Linda entrevista, Lilian. Me emocionei demais daqui. Feliz em ver o Rodrigo melhor e com a possibilidade de contar a sua história tão comovente e forte. parabéns aos dois!
Lilian eu ja sabia que seu podcast iria ter episódios impactantes. Mas nunca imaginei isso tudo. Tenho em minha família materna muitos casos de depressão, bipolaridade e esquizofrenia. Mas nunca ouvi um relato assim de tanta entrega e coragem. Doutor Rodrigo, de coração, muito obrigada!
Não há ser mais humano que Rodrigo … só agradeço por tanta vulnerabilidade e verdade exposta … Rodrigo meu trouxe luz , quando pensei em desistir … Gratidão mestre !!!
Tive que vir do Spotify e comentar a grandeza do Dr. Rodrigo, do início ao fim consegui vê a sensibilidade. A eletroconvulsoterapia é um tratamento envolto de lembranças negativas por conta do que viamos em filmes. Aí vc vê um MÉDICO falando sobre os benefícios e malefícios de uma forma tão sensível, dos relatos que nunca vou me esquecer 😢❤
Meu Deus Lilian que potência de episódio!!! Já compartilhei com todas as pessoas que trabalham com saude mental que conheço. Obrigada a você por nos trazer esse conteúdo e principalmente ao Dr. Rodrigo por se dispor a trazer de maneira tão genuína a sua experiência!
Relato sincero e interessante. Gratidão! Além da depressão, ele pode ter nascido com TOC de Pensamento (que rumina pensamentos ruins) ou desenvolvido TPOC ao longo da vida. Parabéns por continuar vivo! Viver faz bem para quem se trata bem. Busque alimentar o que te alimenta a viver. TrateSeBem!