Complementando esta história, entendo que nada é por acaso...sou o marido dela ...dei muita sorte na vida, quando começamos a namorar descobrimos que meu pai e o pai dela de criação já eram amigos...nosso destino já estava trilhado...
💞 Felicidades e saúde a toda a família de vocês. A história da Adriana nos faz refletir de que não vale a pena nutrir raiva, pois quando morremos não serviu de nada viver num caudaloso ódio. O amor é mais leve e melhor de conviver. 🥰
Adriana, lindo demais!! Humano demais!!! Que história, gente!!! "A barriga cresce..... O coração cresce???"... " Minha mãe carregou o meu vestido como um bebê, caminhamos em silêncio por 5 minutos... Entendi tudo..." Emocionada demais, mexida demais!!!!
Nao foi rejeicao. A mae que rejeita o filho nunca volta, ou procura e nao quer contato algum com o filho mesmo apos anos. A mulher que sofre violencia e foge pra nao perder a vida entende isso muito bem, ela precisa aproveitar a oportunidade e fugir. Se hoje em pleno 2022 e dificil, imagina decadas atras? A mae fugiu pra sobreviver e deixou as filhas pq nao teria como levar, isso nao e rejeitar. Ela ligava nas datas comemorativas.
Que sorriso maravilhoso!! Que alma generosa!!! Impossível não se emocionar diante da grandeza dessa mulher. Tenho certeza que as duas mamães sentem mt orgulho de vc. 👏👏👏
Tadinha... foi abandonada sim pela mãe biológica mas tem maturidade o suficiente para encarar a situação de outra maneira e não guardar magoa e rancor. Lindissima! Mulher forte!
Interessante a forma como vc vê a situação. Vc poderia se revoltar por a mãe te deixar mas vc tem um coração tão grande que enxerga diferente. Acho que vc não foi só gerada no coração, vc enxerga com ele também.
A história é complexa,nuances da existência humana. Todavia, a forma como você lidou com tudo e conta essa história, faz perceber sua força, gratidão e percepção ampla do que é viver.
Pessoas que tiveram um histórico mais difícil e conseguem se reconciliar positivamente com o passado são referencias de crédito e sabedoria do ser humano. Ou de evolução espiritual, segundo os mais religiosos. Um beijo.
Que história, meu Deus...A mãe biologia foi muito corajosa, guerreira. Que emoção ouvindo essa história! Você sempre teve pessoas que te amaram, independente da situação.
A mãe biológica não tem nada de corajosa e guerreira, ela abandonou a filha , isso sim. Independente do que ela pensava no momento, ela abandonou a filha dela. A sorte é que essa mulher forte do vídeo tem maturidade o suficiente para encarar a situação de outra maneira e não guardar magoa e rancor.
@@paulamaria8427 Esse é seu ponto de vista. Se ela fez o que fez pra proteger a filha, ela não fez nada de errado. Até porque vai saber o iria que acontecer se a mesma tivesse revelado isso para sua família. Pessoal parece que tem dois neurônios.
Parece que ainda é uma criança falando. Viveu uma infância linda que não viveu c sua mãe! Duas infâncias, a com a mãe do coração e com a biológica. Sempre digo, temos sim q sermos gratos aos pais, mesmo que um dia tenham nos entregado a alguém, seja por não amar ou por amar demais. A chance que os pais nos dão de vir à terra e recomeçar, é o maior presente que poderíamos ganhar. Nem que tenham se juntado para isso por alguns minutos apenas. Sou grata por ter vindo ao mundo. Sejamos gratos por tudo. 😍🙏
Eu só sei chorar! Pensei que no final do vídeo eu fosse ver as duas juntas com a filha, mas elas estão de um lugar bem abençoado e olhando por ela. Sem palavras!
Achei muito foda. Queria ter esse nível de desconstrução pra pensar dessa forma. Eu seria muito mais raivoso, pensaria horrores de muita gente, tipo onpai biológico e talz. Acho lindo que a moça do vídeo decidiu entender cada lado e não julgar. Meus pêsames pelas perdas e parabéns, caso vc leia, Adriana
Adriana tenho uma história muito parecida, muito mesmo e te entendo tanto, por que também optei por entender que fomos amadas duplamente! Deus te abençoe!
Sou formada, concursada, independente financeiramente e mesmo assim sempre morri de medo de gerar um filho e por alguma razão fracassar e não ter condição de criar. Mulheres usem camisinha que é muito difícil criar um filho sem planejamento. Para o homem é muito fácil ejacular e sumi no mundo, as mulheres que ficam com a parte da gestação, enjoo, dor do parto e o sofrimento por ter que doar o filho por não ter como criar. Vão estudar e trabalhar antes de virarem mães para poderem dar uma boa vida para seus filhos caso o pai vá embora.
Quanta maturidade, amor e um profundo entendimento do que é realmente o desprendimento. Uma trajetória de vida super emocionante, e de muita gratidão. Que mulher incrível. Realmente nos inspira.
Que história maravilhosa!!! Mãe faz coisas pelos filhos que ninguém mais faria... É muito amor envolvido!!! Parabéns pela linda e emocionante história!!!! 🥰🥰🥰🥰🥰
Que história linda do coração! E quem diria que um dos serviços mais chatos que eu achava: lavar louças, passou a ter outro sentido pra mim!!!! Gratidão meninos do TER.A.PIA.
perdoar são pro fortes, blindar o coração das magoas ressentimentos são coisas que só os espiritos evoluidos são capazes, entender os porques é atitude de pessoas inteligentes com visao plena, PARABÉNS para vc linda MULHER .
Nossa muito linda emocionante sua história de vida ... muito sábio TB não expor as pessoas envolvidas ... mesmo com tanto carinho tanto afeto vc aprendeu a respeitar e entender o tempo de cada uma delas ...grande abraço
Quase todas nós mulheres temos nossa vida moldada pelo machismo, a mulher não pode trair, se acontecer ela pode ser morta pelo marido, até a própria família a abandona, nesses casos quase sempre cabe a ela sozinha carregar as consequências de uma gravidez indesejada , e se ela resolvesse tomar a dolorosa decisao de abortar, somente ela poderia ser presa , o pai ninguém procuraria para culpar. Ela teve proteção de outra mulher , uma tia que assumiu a responsabilidade de amar e cuidar, que bom que você soube compreender as decisões delas e enquanto estiveram juntas puderam viver esse amor depois de tantas lágrimas e desencontros, felicidades.