Trabalhava de motorista de caminhão e tinha um ajudante que contava que no sitio do pai dele tinha uma represa e no meio tinha uma pedra , e tinha varios gados , e tinha um boi que era muito bravo , nem ia pra mangueira com as outros gados de tao bravo que era , um dia o boi foi timar agua u uma sucuri agarrou no fucinho desse boi e fou puxando ele pra dento da Aqua , ( ela enrrolada na pedra ) , derrepente o boi era tao bravo que rargou a cobra , fivando com o pedaco pendurado no fucinho , nesse dia o boi foi pra manqueira com os outros , e se fosse um boi mais manso teria morrido , foram na represa e o outro pedaco pendurado na pedra . Bruno, esse e o melhor canal da internet, fico aqui fazendo minhas cachaças e ouvindo suas estorias o dia todo , fique com Deus e sucesso , voce vai longe acredite .
Um excelente contador de causos! Todo dia passo por aqui para ouvir seus causos! Você está de parabéns! Antes só ouvia causos do Rolando Boldrin...agora tem o Bruno! Você já é um sucesso e vai ficar famoso!
Eta Brunão !!! Esse é um causo triste e bagunçado !!! Ai entra uma questão , quem é mais antigo sabe que antigamente quando um pai falava pro filho não é não !!! Houve desobediência da caboclinha , se tivesse obedecido o pai não teria morrido !!! Não naquele dia !!! Até nos dias de hoje vemos muitos filhos que perde a vida pela tal da desobediência !!! Eu fui criado assim : meu pai falava não era não !!! Sim era sim , hoje em dia na maioria não existe mais isso !!! Mas é isso ai Brunão !!! Valeu !!!
Em Aracatuba a 50 anos atraz um homen montou um barzinho na berada do rio Tiete , um barzinho de tabua bem simplizinho , aonde a turminha que morava por perto ou ate pescadores ia la para tomar uma pinguinha e comer pao com mortandela, inclisive ate meu pai conhecia o dono e tambem ja tinha ido la , e meu pai ainda ate advertiu ele , se ele nao tinha medo de Sucuri . A mais foi batata nao demoro nem um mes a Sucuri pegou ele . Caso real .
Tinha que deixa um zap cara como friso minha família parte dela embrenhou pelo mato grosso ae a começar por pai por volta de 1959 era corretor ia prae negociar pra fazendeiros depois tios primo e finado irmão o caso da sucuri supostamente de 12 metros em 1985 que engoliu o índio da etnia merure no Barra do garças pai trouxe a foto da cobra na carroceria porém pai nos disse que ao indagar nos bares de Barra do garças e pai passava la 3 vezes ao ano ninguém soube dizer onde foi e quem estava no dia da foto, outro fato aquele da menina deixada de castigo numa casa ribeirinha com janela aberta ae a sucuri entrou pegou e levou e a de jaru Rondônia década de 60 do menino que banhava no Rio e dere pente povo viu ele sendo levado pro fundo dizem era sucuri criada tinha também um vídeo boliviano, colombiano ou de outro país da Amazônia nítido homens lutando com sucuri enorme e tiram menino morto dela ja procurei mas parece tiraram do ar e dizer que Esses biologos respeitem os Antigos e seus causos pois muitos foram reais e pra terminar aqui em cosmorama sp a sucuri preta de 5 metros e pouco que atacou o menino e se não fosse o avô teria terminado igual a menininha do teu causo Sucuris de 5 metros endiante gigante da grossa Ruum engole gente tranquilo são biólogos sem noção que na prática não conhecem a força de uma sucuri gigante.
Olha so,dois ou tres anos atras eu fui visitar o pai do esposo da minha filha,o nome dele eh dede,ele mora em uma fazenda em goias no municipio de cesarina,onde passa o rio dos boi,sempre quando eu vou fico no pe do rio e acampo nele com minha familia,nesse dia nao pode desser para o rio,pq un dia antes ele foi pesca onde costumava ficar,depois de um tempo pescando parou de pesca pq percebeu q tinha alguem observando,ele foi pescar de moto,depois de alguns minuto indo embora passou uma onça na frente da moto ele falou q nao sabe como nao atropelou a mesma.ele jura q estivesse ficado no rio a onca tinha pegado ele.ai eu tive q ficar na sede da fazenda por causa do fato.se vc acha interessante pode conta ela no canal.detalhe depois disso apareceu uma onca no morro do mendanha o ibama demorou varios dias p pegar ela quem de goiania lembra dessa missao do órgão responsavel.os fazendeiro acham q eh a mesma onça,pq niguem viu mais o rastro dela,se vc quiser saber mais digita onca no morro do medanha no google.
Boa noite! Vocês acham que uma criança de 7 anos com um facão embainhado na cintura rente ao corpo é empecilho ou obstáculo para uma sucuri de 6 m engolir? Usando o raciocínio lógico, engole sem nenhuma dificuldade. Valeu bruno!!!!
Brunão eu fui numa pescaria moço aí me deu um sono eu deitei em um tronco que tava no chão quando acordei eu tava longe não erra um tronco erra uma sucuri moço
Eles mim contaram que um rapaz e o pai dele tava andando no mato, ai eles se separaram um do outro ai quando o pai dele viu e filho dele ele ia no rumo de uma grande sucuri e o pai dele grito ele continuo andando e como já tava muito perto da cobra ele atirou na cobra ai ele vou tou o normal e o pai dele perguntou se ele não ou viu ele gritando ele de se que não e ele de se que tava vendo uma mulher loira na frente dele. Quando eu andei lá eu ou vir está história, e o meu tio mim contou outro parecida com está mais sendo de um caçador um ribeirinho que foi paresia com está de um veado em outro comentário eu te falo meu tio de se que viu a si car tes nele de que o cara era um marruco tinha muita foça...