Thiago está num nível de análise que não tem ninguém no Brasil que chega perto!! Acompanho desde o início e ele não muda nada, sempre humilde e muito inteligente! Que cara fantástico!!
comprei um dji neo e estou aprendendo muito sobre drones essa semana, seu conteudo é incrivel, irei juntar dinheiro e comprar esse drone , continue nessa qualidade meu amigo!
Eu me apaixonei pelo Air 3 quando você lançou o review na época, mas o 3S está sensacional!! DJI sempre revolucionando o mercado de drones!! Um abração Thiago, desejo uma ótima semana para você!
Fala meu querido brother Thiago, bom diaaa!!! Eita Thiago meu brother esse conteúdo está muito arretado mesmo. Thiago esse drone realmente entrega uma qualidade absurda em suas imagens, fora toda a segurança. Parabéns por mais um conteúdo incrível!!! Um forte abraço na família e até o próximo vídeo.
Cara, tava esperando seu vídeo... Vc é excelente... Parabéns pelo trabalho, sempre uma aula incrível... Um dia quero conhece-lo pessoalmente. Parabéns irmão
Se tu Fosse gringo tu teria 10 milhões de inscritos * o cara no youtub * ! Teus vídeos tem uma qualidade espetacular , Parabéns cara ! Qualidade de imagem ,som, iluminação , Show ! tmj.... vlw!
Ele não teria 10 milhões de inscritos, mas provavelmente algo em torno de 1 milhão, considerando que seu canal é antigo e de excelente qualidade. Com o tempo de existência, poderia até passar de 1 milhão de inscritos, mas, independentemente da qualidade do conteúdo, há um limite de pessoas interessadas em audiovisual e, mais ainda, em altíssima qualidade. Isso não se aplica apenas ao Brasil, mas também ao cenário global. A maioria dos influenciadores usa iPhones a partir das versões acima do 11 como principal ferramenta, ou seja, o foco é descobrir como tirar boas imagens com iPhones para gravar seus vídeos, em vez de investir em câmeras maiores para alcançar uma qualidade ainda superior. Como a maior parte do conteúdo está mais próxima de vlogs, a qualidade do iPhone a partir do 11 já atende bem às necessidades. Se o Thiago produzisse vídeos em inglês, teria um público maior, tanto pelo alcance do idioma quanto pela diferença econômica em países como os Estados Unidos, onde comprar uma câmera de cinema é semelhante ao que seria adquirir um iPhone no Brasil. Ainda assim, a maioria das pessoas, mesmo aqui, prefere comprar iPhones de última geração e gravar com eles. Não há nenhum canal audiovisual no mundo com 10 milhões de inscritos. A maioria quer assistir a filmes de qualidade cinematográfica, mas não necessariamente fazê-los. Canais de aulas de música, por exemplo, não chegam a 10 milhões de inscritos, pois os maiores canais são de artistas e cantores. A maioria das pessoas quer aprender de forma mais simples ou apenas consumir o conteúdo, sem grande interesse em dominar equipamentos de ponta como os que o Thiago usa. O canal do Thiago, para mim, está entre os três melhores do mundo em audiovisual, mas provavelmente nunca alcançará 2 milhões de inscritos, não por falta de qualidade, mas por conta do que o público busca. Se ele produzisse curtas-metragens (mini filmes), certamente ultrapassaria 1 milhão de visualizações por vídeo, já que as pessoas adoram assistir a filmes, mas não se interessam tanto pelo processo de produção. O conteúdo do Thiago é de elite, voltado para aqueles que pensam como elite.
@QuadShark... Isso só prova que o RU-vid não faz acepção de pessoas que produzem vídeos para sua plataforma, ou seja, ele não dá ênfase se o vídeo foi produzido com qualidade de cinema ou fundo de quintal, se a pessoa que criou o vídeo é rica ou pobre, se é negra ou mulata, etc. O que importa é a informação que é passada no vídeo. Claro que há alguns requisitos básicos a serem seguidos na produção, pois não vai ser qualquer vídeo ou vídeos feitos de qualquer jeito que vão fazer sucesso. Se o vídeo entregar exatamante aquilo que o público busca sem enrolação, xeque-mate. Há pessoas que não começam a produzir conteúdo para o RU-vid porque não têm câmeras caras com qualidade absurda de imagem como as que o nosso amigo Thiago Rodrigues tem. Mas de que adianta uma Ferrari não mão de quem há 20 anos dirige um fusca? Meu conselho é que comecem a produzir conteúdo o quanto antes, pois lá na frente quando tiverem uma "Ferrari" vão saber como usá-la. Se já começarem com uma "Ferrari" podem nem sair do lugar. Agora, com relação ao texto da Camila Pacheco. Mulher, que português refinado é esse? O que mais me surpreende é a conjugação dos verbos de acordo com o sujeito da oração de forma tão correta que até jornalistas erram ao tentarem o mesmo feito, como por exemplo: "A MAIORIA dos influenciadores USA", "A MAIORIA das pessoas PREFERE", "A MAIORIA das pessoas quer aprender". Há alguns jornalistas que diriam: "a maioria dos influenciadores USAM", "a maioria das pessoas PREFEREM", "a maioria das pessoas QUEREM aprender". Só Jesus na causa! Meus olhos brilham quando vejo pessoas como você com um português refinado desse jeito. Parabéns. Vejo que fizera a lição de casa como deveria e, hoje, não passa vergonha na Internet. Se bem que a maioria das pessoas que comentam em vídeos no RU-vid está tão acostumada com os erros ortográficos que nem percebe quando alguém usou 100% da norma culta para comentar. Com relação à QUALIDADE DOS VÍDEOS do Thiago não vejo outro canal de drone com qualidade superior, nem mesmo os vídeos do canal By Marcão que, ao meu ver, os dois (Thiago e Marcos) têm uma proximidade muito grande. Parabéns, Thiago. Seus vídeos são inspiradores.
