Nunca me identifiquei tanto Quando eu era criança, tinha por volta dos 5 anos. Eu estudei em um prezinho particular durante um tempo, e lá, eu tinha um melhor amigo que geralmente sentava a atrás de mim Como toda criança encapetada, eu tinha várias manias que podiam me prejudicar seriamente, e uma delas, era inclinar minha cabeça para trás (meio que apoiando ela nas costas da cadeira). Era uma hábito tão comum e que eu fazia com tanta agressividade as vezes, que depois de algumas semanas, eu acabei torcendo a minha nuca. Fui obrigado a usar um daqueles apoios que fica por baixo do pescoço e tomar remédios pra inchaço, porque eu não conseguia nem mexer o pescoço de tanta dor Antes da minha mãe ter me levado ao médico, ela me perguntou como eu tinha conseguido ficar daquele jeito e eu menti, por medo de levar bronca, basicamente colocando a culpa no meu melhor amigo que sentava atrás de mim: "Meu amigo Breno ficava puxando minha cabeça pra trás", foi o que eu disse Até hoje minha mãe acha que foi culpa do mlk e eu me sinto culpada constantemente
Eu era uma criança honesta até certo ponto, a única vez que não fui culpei meu irmão de 3 anos que ele tinha jogado o prato no chão e quebrado(pois sabia que ele se safaria por ser pequeno.). Agora em relação a encrencar com outras crianças, eu sempre dizia que tinha batido nelas e o motivo, também acabei sendo bem mais sincero.
Mano, me indentifico com a Jaden! Uma vez eu e meu amigo estavamos brincando de pega-pega, não me pergute o por que eu taquei uma pedra na cabeça do moleque (nem eu sei, foi automático, acho que era eu inocente demais). Ele caiu com tudo no chão e começou a chorar desesperadamente. Tomei uma advertência e aprendi que era errado tacar pedra nos amiguinhos.