendê-los, na época o conhecimento era todo underground, ninguém entendia de porra nanhuma como é hoje, e isso cobrou o preço na cabeça dele.
@@TrechosMaromba Vixi então é por isso que fica puxando saco né Zé ruela, se soubesse quem é Renato Cariani de verdade você iria parar de ser tonto assim... Conheço há muitos anos, é pilantra!
O bambam é um cara do tipo que se deve tomar muito cuidado, todo mundo é amigo dele, até porque ele se envolve fácil, mas ele mesmo não é amigo de ninguém. Pessoa extremamente manipuladora e ambiciosa, isso fica muito evidente a medida dos acontecimentos.
Na boa mas ao meu ver quem mereceia troféu e medalhas é esse cara aí que aguentou o chato kleber mais xarope ireedutível do mundo, impressionante cara ! Parabéns pra vc e sua tolerância.
Eu não acredito q vc tenha agido errado não! Vc estava defendendo alguém, o cara tem q respeitar o "não" das pessoas ! Não sabia q esse Bambam era assim, pra q isso ?
Ajudou o cara a subir no palco, teve a maior paciência com a infantilidade do sujeito e ainda o tal foi capaz de entrar no seu quarto e lhe faltar o respeito na frente dos outros.
Ja fui desse meio, teve um tempo que eu treinava e eu tinha um shape bom, nunca fui bombado mas ok, a maioria realmente é bem egocêntrico, essas pessoas me dão nojo, sempre que vinha um novatos esses caras ficavam de deboche, eu ia lá e ajudava os novatos pra eles não desanimarem e passava dicas, esses bombadão pagam de machão mas são os mais frágeis que tem
@@petersonhy sim mano, isso aconteceu direto comigo, depois que peguei forma eles pararam de me zoar, mas ai ficaram com inveja, porquê eu desenvolvi corpo muito rápido, deve ser porquê eu era jovem, em 4 meses eu já estava chegando no Nível deles, ai quiseram chegar pra perto de mim querendo ser meus amigos, dai eu recusei e hoje eu que sou o nojento kkkk, mas nem ligo, entrei pras artes marciais na época onde estou até hoje, me chamam de nojento pelas costas mas nunca na minha cara pois sabem que vão tomar uma surra moral e física, e acabam sendo o que você disse, os mais frágeis que tem
@@SteveRogers-qz9bd nem é bom estar perto desse tipo de gente pra não se contaminar, deixa eles falarem, faça sua parte e seja feliz, não dê a mínima para o que eles pensam de ti, saiba que é inveja, e isso é o que mais rola nesse meio
passei a admirar mais o cariani qnd ele admitiu que os funcionários da fábrica dele votam 13 pq representa eles. ele foi cirúrgico e corajoso, além de ser sensato em tudo que comenta
Acho que nenhuma atitude foi certa, a situação deixou todos eufórico. Não gosto do bambam, mas se propor a resolver o problema alí, foi o ideal, se não o cariane voltava da viagem, e ia ficar com uma má imagem do bambam. Se ele não tivesse ido lá, a treta talvez só aumentaria.
Ninguém tem sangue de barata não, pra mim o cara que desrespeita meu amigo tá me desrespeitando também, o maluco pensa que é quem? Eu tinha mandado se fuder também
Resumindo: NUNCA compre as dores de alguém que não se manifesta, só entre em uma briga quando realmente a briga começar Renato comprou a briga do neto , e o mesmo foi para a balada com Bambam
Emoção e falta de controle é uma combinação explosiva ! hehehehe Ainda mais com álcool na jogada e vai saber o que mais...kkkkkk Quando eu estou com o nível de stress alto eu procuro sempre me afastar fica na minha porque pra dar meda é muito fácil também... E se pegar um cara arrogante que nem o Bam Bam ai lascou tudo de vez !
Verdade, quando a gente percebe que está mais nervoso do que o normal é melhor se afastar um pouco das pessoas, porque é muito fácil sair uma discussão!
Olha tu és boa pessoa, um cara parece me puro , eu dou-lhe um conselho, foge de quem não presta, não merece aquilo que ele diz de ti em programas que faz e acontece, amigo a tua família é o mais importante, deixa a merda dos que dizem amigos , fica com Deus, um grande abraço
Bambam é só físico, o médico neurologista descobriu que ele só tem um neurônio, é uma raridade este tipo de anomalia na raça humana, ele tenta melhorar o físico como forma de compensação e o Cariani sabe disto .
O tal do Bambam não tem esse apelido atoa. A galera zoava ele pelo problema mental , aí me vem o lance de drogas( pó, anabolizantes) aí só pode dar ruim né.