@@TGDrone Nao estou desqualificando nenhum outro canal , não entenda errado! * sou inscrito no seu canal e compro suas rifas ,,, rsrsrsrsr * Apenas enaltecendo a super qualidade do canal do Thiago , tmj abraços . DEUS NO CONTROLE !
@QuadShark Mas eu não falei sobre você ter ou não desqualificado o canal do Thiago nem descredibilizei o seu comentário. Quem falou sobre isso foi a @Camilapachecoandrade. Obrigado pela sua inscrição no meu canal e ainda mais pela sua participação nas minhas ações entre amigos. Muito grato mesmo de coração. Deus te abençoe grandiosamente. 🙏🏻 ☺️
Valeu Thiago, ótimo vídeo e informações como sempre. Na minha opinião, do Air 2 para o 2s tivemos sim um grande salto na qualidade das imagens. Do Air 3 para o 3s, não tô vendo tanta qualidade a mais assim, a não ser pelas novas tecnologias, coisas que pra mim não faz tanta diferença. Tenho o Air 3 e não vejo a necessidade de troca tendo em vista que no máximo, filmo e tiro fotos até o por do sol. Pra quem vai comprar, talvez queira investir um pouco mais e compre um Air 3s. Pra quem já tem o Air 3, não acho que compensa a troca, tendo em vista as qualidades de ambos a não ser que tenha a necessidade de fazer algum trabalho mais noturno. Parabéns novamente pelo conteúdo amigo.
Eu entendo sim, que por menor que seja a diferença no resultado final, o tamanho do sensor faz a diferença principiante em condições de baixa luz. A DJI acertou muito no sensor do Air 3 que é o mesmo sensor dos últimos modelos dos Minis, compensando a entrada de luz com uma abertura da lente maior dos 2.8 de sempre e claro, com certeza tem um dedinho de software também pra ajudar 😬. Não é à toa que o Mavic 3 como disse vc mesmo, faz a diferença em baixa luz, visto que são 1 terço de polegada a mais que o sensor principal do Air 3S e pixels maiores... Mas a questão que eu penso é, se realmente vale a pena trocar de equipamento com tão pouca diferença assim... Meu Air 3S ainda tem muita lenha pra queimar 😂
@@ThiagoRodriguesVideos seu conteúdo é top... Do Air 2S não dá pra se desfazer, eu posso até adquirir outro mais sem me desfazer dele, tudo que ele entrega, desde as imagens, quanto a capacidade da aeronave em sim, robusto e rápido e com portabilidade... A limitação do tempo de vôo eu resolvi, eu utilizo as baterias modificadas da VKF Drones que faz um tempo entre 40 a 35 minutos e sobrando carga, já utilizo as baterias dele a mais de 2 anos, as células das baterias são originais da Dji
@@ThiagoRodriguesVideos será meu primeiro drone, ia investir em uma lente melhor para a câmera, mas acho que um drone me dará novos enquadramentos, mas minha experiência com drone é zero, já quero investir em um para agregar no meu trabalho profissional. Então pelos fatores de segurança, tô achando que vale a pena investir um pouco mais e levar esse 3S, porque é um investimento alto, já quero para durar alguns anos aí com o trabalho.
Fala Thiagão, mais um vídeo fantástico… Parabéns!!! Hoje pela manhã estava maratonando seus vídeos do Premier Pro 👏🏼👏🏼👏🏼 Meu amigo, estou pensando o que vale mais a pena. Pegar o Air3 combo com tela ou o Air 3s simples (aos poucos vou comprando baterias quando os trabalhos começarem a dar retorno) O que acha?
Fala, Thiago! Ótimo vídeo como sempre! Uma pergunta não relacionada, mas queria saber sua opinião: Estou pensando em pegar uma SONY FX30, acredita que pela faixa de preço é a melhor pra filmmaking ou compraria outra? Valeu!
Thiago Rodrigues, ver o vídeo de long hanger do air 3 no canal “amigos do TG” , ele passa de 20k 😂😂😂o cara bota pra testar mesmo. Todos os drones da DJI chegou aonde prometeu.
Dizer que a câmera do 3S é melhor do que a do 3, é forçar a barra. No teste com você no estúdio, dá pra ver com melhor clareza e mais informação no Air 3, em relação aos Air 3s. A noite na externa também.
em local fechado ele nao pega.... mas se pegasse, nao iria atrapalhar, pois o drone já entende que nesse local mais próximo, o caminho melhor a ser feito é o mesmo que ele saiu na rota... fazendo a rota inversa...