Nesse mundo em que vivemos hoje, apesar de todas as dificuldades,Acredito em um amor verdadeiro. Acredito que existem amores que as pessoas realmente lutam umas pela outras. Infelizmente, agora o que mais vemos são relacionamentos rasos e rápidos.... mas eu acredito no verdadeiro amor, apesar de nunca ter vivido, nunca amei ninguém, acredito que seja por eu estar na adolescência, porém com esse cenário caótico não sei se vou querer alguém na minha vida mas acho belo o verdadeiro amor.
@@istoeflavio5515 escrevi esse comentário há dois anos atrás kkkk não estava nem esperando o que aconteceu e agora vou me casar. Lembrei dele e vim procurar aqui, engraçado como as coisas mudam.
Tô aqui me preparando pra tomar banho, naquela efusão de sentimentos queimando no peito. Você saiu pro cursinho, e é hora de demonstrar meu sentimento à moda antiga; do jeitinho que você se apaixonou por mim: escrevendo. Aos leitores desta carta, vocês ja escreveram cartas de amor? Pois bem, é provavel que sim. "São cafonas" ja dizia Fernando Pessoa. E como hão de não ser? São uma tentativa pífia de por pra fora um sentimento que há anos intriga os Homens. Pra pessoas de fora, digo isso, elas tem um tom vergonhoso, mas para tu, A..., para ti espero que lhe toque na mais profunda fagulha de alma que borbulha nesse belo corpo. Pois que tu és meu tesouro adorado, e pois que por ser isto para mim, tremo quando te escrevo. Tremo, sim, mas tremo de amor, de paixão; minha tremedeira é somente, também, pq tenho milhares de coisas pra dizer-tas; minha doce A..., te peço: ama-me. Mas não ama-me como amo-te, nem tampou ama-me como mereço, pois que não seria o suficiente: ama-me como ordena o teu coração. "Duvida da luz dos astros, De que o sol tenha calor, Duvida até da verdade, Mas confia em meu amor. (...) pois ele, minha querida, ele queimará o mundo.". - Shakespeare e Machado.